Page 2 of 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61
  1. #11
    Membro tamoio's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    111
    Thanks Thanks Given 
    74
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Jamaica
    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    UPGRADE

    NEW SELECT CHARACTER


    [Somente membros podem ver os links. ]

    Desenvolvimento 80% Aguardem Novidades
    vei esse ai ja existe na net em um forum gringo ae

  2. The Following User Says Thank You to tamoio For This Useful Post:


  3. #12
    Uploader megaman's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    294
    Thanks Thanks Given 
    27
    Thanks Thanks Received 
    1,627
    Thanked in
    136 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Israel


    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post
    Olha Quanto custa a [POSTILA] Planos Ensinamento Programação MuOnline DELE KKKKKKKKS 2 MIL REAIS KKKKKKKKKS



    So Ensinamento free que tem na Net o cara Querendo engana os ADM Besta Pedindo 2 MIL REAIS POR ENSINAMENTO KKKS,
    ____________

  4. #13
    Membro ViperJr's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    esse gosta de passa vergonha, HUEHUEHUEHHEUEH aguardando o proxim.. capitulo da versao full dele !

  5. #14
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ViperJr Ver Post
    esse gosta de passa vergonha, HUEHUEHUEHHEUEH aguardando o proxim.. capitulo da versao full dele !
    k

    Viper,So falto Posta o MuServer que ele ta usando pra acaba com esse Tópico k

  6. #15
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    se vocês está icomodado com o projeto.
    faz um melhor e posta free sendo assim ninguem mais vai comprar de ninguem e sim fazer de graça.
    faz um site e faz os servidores de graça pra galera uia já que tem tudo na net porque não fazem isso.
    sua inveja é meu sucesso
    até o ogocx tá usando fonte do louis no new 97d 2.0 dele.
    então os leigo pare de falar merda. se tá achando ruim procura fazer um melhor e posta tudo de graça.
    fica dica, um beijo do gordo :P


    Citação Originally Posted by ViperJr Ver Post
    Segue link da mesma bobagem que ele esta fazendo pra vender e enganar a todos como smp !
    Citação Originally Posted by ViperJr Ver Post

    Incluso:
    Cliente com itens
    MainInfo com efeitos
    Item.txt

    [Somente membros podem ver os links. ] - Client

    [Somente membros podem ver os links. ] - Editor

    [Somente membros podem ver os links. ] - Client REMAKE 97D de S6 toda a interface !


    Essa palhaçada que esse Sr faz com todos os adms novato.. nao sei como mentor deixa isso ser postado aqui ainda !

    posso ser banido, mais ta ai pra quem quiser os arquivos que o mesmo usa...

    Nenhum projeto e dele !

    @yohoon
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    @mureader

    Prints

    [Somente membros podem ver os links. ]

    posta o muserver compativel com este cliente free que quero ver heheh. então estude primeiro antes de postar \o/
    e pra calar sua boca, eu não disse que o projeto era meu. está ai tag leia as coisa com atenção seu invejoso.
    //|MuServer Programado pela: Fonte (Louis)
    //|Edição Custom: Angel Programador
    vai aprender programar pra min pegar [ ]'s
    e o forum está ai pra postar dev. arquivos . projeto etc. então cale boca por favor. e va aprender programar C++ / HTML / PHP / ETC. pra depois falar comigo. quem deve banido é vc por vim aqui no meu topico falar merda.
    Last edited by bielblood; 30/10/2019 at 02:48 AM.

  7. #16
    Membro ViperJr's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Chegando em casa vou postar, rlx !

    6 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    se vocês está icomodado com o projeto.
    faz um melhor e posta free sendo assim ninguem mais vai comprar de ninguem e sim fazer de graça.
    faz um site e faz os servidores de graça pra galera uia já que tem tudo na net porque não fazem isso.
    sua inveja é meu sucesso
    até o ogocx tá usando fonte do louis no new 97d 2.0 dele.
    então os leigo pare de falar merda. se tá achando ruim procura fazer um melhor e posta tudo de graça.
    fica dica, um beijo do gordo :P



    posta o muserver compativel com este cliente free que quero ver heheh. então estude primeiro antes de postar \o/
    e pra calar sua boca, eu não disse que o projeto era meu. está ai tag leia as coisa com atenção seu invejoso.
    //|MuServer Programado pela: Fonte (Louis)
    //|Edição Custom: Angel Programador


    vai aprender programar pra min pegar [ ]'s
    e o forum está ai pra postar dev. arquivos . projeto etc. então cale boca por favor. e va aprender programar C++ / HTML / PHP / ETC. pra depois falar comigo. quem deve banido é vc por vim aqui no meu topico falar merda.

    Tem coisas que nos somos obrigados a ler, poderia desejar ter nascido cego, mais não enfim.. e cada bobagem que você fala "
    o ogocx tá usando fonte do louis no new 97d 2.0 dele."


    1° ponto oque tem a ver "
    e va aprender programar C++ / HTML / PHP / ETC." não entendi ? C++ HTML PHP ETC ? o HTML e PHP esta sendo programado no seu famoso downgread season 6 com as interfaces e itens custos pega da net ? outra duvida maior então quer dizer que o Srs e programador ? vendendo Jobs e querys que tem na net por 2000 reais ? Pois é tenho pena de um ser humano desse ! fique tranquilo meu lindão a mesma merda que você tem, vou estar postando aqui !

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH so pra avisa, aproveita e baixa os arquivos que te mandei pois ta faltando os ícones que tu ainda não conseguiu colocar.. por exemplo os botões do cliente do @yohoon aproveita e tem tb em outros fóruns uma dll que com certeza você vai alterar o nome dela e dizer que foi programação sua, com os lindos efeitos da sw death "uma sw da versão s10 ou s12 se não me engano..." por efim.. igual você faz nos muserver que foxmuteam que tu vende cheio de bugs e erros

    como é @[Somente membros podem ver os links. ]programador pica ?


    [SISTEMA PROGRAMADO PELA EMPRESAFORUM] Evoluido com sucesso ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é sempre bom ver seus projetos "COPI AWAY COPI FILES COPI OGOCX" achando que e o tal vendedor !

    Programando colors ? QUE ISSO vei ? k rgbtool.com + o glow.txt ou customglow.txt ajuda nego vei !

    Precisar de algumas aulas me manda MP te ajudo fazendo uma COPIA mais bonita.. pq ate os arquivos que postei aqui.. não tem um all cup feio desse ou uma interface mal copiada que nem pra isso tu presta !

    Não fica ofendido meu caro, apenas estamos te auxiliando dando arquivos mais fácil para o sr copia KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAAKA

    Last edited by ViperJr; 30/10/2019 at 09:38 AM.

  8. #17
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by ViperJr Ver Post
    Chegando em casa vou postar, rlx !

    6 minutes:------- Atualizado -------




    Tem coisas que nos somos obrigados a ler, poderia desejar ter nascido cego, mais não enfim.. e cada bobagem que você fala "
    o ogocx tá usando fonte do louis no new 97d 2.0 dele."


    1° ponto oque tem a ver "
    e va aprender programar C++ / HTML / PHP / ETC." não entendi ? C++ HTML PHP ETC ? o HTML e PHP esta sendo programado no seu famoso downgread season 6 com as interfaces e itens custos pega da net ? outra duvida maior então quer dizer que o Srs e programador ? vendendo Jobs e querys que tem na net por 2000 reais ? Pois é tenho pena de um ser humano desse ! fique tranquilo meu lindão a mesma merda que você tem, vou estar postando aqui !

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH so pra avisa, aproveita e baixa os arquivos que te mandei pois ta faltando os ícones que tu ainda não conseguiu colocar.. por exemplo os botões do cliente do @yohoon aproveita e tem tb em outros fóruns uma dll que com certeza você vai alterar o nome dela e dizer que foi programação sua, com os lindos efeitos da sw death "uma sw da versão s10 ou s12 se não me engano..." por efim.. igual você faz nos muserver que foxmuteam que tu vende cheio de bugs e erros

    como é @[Somente membros podem ver os links. ]programador pica ?


    [SISTEMA PROGRAMADO PELA EMPRESAFORUM] Evoluido com sucesso ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é sempre bom ver seus projetos "COPI AWAY COPI FILES COPI OGOCX" achando que e o tal vendedor !

    Programando colors ? QUE ISSO vei ? k rgbtool.com + o glow.txt ou customglow.txt ajuda nego vei !

    Precisar de algumas aulas me manda MP te ajudo fazendo uma COPIA mais bonita.. pq ate os arquivos que postei aqui.. não tem um all cup feio desse ou uma interface mal copiada que nem pra isso tu presta !

    Não fica ofendido meu caro, apenas estamos te auxiliando dando arquivos mais fácil para o sr copia KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAAKA
    sua inveja é meu sucesso amigo.
    ''vai postar quando chegar em casa '' vou aguardar hehehheheheheh essa eu quero ver. k

  9. #18
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Ainda não entendi o motivo de tanta confusão nesse tópico. Se o motivo é porque o autor do tópico usa source que tem na net eu não vejo problema algum nisso, já que 99% dos coder que vejo hoje em dia usa source dos outros, pois são poucos que estão codando algo 100% de sua autoria.
    Depois que vazou a source da X-tem, apareceram vários projetos e pessoas vendendo... Não vejo problema nisso! Já que pelo menos estão pegando a source e aplicando algumas melhorias e adicionando coisas novas.

    Agora se o problema for pessoal, eu peço que parem de ficar com essa discussão, pois independente se estar usando parte de source de alguém, o tópico foi criado para mostrar um desenvolvimento.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  10. The Following User Says Thank You to Mentor For This Useful Post:


  11. #19
    Membro ViperJr's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Ainda não entendi o motivo de tanta confusão nesse tópico. Se o motivo é porque o autor do tópico usa source que tem na net eu não vejo problema algum nisso, já que 99% dos coder que vejo hoje em dia usa source dos outros, pois são poucos que estão codando algo 100% de sua autoria.
    Depois que vazou a source da X-tem, apareceram vários projetos e pessoas vendendo... Não vejo problema nisso! Já que pelo menos estão pegando a source e aplicando algumas melhorias e adicionando coisas novas.

    Agora se o problema for pessoal, eu peço que parem de ficar com essa discussão, pois independente se estar usando parte de source de alguém, o tópico foi criado para mostrar um desenvolvimento.

    Abraço!
    Pois é meu querido, o mesmo pega arquivos e files e apenas edita e sai vendendo por ai nao sei como aceita isso em seu forum, esse projeto nao vai ser nem disponibilizado sera oferecido para venda na empresa forum, voce sabe a verdade fraude e bosta que é isso Mentor nao e pessoal. Mais quem acaba si ferrando sao os adms novatos que compra essas bostas por ai.. e depois vem no forum meter o pal no vendedor.. ainda mais quando algum ADM OU MOD do forum elogia esse tipo de serviço.

  12. #20
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Ainda não entendi o motivo de tanta confusão nesse tópico. Se o motivo é porque o autor do tópico usa source que tem na net eu não vejo problema algum nisso, já que 99% dos coder que vejo hoje em dia usa source dos outros, pois são poucos que estão codando algo 100% de sua autoria.
    Depois que vazou a source da X-tem, apareceram vários projetos e pessoas vendendo... Não vejo problema nisso! Já que pelo menos estão pegando a source e aplicando algumas melhorias e adicionando coisas novas.

    Agora se o problema for pessoal, eu peço que parem de ficar com essa discussão, pois independente se estar usando parte de source de alguém, o tópico foi criado para mostrar um desenvolvimento.

    Abraço!
    pois é amigo. eu posto os projeto os cara fica com inveja.
    e fica comentando conteúdo fora do padrão pra ver se alguem excluir meu tópico ou algo do tipo.
    fala mal de min, mais fica 24h visualizando meus projeto .
    cada um tem seu jeito de se manter na vida amigão. se vocês tá tao icomodado pega cria um site e faz servidores de graça.
    fica dica abraços. [ ]'s




    Citação Originally Posted by ViperJr Ver Post
    Pois é meu querido, o mesmo pega arquivos e files e apenas edita e sai vendendo por ai nao sei como aceita isso em seu forum, esse projeto nao vai ser nem disponibilizado sera oferecido para venda na empresa forum, voce sabe a verdade fraude e bosta que é isso Mentor nao e pessoal. Mais quem acaba si ferrando sao os adms novatos que compra essas bostas por ai.. e depois vem no forum meter o pal no vendedor.. ainda mais quando algum ADM OU MOD do forum elogia esse tipo de serviço.

    amigo pela amor de deus né. para de inveja, pesquisa ai se tem alguma reclamação minha uia. o forum não tem nada ver com oque fazemos ou deixa de fazer. leia as regras.

    Last edited by bielblood; 30/10/2019 at 01:41 PM.

Page 2 of 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais