Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: QUERY para VIP

  1. #1
    Membro VIP Irion's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil

    QUERY para VIP

    Galera sou meio noob quando o assunto é SQL, e queria que vocês pudesse me ajudar.

    Procurei por todo o fórum e não encontrei nada parecido com o que eu queria.
    Eu gostaria de uma query que criasse o vip de uma forma que ele expire automaticamente e que o jogador recebesse uma notificação in game de quanto tempo ele ainda tem de vip.
    Não sei nem se é possível fazer isso, se alguém puder ajudar sou muito grato.

    Meu muserver é um Season 6 da Xteam, entao logo é muemu.

  2. #2
    Design ntsdaimon's Avatar


    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    178
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Declare @dias int

    SET @dias = 10 -- Quantidade de dias vips à adicionar.

    update memb_info set AccountExpireDate = DATEADD(second,@dias*86400,AccountExpireDate)

    update memb_info set AccountLevel = 1, AccountExpireDate = (GETDATE()+@dias) where AccountLevel = 0

  3. #3
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Não sei se entendi certo. Todo server MuEmu adiciona e remove o Vip automaticamente e sempre que a conta loga no jogo mostra o tipo de Vip e a data de vencimento. Se é algo diferente deste padrão eu não entendi k

  4. #4
    Membro VIP Irion's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ntsdaimon Ver Post
    Declare @dias int

    SET @dias = 10 -- Quantidade de dias vips à adicionar.

    update memb_info set AccountExpireDate = DATEADD(second,@dias*86400,AccountExpireDate)

    update memb_info set AccountLevel = 1, AccountExpireDate = (GETDATE()+@dias) where AccountLevel = 0
    Obrigado.

    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Não sei se entendi certo. Todo server MuEmu adiciona e remove o Vip automaticamente e sempre que a conta loga no jogo mostra o tipo de Vip e a data de vencimento. Se é algo diferente deste padrão eu não entendi k
    era isso mesmo... é como eu disse, não manjo muito de SQL e também sou novo nessa área de ser ADM de mu online... Não sei fazer muita coisa ainda, estou usando o fórum pra aprender bastante coisa sobre o assunto, por exemplo agora estou vendo como add itens customizados! E ter que esperar o pessoal da Xteam responder é irritante, eles tem um suporte horrível, então o jeito é me virar e aprender como dá... k

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais