Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro viOleNt's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil

    Update - Season 2 Downgrade - Loja pessoal com moeda

    Segue vídeo demonstrativo referente ao novo sistema que lançamos em nossos arquivos de lojinha pessoal com moeda.

    Basicamente era um grande sistema padrão, porem limitado devido a somente aceitar compra/venda do item na lojinha por zen, onde em muitos servidores o zen não é valorizado, com isso, a lojinha ficava meio sem utilidade.

    Pensando nisso, resolvemos colocar essa compra/venda por até 4 moedas dentro do jogo, fazendo com que esquente o comércio de itens, deixando para os ADMs, infinitas possibilidades.

    Espero que gostem, segue abaixo o vídeo:


  2. #2
    Membro Carrasco's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    55
    Thanks Thanks Received 
    17
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by viOleNt Ver Post
    Segue vídeo demonstrativo referente ao novo sistema que lançamos em nossos arquivos de lojinha pessoal com moeda.

    Basicamente era um grande sistema padrão, porem limitado devido a somente aceitar compra/venda do item na lojinha por zen, onde em muitos servidores o zen não é valorizado, com isso, a lojinha ficava meio sem utilidade.

    Pensando nisso, resolvemos colocar essa compra/venda por até 4 moedas dentro do jogo, fazendo com que esquente o comércio de itens, deixando para os ADMs, infinitas possibilidades.

    Espero que gostem, segue abaixo o vídeo:


    Belo sistema , Parabéns , Dúvida sobre a Venda dos Itens na Lojinha , Caso eu queira colocar o Item a Venda por 2 Tipos de Moedas , Ex : 50 Cash's + 30 Gold's, Teria como ou Apenas posso Escolher um Tipo de Moeda ?

  3. #3
    Membro VIP Biozord's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    27
    Thanks Thanks Given 
    22
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Carrasco Ver Post
    Belo sistema , Parabéns , Dúvida sobre a Venda dos Itens na Lojinha , Caso eu queira colocar o Item a Venda por 2 Tipos de Moedas , Ex : 50 Cash's + 30 Gold's, Teria como ou Apenas posso Escolher um Tipo de Moeda ?
    Sim o sistema lhe dá essa opção, ao colocar o item na loja irá aparecer a janela de valores a qual vai conter todas as moedas habilitadas lhe permitindo colocar valores em todas se for o caso.

  4. #4
    Membro Carrasco's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    55
    Thanks Thanks Received 
    17
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Biozord Ver Post
    Sim o sistema lhe dá essa opção, ao colocar o item na loja irá aparecer a janela de valores a qual vai conter todas as moedas habilitadas lhe permitindo colocar valores em todas se for o caso.
    Atá , Vlw , Eu achava que naquela Janela de valores era permitido selecionar só uma Moeda , Vender o item apenas Por cash ou gold , Podendo vender por mais de um tipo de Moeda o Mesmo item , Valoriza mais as Moedas do Jogo e não fica Apenas em uma

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais