Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil

    Exclamation Painel Staff não funciona musite

    Olá pessoal, estou com um problema em um Painel Staff MuSite Berlan Barbalho, Liberado aqui na Perfectzone.

    Na real, o painel funcionou perfeitamente no AppServ, porém quando coloco o mesmo no cPanel ou Plesk não funciona, o painel é acessível, mas quando você
    clica em uma função do painel, simplesmente nada acontece.

    Informação
    Post do painel: [Somente membros podem ver os links. ]


    Nota
    Quando eu acesso o painel através do meu site, hospedado em cPanel ou Plesk ele me leva para esse link: http://meusite.com.br/panel.php?panel=panelstaff o painel abre aparece o menu com todas as funções, e quando eu clico em uma função do painel ele simplesmente adiciona um # no final do link e não abre a função que eu cliquei


    Informação
    Fiz todos os passo certinhos para a instalação do Painel igual no post original


    Dica
    PRINTS


    PAINEL FUNCIONANDO APPSERV


    PAINEL NÃO FUNCIONANDO EM PLESK E CPANEL



    Atenção
    LOGS

    Atenção
    O PLESK GERA ESSE LOG QUANDO EU ENTRO NO PAINEL DE ADMIN COM ELE HOSPEDADO NO PLESK
    [18-Oct-2019 21:15:02] PHP Warning: file_exists() [<a href='function.file-exists'>function.file-exists</a>]: open_basedir restriction in effect. File(../modules/classes/ldPanelStaff.class.php) is not within the allowed path(s): (E:/vhosts/meusite.com.br\;C:\Windows\Temp\) in E:\vhosts\meusite.com.br\httpdocs\modules\autoload .php on line 14


    cPanel não gera log de erro

    Se alguém souber como soluciona e quiser compartilhar a informação, muito obrigado!

  2. #2
    Membro ibhost's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    46
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil
    Bom dia, corrigimos o problema, segue o link do arquivo corrigido: [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ibhost Ver Post
    Bom dia, corrigimos o problema, segue o link do arquivo corrigido: [Somente membros podem ver os links. ]
    Obrigado pelo fix
    Estarei atualizando o topico do arquivo com esse fix
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil
    Funcionou perfeitamente, muito obrigado mesmo pelo fix!

    Citação Originally Posted by ibhost Ver Post
    Bom dia, corrigimos o problema, segue o link do arquivo corrigido: [Somente membros podem ver os links. ]
    18 Dias 19 Horas:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by ibhost Ver Post
    Bom dia, corrigimos o problema, segue o link do arquivo corrigido: [Somente membros podem ver os links. ]
    Sem a sua correção, antes não era possível expandir as opções do painel de admin

    Por ex: clicava em VIP/associados e não aparecia as opções de adicionar, remover e converter
    Com a sua correção é possível expandir as opções porem quando tu clica em uma delas ele redireciona para a página inicial do site


    EX da opção adicionar VIP

    assim que clico em adicionar ele redireciona para esse link musite.com.br/panel.php?page=panelstaff&option=ADD_VIP
    só que em vez de levar pra função do painel, leva pra index do site do Mu e continua com esse url lá

    21 Horas 17 minutes:------- Atualizado -------

    Tive um problema ao usar o fix da ibhost em minha hospedagem, onde eu selecionava uma opção do painel e o painel redirecionava para o site do jogo.
    Tentei de várias formas resolver e não consegui, Russo1 me deu uma ajuda e funcionou 100% o painel com o fix da ibhost sem redirecionar.

    Aqui está um vídeo de 28 segundos amostrando o problema que eu estava tendo.

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Deixo aqui o link do fix da ibhost com o problema de redirecionamento arrumado.

    Obrigado: ibhost pelo fix
    Obrigado: Russo1 pela solução do problema de redirecionamento do painel staff para o site do mu.

    Funcional 100% em plesk
    Funcional 100% em cpanel

    [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by clonelima; 08/11/2019 at 02:33 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais