Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tempo de respawn

  1. #1
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland

    Tempo de respawn

    Olá pessoal,

    Estou usando o MuServer pago da FireTeam 1.0M e a principio o monstersetbase já veio configurado com alguns spots em Stadium, só que possui um comportamento estranho, ao matar todos os mobs, eles demoram MUITO para nascerem novamente. Eu verifiquei o tempo de regeneração dos monstros tanto no Monster.txt e do respawn MonsterSetBase.txt e aparentemente está normal. Segue abaixo um exemplo de configuração de um spawn com problema do mob Tantallos




    [Somente membros podem ver os links. ]


    [Somente membros podem ver os links. ]

    Alguém sabe me dizer o que pode causar esse delay? Parece que não obedece o tempo de respawn do arquivo ou algo do tipo.

    Obrigado!
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by gallighanmaker Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou usando o MuServer pago da FireTeam 1.0M e a principio o monstersetbase já veio configurado com alguns spots em Stadium, só que possui um comportamento estranho, ao matar todos os mobs, eles demoram MUITO para nascerem novamente. Eu verifiquei o tempo de regeneração dos monstros tanto no Monster.txt e do respawn MonsterSetBase.txt e aparentemente está normal. Segue abaixo um exemplo de configuração de um spawn com problema do mob Tantallos




    [Somente membros podem ver os links. ]


    [Somente membros podem ver os links. ]

    Alguém sabe me dizer o que pode causar esse delay? Parece que não obedece o tempo de respawn do arquivo ou algo do tipo.

    Obrigado!
    O link das imagens deram erro aqui, poderia re-upar elas?

  3. #3
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Estranho, está normal aqui as imagens, mas to achando que é o tempo de zen no chão e itens que causam um bug visual, na verdade os mobs estão lá e continua recebendo exp, não sei se só isso resolve o problema, ja passou por isso?.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by gallighanmaker Ver Post
    Estranho, está normal aqui as imagens, mas to achando que é o tempo de zen no chão e itens que causam um bug visual, na verdade os mobs estão lá e continua recebendo exp, não sei se só isso resolve o problema, ja passou por isso?.
    Aparece 403 Forbidden


    nginx

  5. #5
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by gallighanmaker Ver Post
    Olá pessoal,

    Estou usando o MuServer pago da FireTeam 1.0M e a principio o monstersetbase já veio configurado com alguns spots em Stadium, só que possui um comportamento estranho, ao matar todos os mobs, eles demoram MUITO para nascerem novamente. Eu verifiquei o tempo de regeneração dos monstros tanto no Monster.txt e do respawn MonsterSetBase.txt e aparentemente está normal. Segue abaixo um exemplo de configuração de um spawn com problema do mob Tantallos




    [Somente membros podem ver os links. ]


    [Somente membros podem ver os links. ]

    Alguém sabe me dizer o que pode causar esse delay? Parece que não obedece o tempo de respawn do arquivo ou algo do tipo.

    Obrigado!
    Estes monstros pertecem ao Evento Kalima, dá uma olha se há algum arquivo de configuração dos eventos e se nele tem
    alguma configuração destes monstros.
    Faça um teste substituindo estes monstros de Kalima por quaisquer outro normais, aranhas, dragons, etc...

  6. #6
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Obrigado pessoal, na verdade identifiquei que o spot/mobs estão funcionando e sendo instanciados na memória pois os jogadores continuam matando mas eles "somem", algum bug visual por conta de lag do servidor ou algo do tipo. Eu diminui o tempo de zen no chao e itens mas mesmo assim está causando isso, acredito que seja muito monstros em arena, alguém passou por isso tb?.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  7. #7
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    monster.txt procure pela linha regentime ou so regen dependendo de alguns monster.txt ele le em segundos se não me engano para spots rapidos deixe 2 ou 6 para boss deixe na casa dos 8600 ou 16000

    para um melhor entendimento procure o MOB 275 ( kundun daemon )

    outra dica e evite usar o print screan use o imgur
    [CENTER]

  8. #8
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Obrigado cronusmaker, vou analisar tudo isso!.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  9. #9
    Membro Victor_ScB's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    47
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by gallighanmaker Ver Post
    Obrigado pessoal, na verdade identifiquei que o spot/mobs estão funcionando e sendo instanciados na memória pois os jogadores continuam matando mas eles "somem", algum bug visual por conta de lag do servidor ou algo do tipo. Eu diminui o tempo de zen no chao e itens mas mesmo assim está causando isso, acredito que seja muito monstros em arena, alguém passou por isso tb?.
    tive isso no meu 97d fireteam tbm.
    tive q diminuir os segundos dos itens no chao pra 20seg.
    testa ai.
    ItemTime. = 20 // - Duração dos itens no chão em segundos.
    n sei se eh a msm linha.

  10. #10
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    É isso mesmo victor, já estou diminuindo mas aparentemente o tempo em segundos não está funcionando alterando dentro da pasta do GS, vou fazer uns testes locais e avisar o Maycon se isso persistir.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais