Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil

    Como configurar ranking diário, semanal e mensal + premiação [muemu]

    Olá.

    Passei o dia de ontem batendo a cabeça pra configurar os rankings Diários, semanais e mensais com reset automático e premiação
    no Mu Sever Louis Emulator/MUEMU Season 6.

    Até que achei umas jobs que o @[Somente membros podem ver os links. ] Compartilhou, usei e deu certo pra mim, resolvi fazer esse vídeo pra compartilhar com você, ficou grande mas espero que ajude alguém que tenha dificuldade com essa parte.





    Colunas para criar na tabela Character:

    Código:
    Use [MuOnline]
    
    GO
    
    ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Character] ADD ResetDay INT NOT NULL DEFAULT ((0))
    ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Character] ADD ResetWek INT NOT NULL DEFAULT ((0))
    ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Character] ADD ResetMon INT NOT NULL DEFAULT ((0))
    ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Character] ADD MResetDay INT NOT NULL DEFAULT ((0))
    ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Character] ADD MResetWek INT NOT NULL DEFAULT ((0))
    ALTER TABLE [MuOnline].[dbo].[Character] ADD MResetMon INT NOT NULL DEFAULT ((0))

    Trigger para contabilizar os Rankings:

    Código:
    SET ANSI_NULLS ONGO
    
    
    SET QUOTED_IDENTIFIER ON
    GO
    
    
    CREATE TRIGGER [dbo].[resetrank]
        ON [dbo].[Character]
    
    
    AFTER UPDATE
    AS
    
    
    IF UPDATE(ResetCount)
        BEGIN SET NOCOUNT ON;
        UPDATE [Character] set [Character].ResetDay=ResetDay+1, ResetWek=ResetWek+1, ResetMon=ResetMon+1
        WHERE [Character].accountid=(SELECT accountid FROM Inserted)
        AND [Character].name=(SELECT name FROM Inserted)
    END

    Job para resetar os respectivos Rankings e adicionar premiação em cashs

    Código:
    declare @[Somente membros podem ver os links. ]ID varchar (10)declare @Name varchar(10)
    declare @MResetDay int
    Select top 1 @[Somente membros podem ver os links. ]ID=AccountID,@Name=Name,@MResetDay=MResetDay from character order by MResetDay desc, name desc
    Update CashShopData set WCoinC= WCoinC+10 where AccountID @[Somente membros podem ver os links. ]ID
    Update character set MResetDay=0
    Obs: O tutorial foi feito em Servidor MuEMu/Louis Emulator, não tenho certeza se funcionará em outras versões

    *Caso eu tenha feito alguma configuração errada no vídeo, que possa trazer problemas para o servidor
    Avise-me para que eu possa corrigir e atualizar o vídeo.
    Créditos:
    Clonelima (EU)
    s00x
    Microsoft SQLServer
    Last edited by clonelima; 26/11/2019 at 08:55 AM.

  2. The Following User Says Thank You to clonelima For This Useful Post:


Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais