Resultados 1 a 10 de 36

Threaded View

  1. #21
    Membro jepherson's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Arriscado em que sentido? Liberei uma proteção que é superior a muitas outras que são vendidas atualmente.
    Central de gerenciamento serve apenas para você bloquear um HWID e outras opções que dependendo do sistema pode oferecer ou não.

    Não há necessidade para central nesse sistema, uma vez que ele sequer exibe um splash de detecção nem nada.
    Apenas detecta e/ou impede o cheat de funcionar.

    Essa .dll é para quem não possui condição financeira para adquirir algo melhor, quem está iniciando e não quer iniciar com qualquer coisa.
    e tenho certeza que muitos irão utilizar.
    Concordo com tudo que você disse.
    E na verdade o "arriscado" é subjetivo, e o contexto cabe pra qualquer dll que pegamos da internet. Então, fica meus agradecimentos pela sua contribuição a comunidade..

    Precisamos aprender a valorizar mais e criticar menos esses atos, e hoje o aprendizado é meu.

    Obrigado.

    --------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------

    Fiz um teste na DLL sugerida (50) e o game demorou no mínimo 22 segundos para abrir.
    Tempo bem alto. Meus files são do Louis Premium, update 21.
    Last edited by jepherson; 11/02/2020 at 10:07 AM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais