Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired

    Post Depoimento sobre Maykon (FireTeaM)

    Já fiz um depoimento sobre ele no passado, porém acho necessário fazer isso novamente.

    Se você quer um servidor versão baixa (97D, 1.0, Season 2) ele é a pessoa certa pra fazer a compra.

    O suporte que ele dá é incrível, sempre ajuda, se você tiver algum problema ele até vara a noite pra resolver.

    Indiquei ele pra várias pessoas e nunca ouvi nenhuma reclamação, e no meu servidor pessoal também não tenho do que reclamar.

    Indico para todos, vale a pena.

  2. #2
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Comprei recentemente um servidor 1.0M e foi muito bom, só tive um problema de drop de itens pois o tempo que eu cadastrava não estava surtindo efeito mas foi uma ótima aquisição e sempre que eu quiser posso subir um servidor leve e estável para jogar entre amigos. O suporte foi mto bom, ele é bem atencioso e não importa a hora, claro que respeitando a disponibilidade dele também pois todo mundo tem seus deveres.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Iniciante juniorcgr's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    24
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    recomendo !!!!

  4. #4
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by gallighanmaker Ver Post
    Comprei recentemente um servidor 1.0M e foi muito bom, só tive um problema de drop de itens pois o tempo que eu cadastrava não estava surtindo efeito mas foi uma ótima aquisição e sempre que eu quiser posso subir um servidor leve e estável para jogar entre amigos. O suporte foi mto bom, ele é bem atencioso e não importa a hora, claro que respeitando a disponibilidade dele também pois todo mundo tem seus deveres.
    O meu servidor é 1.0M também, e os itens no chão demoram o tempo certinho que eu configuro. Não sei se tem algo a ver mas desabilitei o drop de zen.

  5. #5
    Iniciante papel's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    14
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Suporte 0 , enrolação para vender é uma Bala para da suporte que é obrigatório apos a compra enrolado e sem Palavra e não cumpri o que fala

  6. #6
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    629
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Nem Jesus Cristo agradou a todos. Não vou ser eu que vou agradar...

    Suporte a erros/bugs, eu não vou sair configurando tudo pra você ou fazendo tudo que me pedir.

    Eu entrego o servidor instalado com o instalador do cliente completo.

  7. #7
    Membro Gta1100's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Posts
    76
    Thanks Thanks Given 
    99
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Suporte horrivel , pra vender é rapido , depois que vende o cliente que se vire , inrrola pra fazer tudo , vc compra hoje uma semana depois ele ta restaurando a db do servidor , não recomendo a ninguém .

  8. #8
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Gta1100 Ver Post
    Suporte horrivel , pra vender é rapido , depois que vende o cliente que se vire , inrrola pra fazer tudo , vc compra hoje uma semana depois ele ta restaurando a db do servidor , não recomendo a ninguém .
    Não querendo defender ele mas já defendendo, depois que ele instalou nunca mais ele colocou a mão no meu servidor, máximo que ele faz é mudar a licença quando migro de máquina. Se ele restaurou a DB do seu servidor novamente, algum motivo teve.

    Ademais, tenho um site que presta serviços pra MU Online, caso você precise me mande uma mensagem pedindo meu contato, abraços.

  9. #9
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Comigo foi bem tranquilo, mesmo caso do LaMO, só precisei para mudar a licença.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  10. #10
    Membro Rick Barbosa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    152
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Canada
    Recomendo..XD



Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais