Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: EmpresaForum

  1. #1
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas

    EmpresaForum

    Bom.. antes de tudo eu não vou mostrar os logs pois o sv não é meu sim de um rapaz que me pediu ajuda para configurar o mesmo.. quando abri me deparei com isso, ai lembrei da conversa que tive com o verme no facebook onde ele afirma QUE NÃO USA SERVIDOR DA BRONZEHOST CRACKEADO..


    DIGO MAIS O RAPAZ COBRA CARO POR UM TRABALHO IMUNDO ONDE NEM CONFIGURAR A EFFECT WEB(ALGO SIMPLES) ELE FAZ.. MUITO MENOS CONFIGURAR O MUSERVER


    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  2. #2
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Nunca nem vi esta tal "Empresa"

    Tá aí uma coisa "normal" desde o surgimento do Mu pirateado, malandros levando vantagem em cima de pessoas ingênuas.
    Estes tais prestadores de serviço são picaretas mesmo, não todos, mas a grande maioria. O maior culpado na verdade é
    quem contrata uns caras destes para fazer uma configuração, para liberar portas, fazer Update, etc... Digo que são os
    culpados pelo fato de hoje em dia se ter tudo livre nos Fórums, principalmente aqui na PZ. Antigamente a informação e
    as pessoas dispostas a ajudar eram escassas, mas hoje basta abrir um tópico, especialmente aqui na PZ, que rapidinho
    alguém ajudará. Eu cansei de instalar Servidor, Sites, etc... para membros sem nunca ter cobrado nada. Respondo os
    tópicos e até saio a pesquisar quando não sei para responder algum, e não sou o único a fazer isto, aqui mesmo no fórum
    tem diversos que fazem isto. Infelizmente muitos não percebem que tem tudo de mão beijada e de graça e preferem
    pagar estes malandros aí.
    Sabe qual é a vantagem para nós da comunidade Mu quando um ingênuo deste paga para esta supostas Empresas?
    Os lindos e belos arquivos que COMPRARAM e estavam lá no VPS guardadinho são copiados e crackeados, ou são vendidos
    para outros criando um ciclo de raiva fazendo com que o antigo proprietário acabe divulgando de graça nos fórums, é daí que
    vem os nossos lindos arquivos na sua maioria
    Olha a grande, master IGCN. Tomou no furico com um Hacker, se tapou de raiva e divulgou arquivos que vendia na época
    por mais de R$2.000,00 só para não ver MuEMU lucrar com o roubo. Quem ganhou com isto? NÓS

    Que fique a lição para quem ler este tópico, antes de pagar venham aqui e perguntem, enviem MP pedindo ajuda.
    Na PZ sempre terá alguém disposto a ajudar.
    Last edited by andredeco; 27/11/2019 at 10:18 AM.

  3. #3
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Olá,
    está conversa é de 2018, então não vem meter o louco aqui no forum, abraços. [ ]'s

  4. #4
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    k cara falta de aviso nunca é!
    Os caras gostam de pagar por algo FREE.. problema é de quem paga!

    EmpresaForum, WentMu.. não recomendo (aliás, ainda tá rolando o processo contra a Went no qual tomei calote, rsrs).

    Complicado!

  5. #5
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    k cara falta de aviso nunca é!
    Os caras gostam de pagar por algo FREE.. problema é de quem paga!

    EmpresaForum, WentMu.. não recomendo (aliás, ainda tá rolando o processo contra a Went no qual tomei calote, rsrs).


    Complicado!
    não é obrigado ninguem comprar amigo, compra quem quer, e como já falei pra alguns aqui no forum que fica com inveja, faz um site pra criar servidor de graça, quer fama, faz isso

  6. #6
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Alerta dado, tópico fechado!
    Infelizmente nem todos conhecem fóruns de MuOnline, e acabam pagando por arquivos que estão disponíveis free nos fóruns.
    Se não querem que isso aconteça comecem a divulgar as comunidades de MuOnline principalmente nos grupos de fecebook onde essas empresas costumam anunciar as vendas.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais