Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Wentmu team

  1. #1
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Boa noite, meus amigos.

    Conforme eu havia criado o tópico anterior, ainda não fui reembolsado pelo @[Somente membros podem ver os links. ]

    Infelizmente, não vejo outra forma a não ser representação judicial ao mesmo.

    Já estou com todos os dados necessários para isso (nome completo, CPF e conta bancária)!

    Posto esse tópico aqui como último recurso, pois amanhã providenciarei o boletim de ocorrência para posterior representação com base no artigo 49 do CDC.

    Antes que venham me dizer que isso é um "jogo pirata" e não irá dar em nada, tenha em mente que o Brasil não tem tratado com a China, sendo assim, comprei o SERVIÇO dele, os ARQUIVOS DELE, sendo intitulado como uma TEAM de programação. Caso eu inicie eu levarei todo o processo adiante.


    Eu tentei contato com o mesmo de diversas formas, e sempre fica adiando o depósito. Hoje o mesmo disse que estava em uma entrevista e que saindo iria fazer, mas sumiu e não deu nenhum retorno, porém respondeu à tópicos aqui na PZ e estava online até o momento de postagem deste tópico. Estou a mais de uma semana nisso, já fui bem paciente.


    Aguardo um retorno do mesmo aqui, com uma solução final para esse caso antes de levar à justiça.

    13 Horas 18 minutes:------- Atualizado -------

    Algum moderador/administrador feche o tópico por favor!

    Já está na mão dos advogados, o assunto será resolvido da forma mais difícil. O valor que deveria ser reembolsado não será nem 10% do valor que o mesmo terá que gastar com custas judiciais. Que pena.

    Que fique de alerta à todos! Não comprem da WentMu Team!
    Last edited by Stark; 12/11/2019 at 02:38 PM.

  2. #2
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    Boa noite, meus amigos.

    Conforme eu havia criado o tópico anterior, ainda não fui reembolsado pelo @[Somente membros podem ver os links. ]

    Infelizmente, não vejo outra forma a não ser representação judicial ao mesmo.

    Já estou com todos os dados necessários para isso (nome completo, CPF e conta bancária)!

    Posto esse tópico aqui como último recurso, pois amanhã providenciarei o boletim de ocorrência para posterior representação com base no artigo 49 do CDC.

    Antes que venham me dizer que isso é um "jogo pirata" e não irá dar em nada, tenha em mente que o Brasil não tem tratado com a China, sendo assim, comprei o SERVIÇO dele, os ARQUIVOS DELE, sendo intitulado como uma TEAM de programação. Caso eu inicie eu levarei todo o processo adiante.


    Eu tentei contato com o mesmo de diversas formas, e sempre fica adiando o depósito. Hoje o mesmo disse que estava em uma entrevista e que saindo iria fazer, mas sumiu e não deu nenhum retorno, porém respondeu à tópicos aqui na PZ e estava online até o momento de postagem deste tópico. Estou a mais de uma semana nisso, já fui bem paciente.


    Aguardo um retorno do mesmo aqui, com uma solução final para esse caso antes de levar à justiça.

    13 Horas 18 minutes:------- Atualizado -------

    Algum moderador/administrador feche o tópico por favor!

    Já está na mão dos advogados, o assunto será resolvido da forma mais difícil. O valor que deveria ser reembolsado não será nem 10% do valor que o mesmo terá que gastar com custas judiciais. Que pena.

    Que fique de alerta à todos! Não comprem da WentMu Team!
    Cara, eu acompanhei essa história dos 2 lados, e não tenho nada contra o InFamous, mas eu acho uma SACANAGEM um desenvolvedor fazer o que ele está fazendo. Entregou um produto que não estava pronto, não conseguiu finalizar e arrumar os bugs, e não devolveu o dinheiro. Ele deveria ter devolvido na hora, sem pensar 2 vezes. Vendi um XBOX no começo do ano, o cara detectou alguns problemas, pois fazia tempo que eu não usava. Eu podia descontar 130 dele pra ele arrumar no lugar que ele orçou, ou devolver o dinheiro. Deixei ele escolher, afinal eu tinha vendido um produto com problemas, que eu nem sabia que tinha!! (Inclusive estou com esse XBOX 360 parado aqui, não tive tempo pra arrumar k). Ele deveria dar mais satisfação para o Stark, e deixar claro o que está acontecendo. Se EU fosse o desenvolvedor, eu aprenderia mais e mais até resolver o problema, jamais perderia um cliente assim.

  3. #3
    Lendário peteti's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    264
    Thanks Thanks Given 
    13
    Thanks Thanks Received 
    60
    Thanked in
    17 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    O tópico será fechado a pedido do criador.

    --------Precisando, estamos aí!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais