Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
  1. #11
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Segue resposta do MercadoPago, realmente é uma forma de pagamento que está deixando a desejar.
    "
    Bom dia, Raphael. Como vai? Esperamos que bem!
    Vimos que após inconvenientes optou por cancelar a compra e receber o seu pagamento de volta.
    No entanto, como a compra não foi feita dentro do site Mercado Livre e foi usado somente o Mercado Pago como meio de pagamento, não temos como ressarci-lo por [Somente membros podem ver os links. ].
    Neste caso, entraremos em contato com o seu vendedor para confirmar se é possível o cancelamento do envio e a devolução do seu pagamento.
    Entraremos em contato com novidades em até dois dias úteis.
    Até breve!"


    Aguardaremos o fim dessa novela.
    Pra você ver a sacanagem deles, segundo o InFamous, o valor foi debitado da conta dele. Como fazem isso se o sistema deles não
    se responsabiliza neste caso? Não deveriam também ter deduzido o valor do vendedor, visto que só é efetuada a dedução para ser
    devolvida ao comprador, que não será feita por eles. Vai entender essa desgraça.

  2. #12
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Pra você ver a sacanagem deles, segundo o InFamous, o valor foi debitado da conta dele. Como fazem isso se o sistema deles não
    se responsabiliza neste caso? Não deveriam também ter deduzido o valor do vendedor, visto que só é efetuada a dedução para ser
    devolvida ao comprador, que não será feita por eles. Vai entender essa desgraça.
    Pois é. E eu achando que o MercadoPago era o melhor gateway de pagamento!

    Ele irá efetuar o depósito do valor em minha conta amanhã. Assim que isso ocorrer, eu aviso vocês aqui e encerro a reclamação no MP (acredito que assim eles devolvam o valor à conta dele).

    3 Dias 5 Horas:------- Atualizado -------

    Somente para atualizar.

    A questão ainda não foi resolvida. O Mercado Pago encerrou a reclamação (pois é, não dão suporte) e ainda estou aguardando a transferência bancária do @[Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by Stark; 08/11/2019 at 06:17 PM.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais