Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Visão Geral
    Olá galera, recentemente eu abri um servidor para jogar entre amigos e vi a necessidade de criar um BOT para discord para que eles interagissem sem precisar de um site ou alguma ferramenta especifica, então criei esse BOT para registrar novos players, mostrar rankigns etc. Eu decidi compartilhar com vocês esse código (source) para que todos possam usar, compartilhar e modificar. Todas as instruções estão no github mas estarei postando aqui também.

    Desenvolvedor
    - Developer: Gallighanmaker
    - Email: [Somente membros podem ver os links. ]
    - Youtube Channel: [Somente membros podem ver os links. ]
    - Discord: [Somente membros podem ver os links. ]
    - Github do Projeto: [Somente membros podem ver os links. ]

    Requerimentos
    - Discord APP Token
    - SQL Server remoto
    - ODBC Driver for SQL Server instances
    - Python 3.8
    - Testado em um MU Server 1.0M DarksTeam

    Informações
    - Nesse BOT eu criei apenas duas funções: !ranking e !pk que mostram o top 50 de resets e quem mais matou jogadores. Você poderá editar e modificar com qualquer função que desejar.
    - O BOT conta com um sistema simples para identificar possiveis hacks de itens full no inventário ou baú.
    - O BOT possui um sistema de auto reset
    - O BOT mostra a classe do personagem nos devidos rankings.

    Instalar e rodar
    Código:
    pip install -r requirements.txt
    python bot.py
    Lembre-se de alterar seu TOKEN da aplicação do discord, IDs dos canais para envio de mensagens e também as informações do banco de dados SQL Server.

    Código:
    # Discord Token
    TOKEN = ''
    
    # Server configurations
    DB_HOST = ''
    DB_PORT = ''
    DB_USER = ''
    DB_PASS = ''
    
    ANTICHEAT_CHANNEL = bot.get_channel(710496715001692247 --> TROCAR PELO ID DO CANAL) 
    SYSTEM_CHANNEL = bot.get_channel(710512149151350864 --> TROCAR PELO ID DO CANAL)
    Comandos

    Código:
    !ranking
    !pk
    Imagens







    Enjoy!
    Last edited by gallighanmaker; 22/05/2020 at 11:42 AM.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Muito bom, se necessitar de ajuda, me envie um MP, adorei isso, nunca achei que fosse possível criar algo tão magnifico assim.

  3. #3
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    @[Somente membros podem ver os links. ] A ideia surgiu por eu não ter um site para o projeto que abri entre amigos, vi a necessidade de um ranking e até mesmo um autoreset pois o muserver está com problemas no comando /reset. Com isso podemos acompanhar todas evoluções, resetar, ranlking de guilds, registro etc etc...
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Membro Linkzr's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    169
    Thanks Thanks Given 
    38
    Thanks Thanks Received 
    19
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    12 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    Que genial a ideia mano, realmente nunca tinha visto algo parecido =)

    Vi que é em Pyton os arquivos infelizmente nunca cheguei a trabalhar com a linguagem :/

    Como faço pra rodar os scripts? preciso ter alguma ferramenta adicional pra isso?
    [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #5
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Creio eu que é igual o Node, você necessita apenas da biblioteca Discord.py

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Depois utilize os arquivos que [Somente membros podem ver os links. ]lançou. Eu mesmo tenho uns tutoriais aqui na PZ sobre criação de bots.

  6. #6
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Galera, fiz várias coisas com isso, coloquei o autoreset no bot, auto create account, mais rankings, antihack para detectar dupe e itens full entre outras coisas. Consigo gerenciar toda a comunidade apenas com discord, sem precisar de sites complexos etc.

    Obrigado por ajudar Ravoc, realmente é bem simples rodar isso.

    7 Dias 10 Horas:------- Atualizado -------

    Galera, fiz um update no BOT, agora o reset está implementado em um loop com thread para ser async, ou seja, não precisa mais rodar o script em paralelo (vou atualizar o tópico). Adicionei um sistema para identificar contas com itens full tanto no inventário quanto no baú, vocês podem usar essa função em um canal onde só o ADM pode ler, como mensagem de sistemas e para finalizar add um método que busca a classe do jogador para mostrar no ranking e ranking PK. Quem quiser jogar conosco e ver essas funções acessem o site ([Somente membros podem ver os links. ]), lá tem o link do discord, podemos trocar ideia sobre esse desenvolvimento e jogar ao mesmo tempo abraço.

    Imagens:





    Last edited by gallighanmaker; 22/05/2020 at 11:32 AM.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais