Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Hybrid View

  1. #1
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil

    Angry Ladrão em nosso site da perfectzone

    GALERA ESSE CARA QUE SE CHAMA @[Somente membros podem ver os links. ] Ele é membro aqui da perfectzone Ele diz que mexe em pvp , Mas é mentira ele acabou de rouba 60 reais meu e so não robou mas porque eu não envie , ele cobro 60 reais pra deixa meu pvp com draw , dae quando foi hoje de manhã ele pediu + 50 reais , sendo que eu ja tinha enviado os 60 reais que ele pediu pra configura o pvp do bk, Dae eu falei pra ele que não iria envia os 50 , so iria enviar quando ele mostra-se o serviço dele,dae quando foi agora a noite o mesmo mim bloqueo e não pagou os meus 60$$ , tomem cuidado nesse ladrão , ´ ele é membro aqui da perfectzone o nome dele é Kaio Fonseca , CUIDADO FAMILIA .











  2. #2
    Uploader Goten's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Posts
    239
    Thanks Thanks Given 
    94
    Thanks Thanks Received 
    3,842
    Thanked in
    177 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    País
    Brazil
    Que tenso em, achei que já tinham parado com isso

  3. #3
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Goten Ver Post
    Que tenso em, achei que já tinham parado com isso
    Ele ainda mim pediu + 50 reais ,dae eu mandei um audio pra ele falando assim, mano eu acertei ctg 60 $ pra tu deixa so o do bk tudo ok e com draw, e agora tu vem mim pedi mas 50 $$, eu num ja te envie 60$ ja mostrei meu papal de homem, termina teu serviço que eu envio os 50$ , eu num ja te enviei 60 que era o do acordo ja certo, dae ele mando a mensagem pedindo meu picpay falando que iria manda o dinheiro , mas mando besta mim bloqueio

  4. #4
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post
    Ele ainda mim pediu + 50 reais ,dae eu mandei um audio pra ele falando assim, mano eu acertei ctg 60 $ pra tu deixa so o do bk tudo ok e com draw, e agora tu vem mim pedi mas 50 $$, eu num ja te envie 60$ ja mostrei meu papal de homem, termina teu serviço que eu envio os 50$ , eu num ja te enviei 60 que era o do acordo ja certo, dae ele mando a mensagem pedindo meu picpay falando que iria manda o dinheiro , mas mando besta mim bloqueio
    Em pleno 2020 ainda tem gente que faz isso

  5. #5
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    É complicado viu.

    Á alguns anos atrás, eu tinha um Plugin que eu comercializava para o equilíbrio do PVP em alguns GameServer, eu cobra 300R$, sendo que o valor inicial, começou em 600R$.
    Eu, enganchava(hook) a DLL no GameServer e configurava o PVP junto ao Administrador, para seguir o gosto do cliente, e ainda assim, choravam muito no preço, eu preferi por optar a não vender mas, e nessa brincadeira, muitas pessoas gastaram mas do que isso fazendo a mesma coisa com varias pessoas diferentes, e ainda assim, saíram no prejuízo.

    Resumo da história, o barato sai caro, e sempre vai ter alguém para aproveitar de quem quer pagar barato por algo, espero que resolva sua situação.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  6. #6
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    É complicado viu.

    Á alguns anos atrás, eu tinha um Plugin que eu comercializava para o equilíbrio do PVP em alguns GameServer, eu cobra 300R$, sendo que o valor inicial, começou em 600R$.
    Eu, enganchava(hook) a DLL no GameServer e configurava o PVP junto ao Administrador, para seguir o gosto do cliente, e ainda assim, choravam muito no preço, eu preferi por optar a não vender mas, e nessa brincadeira, muitas pessoas gastaram mas do que isso fazendo a mesma coisa com varias pessoas diferentes, e ainda assim, saíram no prejuízo.

    Resumo da história, o barato sai caro, e sempre vai ter alguém para aproveitar de quem quer pagar barato por algo, espero que resolva sua situação.
    Então mano,Mas era so o do bk mesmo tlgd,as outras classes precisava mexer não pow,Se foce pra mexe em todas as classe ae sim poderia ser 300 a 600 como cê falo,mas era so o bk tlgd,Ate Foi certo ele ter pedido + 50 no caso iria custa o valor de 110$ ,mas como ele combino por 60 tlgd ae eu fui,mas tem o ditado , como vc falo , o barato custa caro,mas Que DEUS Continue abencoando ele e a familia dele

  7. #7
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    infelismente e mais facil você se matar pra fazer seu pvp que pedir pra alguem
    esse eo motivo de não indicar ninguem a unica pessoa que eu trabalhei foi o richard
    la da skins mu online porem não sei como o trabalho dele esta hoje em dia

    infelismente a comunidade de mu vai se matando com o passar dos anos
    ja que a maioria que faz serviços na area so quer dar o calote
    [CENTER]

  8. #8
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    infelismente e mais facil você se matar pra fazer seu pvp que pedir pra alguem
    esse eo motivo de não indicar ninguem a unica pessoa que eu trabalhei foi o richard
    la da skins mu online porem não sei como o trabalho dele esta hoje em dia

    infelismente a comunidade de mu vai se matando com o passar dos anos
    ja que a maioria que faz serviços na area so quer dar o calote
    Nem todos que fazem serviços na área. Muitos entregam os serviços com qualidade. O problema que o povo prefere ficar pagando de 50 em 50 pra pessoas desconhecidas e sem referência do que pagar 300-600 pra alguém que sabe o que tá fazendo.

    Enfim, eu acho que se o @[Somente membros podem ver os links. ] tiver acesso ao ip, vale a pena informar pro amigo poder fazer um B.O. se ele quiser.

  9. #9
    Membro Adm_Zarc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Posts
    18
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Tbm era de se esperar PVP de R$ 300 para fazer....Alguem cobrar R$60 reais....Só poderia ser golpe...

  10. #10
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Adm_Zarc Ver Post
    Tbm era de se esperar PVP de R$ 300 para fazer....Alguem cobrar R$60 reais....Só poderia ser golpe...
    FOI COMO EU RESPONDE PRO s00x tlgd mano.

    SE O @[Somente membros podem ver os links. ] manda-se o ip dele dava pra identifica aonde ele mora tlgd,porque o numero do zap dele o ddd é do rio de janeiro , se realmente eu consegue-se o ip dele eu conseguia ver aonde ele mora , dae ficaria melhor pra fazer um b.o pra ele

Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais