Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil

    Question Esconder Main.dll cliente

    Olá

    Estou utilizando um MuServer 97d+1.0

    A configuração do IP fica dentro da Main.dll e a Main.dll fica visivel na pasta do jogo
    Então é bem fácil, um player baixar um cliente compativel, sem anti hacker entre outras coisas pegar a Main.dll do meu Servidor e conseguir entrar sem passar pelo anti hacker

    É possível esconder a Main.dll para que isso não ocorra?

    Já tentei por ela no main.exe usando o Melobox mas quando tenta entrar no servidor da um erro de DLL

    Alguém sabe como esconder ela?

    Obrigado!

  2. #2
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas
    Bom.. por mais que eu realmente ache que não adianta esconder ip pois não é dificil de achar, teste com o IntelliLock
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  3. #3
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by MiaKhalifa Ver Post
    Bom.. por mais que eu realmente ache que não adianta esconder ip pois não é dificil de achar, teste com o IntelliLock
    Então não há uma forma de impossibilitar que um player consiga burlar o sistema entrando no meu servidor a partir de um cliente sem anti hacker?


    baixei o intellilock mas não entendi o programa, ele não abre a main.dll nem o main.exe

  4. #4
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas
    Citação Originally Posted by clonelima Ver Post
    Então não há uma forma de impossibilitar que um player consiga burlar o sistema entrando no meu servidor a partir de um cliente sem anti hacker?


    baixei o intellilock mas não entendi o programa, ele não abre a main.dll nem o main.exe
    Tem esses também
    ASPack
    MoleBox
    Enigma Protect
    Fusion


    Da esse erro aki certo?
    Last edited by MiaKhalifa; 09/11/2019 at 11:45 AM.
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  5. #5
    Super Moderador Reenan's Avatar



    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    222
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    20
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Vatican
    O que você deseja acho que não terá muito sucesso mesmo escondendo o Main.dll, pq como você mesmo disse o baixando outro cliente e pega o main.dll ele já tem acesso ao seu servidor.

    O mais correto seria hookar o anti hacker em seu Main.dll fazendo com que o anti hacker inicie junto com a DLL.

    Ou a opção mais viável seria você adquirir o anti hacker do PSDev porque pelo que me lembro de quando usei ele, só era possível entrar no jogo utilizando ele, qualquer outro "método" não tinha como entrar no jogo.

  6. #6
    Membro VIP Biozord's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    27
    Thanks Thanks Given 
    22
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Reenan Ver Post
    O que você deseja acho que não terá muito sucesso mesmo escondendo o Main.dll, pq como você mesmo disse o baixando outro cliente e pega o main.dll ele já tem acesso ao seu servidor.

    O mais correto seria hookar o anti hacker em seu Main.dll fazendo com que o anti hacker inicie junto com a DLL.

    Ou a opção mais viável seria você adquirir o anti hacker do PSDev porque pelo que me lembro de quando usei ele, só era possível entrar no jogo utilizando ele, qualquer outro "método" não tinha como entrar no jogo.
    Sim trata-se do sistema de CS Proxy, ou seja o cliente só consegue estabelecer conexão com o connect server através da conexão do anti-cheat com a central.

  7. #7
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Reenan Ver Post
    O que você deseja acho que não terá muito sucesso mesmo escondendo o Main.dll, pq como você mesmo disse o baixando outro cliente e pega o main.dll ele já tem acesso ao seu servidor.

    O mais correto seria hookar o anti hacker em seu Main.dll fazendo com que o anti hacker inicie junto com a DLL.

    Ou a opção mais viável seria você adquirir o anti hacker do PSDev porque pelo que me lembro de quando usei ele, só era possível entrar no jogo utilizando ele, qualquer outro "método" não tinha como entrar no jogo.
    Bom eu estou utilizando o PS Silent 1.7 e deu certo, hookar o anti hacker na Main.dll, eu coloquei a DLL PS17.dll para iniciar junto do Main.dll, assim se alguém pegar a Main.dll do meu servidor e colocar em um cliente sem o anti hacker, quando ele tentar entrar vai da erro, dizendo que está faltando a DLL PS17.dll e se ele por a PS17.dll no cliente ele loga com o anti hacker.

    Porem, é necessário que a License.ps fique na pasta principal do cliente, deixando mais visível configurações do anti hacker, IP, links etc..
    Acho que pra deixar a License.ps fora da pasta eu precisaria colocar ela na Main.dll através do Molebox igual eu faço com o main.exe mas não tem como colocar coisas na Main.dll pelo Molebox


    9 Dias 20 Horas:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by Reenan Ver Post
    O que você deseja acho que não terá muito sucesso mesmo escondendo o Main.dll, pq como você mesmo disse o baixando outro cliente e pega o main.dll ele já tem acesso ao seu servidor.

    O mais correto seria hookar o anti hacker em seu Main.dll fazendo com que o anti hacker inicie junto com a DLL.

    Ou a opção mais viável seria você adquirir o anti hacker do PSDev porque pelo que me lembro de quando usei ele, só era possível entrar no jogo utilizando ele, qualquer outro "método" não tinha como entrar no jogo.
    Tem como fazer um processo desse utilizando o MHP Server? esse processo deu certo no PS Silent, mas e no MHP Server?
    Last edited by clonelima; 19/11/2019 at 12:45 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais