SALVE PZ By Gabriel mais assino por DrakS.
Irei estar por aqui por um tempo na Pz Utilizava a Pz a Muitos tempos atrás com varios Nomes por Ultimo By Gengar
Mais acabei querendo colocar minha assinatura @[Somente membros podem ver os links. ] para vocês saindo do submundo akak
´`
O Motivo que sai do submundo ( foi que vi que a comunidade de mu não se ajuda direito e isso e triste,um servidor guerreando com outro ou você pede uma informação ou uma ajuda acabam não ajudando ou até mesmo cobrando pela ajuda solicitada ou só lé o tópico que você esta pedindo ajuda e não ajudam .

Então por isso estamos por aqui espero estar ajudando a comunidade de mu online. Ou as demais comunidades que aqui estão com minha ajuda

Mecho com Web Site (
iNiciante )
Mecho com Mu Server ( iNiciante )
Entre Outras coisas como soucer etc.
Mecho com varias outras coisas
Tenho meu servidor de Mu Online Hoje Online ( Esperando para Inaugurar )
Utilizo a Empresa @[Somente membros podem ver os links. ] ,que acho que seja uma empresa muito boa hoje BR pelo suporte do @[Somente membros podem ver os links. ] Mendonça que me ajdua bastante com duvidades que tenho de configuração.
Utilizo Web Morpheus.
e Mu Server Louis Emulador v22 Disponibilizada pela @[Somente membros podem ver os links. ].

Essa é minha configuração Hoje espero que nois se ajudemos mais nessa parte e estarei colocando aqui oque for possivel de meu mu server como configuração que não consegui um suporte mais msm assim corri atras e consegui solucionar e tambem com minhas webs grátis e desbugadas
pois outra coisa disponibilizam webs cheias de bugs mais estarei desbugando todas que eu achar necessarias e trazer para vocês.


Vamos nessa juntosBy DrakS - Pense repense olhe veja .