Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro VIP SexyZ0r's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    País
    Brazil

    IPB Ou VBuletin ?

    Boa tarde galera, estou criando um forum para meu MuOnline, e queria saber qual é o melhor e mais facil para configurar IPB ou VBuletin ? Qual a versão ? Obrigado pela ajuda.

  2. #2
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SexyZ0r Ver Post
    Boa tarde galera, estou criando um forum para meu MuOnline, e queria saber qual é o melhor e mais facil para configurar IPB ou VBuletin ? Qual a versão ? Obrigado pela ajuda.
    Creio que qualquer um deles, eu nunca vi diferença nenhuma, apenas usava o que era melhor suportado
    pela Web que ía usar para não ter problemas com as exibições das últimas Notícias.
    Use a versão mais recente crackeada que encontrar.
    Hoje em dia eu não utilizaria mais Fórum algum, mas sim criaria um Server no Discord, acho muito mais
    útil, prático e organizado, sem falar que os jogadores preferem estas coisas onde se sentem mais próximos
    da administração, não só um Fórum de leitura e escrita. O Discord abre um leque muito mais amplo de comunicação,
    seja por escrita ou fala, além de possibilitar a criação de salas para Eventos, Guilds, etc... E é grátis

  3. #3
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas
    ips 4.4.8 tem crackeado na net
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  4. #4
    Membro VIP SexyZ0r's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Creio que qualquer um deles, eu nunca vi diferença nenhuma, apenas usava o que era melhor suportado
    pela Web que ía usar para não ter problemas com as exibições das últimas Notícias.
    Use a versão mais recente crackeada que encontrar.
    Hoje em dia eu não utilizaria mais Fórum algum, mas sim criaria um Server no Discord, acho muito mais
    útil, prático e organizado, sem falar que os jogadores preferem estas coisas onde se sentem mais próximos
    da administração, não só um Fórum de leitura e escrita. O Discord abre um leque muito mais amplo de comunicação,
    seja por escrita ou fala, além de possibilitar a criação de salas para Eventos, Guilds, etc... E é grátis
    também gosto muito do discord, e ele tem muitas funções aonde da para eu colocar informações eventos e várias coisas legal, porem não creio que todo mundo ultiliza ele, pelo menos conheço poucas pessoas que joga Mu que ultiliza o Discord, mais valew pela ajuda amigão.


    Citação Originally Posted by MiaKhalifa Ver Post
    ips 4.4.8 tem crackeado na net


    Valew amigo, vou dar uma pesquisada.
    Last edited by SexyZ0r; 24/11/2019 at 08:52 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais