Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Conversa

  1. #11
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] poderemos estar fazendo um teste temporário adicionando o ShoutBox, e se realmente for algo que venha à acrescentar ele será mantido.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Seria uma boa, porque vejo que tem muitos novatos no fórum começando agora entre demais coisas. :P

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  3. #13
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    629
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Respeito a opinião de todos, mais eu acho que o fórum perderia tópicos, posts.

  4. #14
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Esse que é o problema, pois pessoal vai começar a ficar perguntando isso e aquilo ao invés de pedir suporte criando tópicos ou postando no fórum..
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #15
    Lendário Rickafds's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    119
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    Acho melhor grupo no skype onde staff é membros do mês ou algo do tipo teria acesso.
    Projeto

    Update = 30%
    Sistema de Log = 100%

  6. #16
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    Olá a todos!

    Li todos os posts para poder responder.

    Chat/Xat/TS3/Skype seja qual for, a público, o fórum vai perder em tópicos e posts como já comentado.

    Se quiserem fazer algo do tipo, que seja apenas para membros da staff. Acho que interagimos muito pouco entre nós, sendo assim, qualquer das opções seria uma forma de nos aproximar mais e fazer valer o título "Família PF" - Minha opinião!
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



  7. #17
    Lendário Rickafds's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    119
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    @[Somente membros podem ver os links. ] Por mim tudo bem, seria ate melhor só os Staff
    Projeto

    Update = 30%
    Sistema de Log = 100%

  8. #18
    Membro xW4LK3R's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Scared
    Citação Originally Posted by Christian Lima Ver Post
    Olá a todos!

    Li todos os posts para poder responder.

    Chat/Xat/TS3/Skype seja qual for, a público, o fórum vai perder em tópicos e posts como já comentado.

    Se quiserem fazer algo do tipo, que seja apenas para membros da staff. Acho que interagimos muito pouco entre nós, sendo assim, qualquer das opções seria uma forma de nos aproximar mais e fazer valer o título "Família PF" - Minha opinião!
    É interessante essa opinião, mesmo que embora ela diga que o restante dos membros não são dignos de participar da "elite" ou "família PF", gerando assim uma separação entre Nobres (STAFFERS) e cidadela plebeia (membros). Minha opinião é de que a família PF deveriam ser todos os membros, não somente os staffers.

  9. #19
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Acredito que todo fórum tenha um grupo seja skype,xat,ts...enfim, no qual seja conversado assuntos particulares entre os membros da staff. Tem pessoas que está na staff que nem skype tenho dessas pessoas, já que dou carta branca para os cargos de admin pra cima estarem recrutando pessoas que eles julguem somar com a PZ...Então acho importante sim se criar um grupo voltado para staff do fórum para que possamos estar tirando dúvidas de pessoas recém chegado na staff,dando ideias, dando "bronca" também, claro no bom sentido^^ ..Acredito ser essa a visão do @[Somente membros podem ver os links. ].
    O problema de se criar um grupo voltado para todos os membros é que, com certeza absoluta vão pararem de interagir no fórum para ficar perguntando ou pedindo algo no grupo,isso é FATO, tenho muitos contatos de membros aqui no skype e direto me pedem suporte de algo. Quando é coisa fácil e rápido de responder eu até ajudo, mais quando é algo que requer uma certa atenção ou que vou ter de buscar informações na net eu já sugiro que criem tópico de suporte no fórum, pois a duvida de um pode ser a duvidas de outros e o fórum é para isso, para compartilhar conhecimento para todos e não apenas para A ou B.

    Então @[Somente membros podem ver os links. ], não estamos querendo fazer discriminação alguma entre membros comuns e membros da staff, e peço que os demais não interpretem também dessa forma.
    Irei inclusive fechar o tópico para não se criar mais polêmica sobre isso! Se um dia decidirmos criar algum grupo aberto para todos, pode ter certeza que iremos comunicar e convidar à todos para participar.Na verdade já temos um grupo aberto que é o nosso fórum, e aqui é o melhor lugar para estarmos interagindo entre nós
    Last edited by Mentor; 29/08/2015 at 01:07 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  10. #20
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    Eu digo para um membro "Bem vindo a família Perfect Zone". Mas que família é essa, se nem os conheço?

    Membros postam dúvidas e tiram dúvidas uns do outros, portanto usam o fórum/tópicos/posts. Mas se esse grupo usar um xat para suas dúvidas, para que ter um fórum?

    Staff, em sua maioria, tira mais dúvidas. Logo acho muito válido que todos os membros dessa staff se conheçam, ainda que virtualmente para juntos buscarem melhores conteúdos e informações para o fórum, cujo o maior beneficiado são os membros.

    Vale a pena lembrar, que um xat não me engrace nem me diminui, só acho que vai tirar o foco dos membros em relação ao fórum, assunto já comentado em alguns dos posts desse tópico.

    Estamos tentando criar algo diferente por aqui, não somos elite, somos apenas pessoas ocupadas que dispõem um pouco de nosso tempo para ajudar outros.
    Eu poderia muito bem dizer não quando o Mentor me convidou e a essa hora, estar dando atenção a minha esposa e filhas ou jogando online com alguns amigos que conheço pessoalmente, mas estou aqui escrevendo, postando para pessoas que nunca vi e nem sei se um dia as verei.

    Bem sei a responsabilidade que é estar por trás de um site/fórum, onde "alguns" nem sempre entendem/aceitam nossos esforços, acham que o que fazemos é pouco e o que deixamos de fazer é para diminuí-los. Lamentável!

    Se tivesse uma enquete, meu voto seria não para xat. Nosso xat são os tópicos e posts!
    Last edited by Christian Lima; 11/09/2015 at 04:01 AM.
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais