Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    Iniciante shurastey's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    Configurar % de drop de itens nas box

    Boa noite, gostaria de saber se é possivel configurar o % que cada item pode dropar exemplo

    Box of Kundon +5
    Percentual de cair:
    Sword 50 %
    Partes de sets 48%
    Asas 2%

    alguém saberia me informar como faz isso?
    Obrigado desde já.

  2. #2
    Design antoniodel's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Vou dar um exemplo das minhas box, porém do jeito que vc quer.

    Código:
    3//Index   DropRate
    0         10000
    end
    
    
    4
    //Index   Section   SectionRate   MoneyAmount   OptionValue   DW   DK   FE   MG   DL   SU   RF
    0         5         5000         0            0             1    1    1    1    1    1    1
    0         6         4800         0            0             1    1    1    1    1    1    1
    0         7         200           0            0             1    1    1    1    1    1    1
    end
    
    
    5
    //Index   Level   Grade   Option0   Option1   Option2   Option3   Option4   Option5   Option6   Duration   Comment
    // Sword's Box of Kundun +5
    0000      0       1       *        *          13        20        21        *         *         0          0    //Kriss
    0001      0       1       *        12         13        20        21        *         *         0          0    //Short Sword
    0002      0       1       *        12         13        20        21        *         *         0          0    //Rapier
    0003      0       1       *        12         13        20        21        *         *         0          0    //Katana
    end
    
    6
    //Index   Level   Grade   Option0   Option1   Option2   Option3   Option4   Option5   Option6   Duration   Comment
    // Set Bronze (dk)
    3584      0       1       *         *          13         20         19        *         *         0          0      //Helm Bronze
    4096      0       1       *         *          13         20         19        *         *         0          0      //Armo Bronze
    4608      0       1       *         *          13         20         19        *         *         0          0      //Pants Bronze
    5120      0       1       *         *          13         20         19        *         *         0          0      //Gloves Bronze
    5632      0       1       *         *          13         20         19        *         *         0          0      //Boots Bronze
    end
    
    7
    //Index   Level   Grade   Option0   Option1   Option2   Option3   Option4   Option5   Option6   Duration   Comment
    // Asas
    6274      0       0       *         *         *         *         *         *         *         259200     0    //Small Cape of Lord
    6275      0       0       *         *         *         *         *         *         *         259200     0    //Small Wing of Curse
    6276      0       0       *         *         *         *         *         *         *         259200     0    //Small Wings of Elf
    6277      0       0       *         *         *         *         *         *         *         259200     0    //Small Wings of Heaven
    6278      0       0       *         *         *         *         *         *         *         259200     0    //Small Wings of Satan
    6279      0       0       *         *         *         *         *         *         *         259200     0    //Little Warrior's Cloak
    end
    faça um teste com esses formula que eu deixei, lembrando que essas wings são as mini wings com limite de duração, isso é uma das box que eu configurei para meu servidor.
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  3. #3
    Iniciante shurastey's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Fiz algumas alterações aqui deu certo obrigado
    Last edited by shurastey; 13/01/2020 at 04:49 PM.

  4. #4
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    alguel pode me emcinar melhor isu ai tipo gostaria como fazer pra pasa mouse em cima da box ela dizer os nomes do item que ela dropa e a por centagem fazendo favor obrigado deus abençoe tmj

  5. #5
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LUIS Ver Post
    alguel pode me emcinar melhor isu ai tipo gostaria como fazer pra pasa mouse em cima da box ela dizer os nomes do item que ela dropa e a por centagem fazendo favor obrigado deus abençoe tmj
    Isto que você quer seria um Custom, não existe tal opção ou Custom já feito que mostre as informações como Itens e % ao passar Mouse na Box.
    Neste caso apenas um Programador para desenvolver este Custom, provavelmente não seria disponibilizado para todos gratuitamente, mas sim vendido.

  6. #6
    Super Moderador cri0's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    773
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    1,011
    Thanked in
    181 Posts
    Mencionado
    85 Post(s)
    MEU HUMOR
    Dead
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Isto que você quer seria um Custom, não existe tal opção ou Custom já feito que mostre as informações como Itens e % ao passar Mouse na Box.
    Neste caso apenas um Programador para desenvolver este Custom, provavelmente não seria disponibilizado para todos gratuitamente, mas sim vendido.
    eu acho que ele ta querendo é saber sobre o itemtooltip msm.


  7. #7
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cri0 Ver Post
    eu acho que ele ta querendo é saber sobre o itemtooltip msm.
    Drop no Chão ou já no inventário seria a mesma coisa para o que ele quer, passar o Mouse em cima e mostrar
    os Itens que podem cair da Box e as %, não existe tal Custom e nem possibilidade em ItemToolTip. Teria que
    desenvolver.

  8. #8
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    isu mano quero colocar no meu servidor ja ta online vou inagurar sabado agora queria colocar no muway tem isoo ta ligado e outros m,u tambem tem iso mais ai pra colocar porcentagem de chance de nao cair os item como faso pra ser dificio pra dobrar obrigado deus no comando

  9. #9
    Super Moderador cri0's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    773
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    1,011
    Thanked in
    181 Posts
    Mencionado
    85 Post(s)
    MEU HUMOR
    Dead
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Drop no Chão ou já no inventário seria a mesma coisa para o que ele quer, passar o Mouse em cima e mostrar
    os Itens que podem cair da Box e as %, não existe tal Custom e nem possibilidade em ItemToolTip. Teria que
    desenvolver.
    É o itemtooltip que ele quer saber, no minimo a box que ele adicionou no servidor está sem infos.. tem que adicionar lá no itemtooltip e descrever as %% que ele quer de cada item.. depois
    é so configurar no eventitembag lá do jeito que o antonio mandou acima.


  10. The Following User Says Thank You to cri0 For This Useful Post:


  11. #10
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    obrigado amigo bora ver emtao

    24 minutes:------- Atualizado -------

    galera a ultima perguta que eu nao axei nenhum forum oque eu preciso pra fazer servidor fica longe de invasoes de hanks dos cars derubar ele ta ligado tenho que broquiar que porta join server e dataserver so esas duas pelo firewar fazendo favor obrigado preciso inagurar logo meu servidor e tudo pago ta ligado quero colocar on pro players mais nao tem este risco algum toturial de segurança pro servidores tipo asim muito obrigado Deus Abençoe Todos vcs amem...

    7 Dias 5 Horas:------- Atualizado -------

    mano eu estou fazendo dece geito ai pra deixa as porcentagem dos item pra dropar nao ta dando cento galera algue pode me ajuda me manda uma copia seila eu ja copiei ese ai nao deu certo tou quebrando a cabeça tmj obrigado deuss abençoe amem e nos

    58 Dias 17 Horas:------- Atualizado -------

    cara ate hoje nao consigo deixar drop das minhas box baixa pra dropar os itens laguem pode me ajdua estou com meu servidor online a 2meses com quantidade de 20 a 25 playres on preciso desa ajuda ta muito facil drop da box que deixa mais baixa pra dropar item que eu coloquei nela pra drop faendo favor obrigado espero tem alguem pra me ajudar
    Last edited by LUIS; 10/06/2021 at 10:49 AM.

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais