Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired

    Lightbulb Tutorial Chris05 ou Nam4

    Boa tarde! Gostaria de saber se ainda estão vivos os tutoriais da Chris05 e do Nam4.

    Achei o da Chris mas os links dentro do tutorial estão todos off. Gosto de aprender seguindo passo a passo pra depois começar a arriscar algo aqui, algo ali.

    Já mexo em algumas sources mas coisas BEEEEEM SIMPLES, conhecimento quase 0.

    Se puderem me auxiliar com os links da Source/Clientes utilizados, acredito que já me ajude um pouco.

    Obrigado.

  2. #2
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,338
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Boa tarde! Gostaria de saber se ainda estão vivos os tutoriais da Chris05 e do Nam4.

    Achei o da Chris mas os links dentro do tutorial estão todos off. Gosto de aprender seguindo passo a passo pra depois começar a arriscar algo aqui, algo ali.

    Já mexo em algumas sources mas coisas BEEEEEM SIMPLES, conhecimento quase 0.

    Se puderem me auxiliar com os links da Source/Clientes utilizados, acredito que já me ajude um pouco.

    Obrigado.

    Chris = [Somente membros podem ver os links. ]

    Nesse Topico o Link se encontra On
    Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e ingratidão !)​

  3. #3
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by xxmenonxx Ver Post
    Chris = [Somente membros podem ver os links. ]

    Nesse Topico o Link se encontra On
    O Link do tutorial em si está online, o problema é os links dentro do tutorial. Estão quase todos offline.

  4. #4
    Developer C++ Lucas M.'s Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    84
    Thanks Thanks Given 
    14
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    Leia o tutorail para você entender como funciona programação, entender, ter lógica e se familiarizar. Dentro da aula da chris05 já tem bastante coisas auto-explicativa.
    Depois, baixe uma ou varias sources para estudar como funciona a estrutura. Depois que você entender como funciona o basico, você vai se aprofundando.

  5. #5
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Lucas M. Ver Post
    Leia o tutorail para você entender como funciona programação, entender, ter lógica e se familiarizar. Dentro da aula da chris05 já tem bastante coisas auto-explicativa.
    Depois, baixe uma ou varias sources para estudar como funciona a estrutura. Depois que você entender como funciona o basico, você vai se aprofundando.
    O problema é que eu sou muito ruim aprendendo teoria, e muito bom aprendendo na prática.
    Na faculdade tive a melhor nota em todas as matérias práticas, e em matérias teóricas como Direito, eu não ia tão bem..

    Estudar a teoria pra depois ir ver a prática é muito difícil pra mim. Não fosse a quarentena estava fazendo aula presencial

  6. #6
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,338
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    O Link do tutorial em si está online, o problema é os links dentro do tutorial. Estão quase todos offline.
    Entendi , Mais vc Chegou a Baixar esse Tutorial ? pois fora, os Arquivos de "tutoriais" tmb tem Pasta de Arquivos Utilizado no Projeto e indicado no tutorial !!!!
    Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e ingratidão !)​

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais