Page 3 of 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49
  1. #21
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by PS Sistemas Ver Post
    Boa tarde, sem mais delongas segue um launcher modelo padrão para vocês com 36 opções de skins.
    Como não irei mais vender launcher simples, e apenas trabalhar com adaptações exclusivas não há necessidade de vender algo tão simples.

    Em breve libero ele com configurações para seasons novas.

    Vídeo de como configurar e usar:



    Download:

    [Somente membros podem ver os links. ]
    E pra quem não tem fórum? É possível mudar a mensagem pra Discord? Ou algo do tipo?

  2. #22
    3D MAKER barriozinhotm's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    118
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    334
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    País
    Jamaica
    O avast está deletando os executáveis

  3. #23
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    so e meio chato de configurar
    [CENTER]

  4. #24
    Membro Schimidt's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    134
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Scared
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    so e meio chato de configurar
    Que isso mano, muito simples de configurar, achei bem facil e pratico.

    eu gostei do launcher, essas skins do launcher foram feita apenas para o launcher ou é algum arquivo de algum outro sistema ? que talvez possa achar mais na net ou até mesmo fazer um.

  5. #25
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    avast acusou como virus T_T
    [CENTER]

  6. #26
    Membro SuporteIcarus's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Posts
    89
    Thanks Thanks Given 
    34
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Alguém sabe por o launcher , fica abaixando att toda hora , alguém pode me ajuda ?

  7. #27
    Membro 4FKzinh0's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    32
    Thanks Thanks Given 
    36
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amazed
    País
    Angola
    O que é Trojan.Spy.Banker?
    Trojan.Spy.Banker, também conhecido como Trojan.Spy.Banker. Gen e TrojanSpy:Win32/Banker.MM, é uma infecção perigosa que tem sido alvo computadores desde 2009. Pertence à família de Win32/Bancos de Trojans. O parasita é usado para roubar seus dados pessoais, incluindo seus dados financeiros. Agulhas para dizer que se os ciber-criminosos obter acesso a essas informações, o risco de perder seu dinheiro ou se tornar uma vítima de roubo de identidade. A ameaça também pode causar outros problemas relacionados com o desempenho do sistema. Você deve terminar o Trojan.Spy.Banker assim que você perceber que seu PC está infectado.

    ANTES DE BAIXAREM ESSE LAUNCHER LIXO AI, PASSA NO VIRUSTOTAL PORQUE O DOUGLAS TA SACANEANDO COLOCANDO LAUNCHER FREE PRA DOWNLOAD.
    PODEM FAZER O TESTE AI GALERA!
    PERDI MEUS ITENS DO MU AWAY NAO FOI ATOA! NAO TO QUERENDO DIZER QUE FOI ELE, MAS ISSO AI E SAFADESA!

  8. #28
    Super Moderador Reenan's Avatar



    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    222
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    20
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Vatican
    Citação Originally Posted by 4FKzinh0 Ver Post
    O que é Trojan.Spy.Banker?
    Trojan.Spy.Banker, também conhecido como Trojan.Spy.Banker. Gen e TrojanSpy:Win32/Banker.MM, é uma infecção perigosa que tem sido alvo computadores desde 2009. Pertence à família de Win32/Bancos de Trojans. O parasita é usado para roubar seus dados pessoais, incluindo seus dados financeiros. Agulhas para dizer que se os ciber-criminosos obter acesso a essas informações, o risco de perder seu dinheiro ou se tornar uma vítima de roubo de identidade. A ameaça também pode causar outros problemas relacionados com o desempenho do sistema. Você deve terminar o Trojan.Spy.Banker assim que você perceber que seu PC está infectado.

    ANTES DE BAIXAREM ESSE LAUNCHER LIXO AI, PASSA NO VIRUSTOTAL PORQUE O DOUGLAS TA SACANEANDO COLOCANDO LAUNCHER FREE PRA DOWNLOAD.
    PODEM FAZER O TESTE AI GALERA!
    PERDI MEUS ITENS DO MU AWAY NAO FOI ATOA! NAO TO QUERENDO DIZER QUE FOI ELE, MAS ISSO AI E SAFADESA!
    Huehuehue, viajou legal agora, esse "virus" é do packeamento nada a ver esse negocio de roubar dados.

    Você foi roubado no muaway provavelmente por baixar outras coisas, como hacker ou auto potin que muitos usam e não sabem o virus que eles possuem.

    E pelo que eu saiba o douglas não iria perde tempo roubado seus itens no muaway sendo que "ele poderia roubar muitas outras coisa mais importantes" que itens em mu.

  9. #29
    Membro 4FKzinh0's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Posts
    32
    Thanks Thanks Given 
    36
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amazed
    País
    Angola
    Citação Originally Posted by Reenan Ver Post
    Huehuehue, viajou legal agora, esse "virus" é do packeamento nada a ver esse negocio de roubar dados.

    Você foi roubado no muaway provavelmente por baixar outras coisas, como hacker ou auto potin que muitos usam e não sabem o virus que eles possuem.

    E pelo que eu saiba o douglas não iria perde tempo roubado seus itens no muaway sendo que "ele poderia roubar muitas outras coisa mais importantes" que itens em mu.
    Passa no virus total o launcher e leia oque significa o virus, sei que o virustotal é de confiança.
    Quero ver ele passar o launcher que estao usando com a licença, Não é atoa que o avast ta detectando e deletando!

  10. #30
    Super Moderador Reenan's Avatar



    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    222
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    20
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Vatican
    Citação Originally Posted by 4FKzinh0 Ver Post
    Passa no virus total o launcher e leia oque significa o virus, sei que o virustotal é de confiança.
    Quero ver ele passar o launcher que estao usando com a licença, Não é atoa que o avast ta detectando e deletando!
    virus tem vários significado, e o do launcher é por causa do packeamento como ja havia mencionado.
    Se você acha que ele te "roubou" pegue as provas e faça uma denuncia na policia.

    Enfim, o cara tem um milhão de coisa para roubar em vez de itens em mu e vai logo perde tempo roubando itens no muaway ai é foda néh? huehue

Page 3 of 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais