Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine

    Wentmu team - reembolso de valores

    Boa tarde à todos.

    É com muito pesar que estou criando esse tópico, pois falta atenção da parte do Infamous em resolver o meu problema.

    Vamos lá!

    Comprei um servidor 1.0M com o mesmo, que até entregou rápido e surpreendeu todas as minhas expectativas. Coloquei o servidor pra rodar e comecei a testar. Foram constatados alguns bugs que o mesmo corrigiu prontamente, porém, o maior motivo de minha compra foi o sistema de BALANCER.

    Pois bem, feito isso, comecei a balancear o PVP. Aí estava o problema, o BALANCER não funciona corretamente e também causava alguns BUGS como reflecte infinito ao utilizar o settype 1 do balance (tinha dois tipos, um funcionava bem mas não dava pra diminuir a defesa do BK). Para quem quer um PVP equilibrado entre as classes, esse MuServer não está apto a por online. Fora isso, a magia do DL bugava sempre que ele morria uma vez, se não relogasse a magia não saia mais (outro bug que ele não conseguiu resolver, pode ser que resolva futuramente com mais tempo, mas eu não tenho esse tempo)

    Entrei em contato com o mesmo e solicitei o reembolso, que prontamente se prontificou a fazer, porém sumiu e até hoje não me respondeu (desde quinta-feira), na sexta disse que tava sem internet e voltava no mesmo dia e que iria resolver no sábado. Hoje é segunda feira e não tive nenhuma resposta (a mediação está aberta no mercado pago)

    Ressalto aqui que o servidor NÃO serviu para mim (e não foi falta de insistência) dediquei 100% do meu tempo durante 1 semana e meia para tentar deixar apto a por online! O mesmo fez uns custons legais, atendeu todos os meus pedidos, e TENTOU resolver esse problema do PVP, mas sem sucesso. Como estou sem tempo, tive que acabar comprando de outra TEAM.

    Crio esse tópico aqui na esperança de que o mesmo possa me dar um parecer sobre o reembolso, pois isso está sendo bem chato! A intensão não é causar intrigas e desconfianças na TEAM, mas sim para que ele resolva o meu problema, apesar de eu ter ficado bem "irritado" de comprar o servidor com alguns BUGS (imaginei eu que files PREMIUM estaria tudo ok)
    Last edited by Stark; 04/11/2019 at 03:00 PM.

  2. #2
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    Boa tarde à todos.

    É com muito pesar que estou criando esse tópico, pois falta atenção da parte do Infamous em resolver o meu problema.

    Vamos lá!

    Comprei um servidor 1.0M com o mesmo, que até entregou rápido e surpreendeu todas as minhas expectativas. Coloquei o servidor pra rodar e comecei a testar. Foram constatados alguns bugs que o mesmo corrigiu prontamente, porém, o maior motivo de minha compra foi o sistema de BALANCER.

    Pois bem, feito isso, comecei a balancear o PVP. Aí estava o problema, o BALANCER não funciona corretamente e também causava alguns BUGS como reflecte infinito ao utilizar o settype 1 do balance (tinha dois tipos, um funcionava bem mas não dava pra diminuir a defesa do BK). Para quem quer um PVP equilibrado entre as classes, esse MuServer não está apto a por online.

    Entrei em contato com o mesmo e solicitei o reembolso, que prontamente se prontificou a fazer, porém sumiu e até hoje não me respondeu (desde quinta-feira), na sexta disse que tava sem internet e voltava no mesmo dia e que iria resolver no sábado. Hoje é segunda feira e não tive nenhuma resposta (a mediação está aberta no mercado livre)

    Ressalto aqui que o servidor NÃO serviu para mim (e não foi falta de insistência) dediquei 100% do meu tempo durante 1 semana e meia para tentar deixar apto a por online! O mesmo fez uns custons legais, atendeu todos os meus pedidos, e TENTOU resolver esse problema do PVP, mas sem sucesso. Como estou sem tempo, tive que acabar comprando de outra TEAM.

    Crio esse tópico aqui na esperança de que o mesmo possa me dar um parecer sobre o reembolso, pois isso está sendo bem chato! A intensão não é causar intrigas e desconfianças na TEAM, mas sim para que ele resolva o meu problema.
    Eita, aí é complicado

    Estava pra comprar esse MS, mas se o Balancer não funciona fica difícil...

  3. #3
    Developer C++ InFamous's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    375
    Thanks Thanks Given 
    152
    Thanks Thanks Received 
    838
    Thanked in
    47 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Brazil
    O Reembolso foi solicitado ao mercado pago. o mesmo e efetuado por eles. que deram ao mesmo até o dia 04 hoje.

    Eu mesmo no dia no qual foi solicitado o reembolso sugeri o deposito em conta. pois já não havia saldo no mercado pago.
    #print 01

    [Somente membros podem ver os links. ]

    #print 02

    [Somente membros podem ver os links. ]

    #print 03

    [Somente membros podem ver os links. ]

    O Saldo deve ser reembolsado pelo mercado pago. pois a minha conta já consta com saldo negativo.
    Last edited by InFamous; 04/11/2019 at 03:14 PM.

  4. #4
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by InFamous Ver Post
    O Reembolso foi solicitado ao mercado pago. o mesmo e efetuado por eles. que deram ao mesmo até o dia 04 hoje.

    Eu mesmo no dia no qual foi solicitado o reembolso sugeri o deposito em conta. pois já não havia saldo no mercado pago.
    #print 01

    [Somente membros podem ver os links. ]

    #print 02

    [Somente membros podem ver os links. ]

    #print 03

    [Somente membros podem ver os links. ]
    Aguardemos o prazo do Mercado Pago, pois ainda consta "em mediação" e não "resolvido".

    Por gentileza, peço aos Administradores que mantenham o tópico aberto para que eu possa dar o feedback se tudo ocorreu bem.

  5. #5
    Membro ViperJr's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    o BALANCER não funciona corretamente e também causava alguns BUGS como reflecte infinito ao utilizar o settype 1 do balance (tinha dois tipos, um funcionava bem mas não dava pra diminuir a defesa do BK). Para quem quer um PVP equilibrado entre as classes, esse MuServer não está apto a por online. Fora isso, a magia do DL bugava sempre que ele morria uma vez, se não relogasse a magia não saia mais (outro bug que ele não conseguiu resolver, pode ser que resolva futuramente com mais tempo, mas eu não tenho esse tempo)

    Não criticando, acho perfeito da parte dele reembolsar mais pelo que li, o seu balancer não deve ter sido feito corretamente com todo respeito claro !! Se realmente constar o bug infamous iria resolver. Mais já esta tudo ok pelo visto.

    Abrçs,



  6. #6
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by ViperJr Ver Post
    o BALANCER não funciona corretamente e também causava alguns BUGS como reflecte infinito ao utilizar o settype 1 do balance (tinha dois tipos, um funcionava bem mas não dava pra diminuir a defesa do BK). Para quem quer um PVP equilibrado entre as classes, esse MuServer não está apto a por online. Fora isso, a magia do DL bugava sempre que ele morria uma vez, se não relogasse a magia não saia mais (outro bug que ele não conseguiu resolver, pode ser que resolva futuramente com mais tempo, mas eu não tenho esse tempo)

    Não criticando, acho perfeito da parte dele reembolsar mais pelo que li, o seu balancer não deve ter sido feito corretamente com todo respeito claro !! Se realmente constar o bug infamous iria resolver. Mais já esta tudo ok pelo visto.

    Abrçs,


    Com todo respeito, estou fora de MuOnline à algum tempo mas não sou leigo no assunto. Estou com o servidor da FireTeam agora e o balanceamento está perfeito, já estou finalizando de equilibrar todas as classes.

    Então, tendo em vista que no da FireTeam deu tudo certo, afirmo que o problema não é configuração, se fosse, eu assumiria! (O sistema de balancer da FireTeam é BEM parecido, porém funcional)

  7. #7
    Developer C++ InFamous's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    375
    Thanks Thanks Given 
    152
    Thanks Thanks Received 
    838
    Thanked in
    47 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Brazil
    Certamente.
    Grato desde já.

  8. #8
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Já tive problemas com reembolso do Mercado Pago no passado, enviei até alguns e-mails e ao se passar uns dias
    me foi repassado o valor. Quando é para receber eles são rápidos, mas para estornar algo, é uma tristeza.
    Como já era de se esperar, o InFamous foi ágil e cumpriu a sua parte na devolução e certamente já está trabalhando
    na(s) correção(ões) citadas.
    Sistema de PvP sempre foi e sempre será uma das partes mais problemáticas e controversas em MuServer, é uma lástima
    ter apresentado tal problema. Mas eu particularmente ressalto a qualidade do produto, que não se trata de uma gambiarra ou
    downgrade, além de levar o nome de uma pessoa ativa e comprovadamente responsável por nós aqui na PZ. Não citarei nomes,
    mas há muitos "desenvolvedores" que após meses sequer deram uma explicação aos seus clientes em tópicos de reclamações
    aqui no fórum, e tem nome de peso envolvido, basta olha ali na área das "Team's".

  9. #9
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Olá colega, boa tarde!

    Olha realmente o MercadoPago não contribui muito com essas situações de Reembolso, tenho problemas constantes com isso em outro ramo de trabalho.


    Relacionado ao problema, de fato é curioso o Balanço das Raças não estar funcionando, eu não converso muito com o citado em questão (InFamous), mais não vejo muita gente reclamando dele, e sempre que vi algum feedback, ele sempre correu atrás para resolver o problema com praticidade e rapidez, e vemos que não faltou interesse dele em resolver a situação, e não vejo o problema ter relação com a WentMu (não sei se isso é uma Equipe de Desenvolvimento), e sim com o "as vezes" problemático, Mercado Pago.


    No mas, que tudo se resolva, abrç.
    att's
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  10. #10
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Segue resposta do MercadoPago, realmente é uma forma de pagamento que está deixando a desejar.
    "
    Bom dia, Raphael. Como vai? Esperamos que bem!
    Vimos que após inconvenientes optou por cancelar a compra e receber o seu pagamento de volta.
    No entanto, como a compra não foi feita dentro do site Mercado Livre e foi usado somente o Mercado Pago como meio de pagamento, não temos como ressarci-lo por [Somente membros podem ver os links. ].
    Neste caso, entraremos em contato com o seu vendedor para confirmar se é possível o cancelamento do envio e a devolução do seu pagamento.
    Entraremos em contato com novidades em até dois dias úteis.
    Até breve!"


    Aguardaremos o fim dessa novela.

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais