Page 3 of 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61
  1. #21
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Procurei no tópico alguma referência sobre vendas e nao encontrei nenhum, a única coisa que vi é o autor do tópico mostrar algo que ele está trabalhando. Caso algum membro do fórum tenha adiquirdo algo com ele e provar que foi lesado, é so criar um tópico fazendo o alerta, mas se criar tópico no fórum sem provas com intuito de prejudicar alguém porque tem alguma desavenças extra fórum, isso não será tolerado aqui,.
    Até então só vi uma postagem de um desenvolvimento, não vi nada de mais.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #22
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Ainda não entendi o motivo de tanta confusão nesse tópico. Se o motivo é porque o autor do tópico usa source que tem na net eu não vejo problema algum nisso, já que 99% dos coder que vejo hoje em dia usa source dos outros, pois são poucos que estão codando algo 100% de sua autoria.
    Depois que vazou a source da X-tem, apareceram vários projetos e pessoas vendendo... Não vejo problema nisso! Já que pelo menos estão pegando a source e aplicando algumas melhorias e adicionando coisas novas.

    Agora se o problema for pessoal, eu peço que parem de ficar com essa discussão, pois independente se estar usando parte de source de alguém, o tópico foi criado para mostrar um desenvolvimento.

    Abraço!
    Bom.. não sou de me meter em treta.. porem concordo com todos a cima.. já cansei de ver esse rapaz somente add itens no sv antigo do violent e cobrando valores abusivos somente nos itens ate pq o muserver é "free", sei que tem trabalho pra add item etc.. porem.. comprar 200++ por isso acho um absurdo, qual quer pessoa que parar 2-3 hrs olhando vídeos ou tentando consegue.. porem tem gente que prefere dar uma de "inteligente" pra cima de adm novato etc.. enfim.. pegar algo da net e usar ou ate mesmo vender o mesmo eu n vejo problema nem um.. o negocio ta qnd o cara quer pedir um valor abusivo por eles
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  3. #23
    Membro ViperJr's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by MiaKhalifa Ver Post
    Bom.. não sou de me meter em treta.. porem concordo com todos a cima.. já cansei de ver esse rapaz somente add itens no sv antigo do violent e cobrando valores abusivos somente nos itens ate pq o muserver é "free", sei que tem trabalho pra add item etc.. porem.. comprar 200++ por isso acho um absurdo, qual quer pessoa que parar 2-3 hrs olhando vídeos ou tentando consegue.. porem tem gente que prefere dar uma de "inteligente" pra cima de adm novato etc.. enfim.. pegar algo da net e usar ou ate mesmo vender o mesmo eu n vejo problema nem um.. o negocio ta qnd o cara quer pedir um valor abusivo por eles
    OPS up !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #24
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by MiaKhalifa Ver Post
    Bom.. não sou de me meter em treta.. porem concordo com todos a cima.. já cansei de ver esse rapaz somente add itens no sv antigo do violent e cobrando valores abusivos somente nos itens ate pq o muserver é "free", sei que tem trabalho pra add item etc.. porem.. comprar 200++ por isso acho um absurdo, qual quer pessoa que parar 2-3 hrs olhando vídeos ou tentando consegue.. porem tem gente que prefere dar uma de "inteligente" pra cima de adm novato etc.. enfim.. pegar algo da net e usar ou ate mesmo vender o mesmo eu n vejo problema nem um.. o negocio ta qnd o cara quer pedir um valor abusivo por eles
    amigo cada um tem seu ganha pão. não é obrigado ninguem comprar servidor está lá pra quem quiser adquirir, qual o problema?, como falei se vocês estão icomodado cria um site pra fazer servidores de graça.
    ha verdade é que vocês tem inveja de min porque sou foda abraços.
    sua inveja é minha fama e sucesso [ ]'s
    Last edited by bielblood; 30/10/2019 at 02:26 PM.

  5. #25
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas
    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    amigo cada um tem seu ganha pão. como falei se vocês estão icomodado cria um site pra fazer servidores de graça.
    ha verdade é que vocês tem inveja de min porque sou foda :P abraços.
    Meu anjo.. eu n estou incomodado com a forma que vc ganha dinheiro etc.. mt menos com inveja de um sv com item custom :/, se vc ganha dinheiro fazendo pessoas de boba poxa meus parabens fico feliz por vc que tem gente que paga nessas coisas ainda, agora.. eu queria saber quando vc realmente vai por taxa de jc,central de segurança.. ah pera lembrei k vai esperar cair outro ms na net com esses custom pra dizer q vc add itens.. n pera dsclp q vc "programou"?
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  6. #26
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by MiaKhalifa Ver Post
    Meu anjo.. eu n estou incomodado com a forma que vc ganha dinheiro etc.. mt menos com inveja de um sv com item custom :/, se vc ganha dinheiro fazendo pessoas de boba poxa meus parabens fico feliz por vc que tem gente que paga nessas coisas ainda, agora.. eu queria saber quando vc realmente vai por taxa de jc,central de segurança.. ah pera lembrei k vai esperar cair outro ms na net com esses custom pra dizer q vc add itens.. n pera dsclp q vc "programou"?
    cara nem vou mais perder meu tempo com vocês criticando meu topico sem motivo.
    vocês estão tentando fazer com oque o dono do forum exclui meu topico.
    mais eu sou pelo certo. e tenho fé em deus.
    abraços.

  7. #27
    Membro ViperJr's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    iti malia, ele tem fé em Deus

  8. #28
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post
    Olha Quanto custa a [POSTILA] Planos Ensinamento Programação MuOnline DELE KKKKKKKKS 2 MIL REAIS KKKKKKKKKS




    So Ensinamento free que tem na Net o cara Querendo engana os ADM Besta Pedindo 2 MIL REAIS POR ENSINAMENTO KKKS,

    Adicionar Sports no servidor. Acredito que vale o preço

  9. #29
    Membro viOleNt's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ],

    Tirando o fato desse cara gostar de passar vergonha e a galera tumultuar, alguns relataram o fato dele passar a perna nos desavisados de plantão, falar que o produto que ele vende tem coisas que não tem, ou usar print de um servidor e entregar outro.

    Realmente não ligo como o cara vende as paradinhas dele, só que o mercado que ja anda em decadência, quando tem um ser humaninho desses, cheio de ego e com pouca educação e ao meu ver com más intenções, a comunidade cai matando mesmo.

    Eu tenho mais de 15 anos na area, tenho uma excelente reputação e te garanto que quase todos os dias, tenho recebido histórias desse cara agindo de má fé. Ele é o famoso vendedor de fumaça que chamamos aqui em SP.

    Perco algumas vendas, mas se vejo que o cara acha que vai pagar um valor para ter uma cópia do muaway, eu ja aviso que não vai, mais esse cara não age com a mesma transparência.

    Sinceramente, eu vejo esse cara similar ao Guilherme da Bronze Host, mas enquanto nós que tomamos a frente da comunidade não começar a repudiar esse tipo de gente, teremos problemas.

    No mais é só isso.

  10. #30
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by viOleNt Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ],

    Tirando o fato desse cara gostar de passar vergonha e a galera tumultuar, alguns relataram o fato dele passar a perna nos desavisados de plantão, falar que o produto que ele vende tem coisas que não tem, ou usar print de um servidor e entregar outro.

    Realmente não ligo como o cara vende as paradinhas dele, só que o mercado que ja anda em decadência, quando tem um ser humaninho desses, cheio de ego e com pouca educação e ao meu ver com más intenções, a comunidade cai matando mesmo.

    Eu tenho mais de 15 anos na area, tenho uma excelente reputação e te garanto que quase todos os dias, tenho recebido histórias desse cara agindo de má fé. Ele é o famoso vendedor de fumaça que chamamos aqui em SP.

    Perco algumas vendas, mas se vejo que o cara acha que vai pagar um valor para ter uma cópia do muaway, eu ja aviso que não vai, mais esse cara não age com a mesma transparência.

    Sinceramente, eu vejo esse cara similar ao Guilherme da Bronze Host, mas enquanto nós que tomamos a frente da comunidade não começar a repudiar esse tipo de gente, teremos problemas.

    No mais é só isso.
    Eu estou entendo, nao estou aqui defendendo ninguém, só acho que ele criou um topico mostrando um dev e gerou tudo isso.
    Eu nem sabia que esse rapaz vendia servidor.
    Estou mantendo o tópico porque está dentro das regras.

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Page 3 of 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais