Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired

    MuSite MU Witcher adaptado pra X-Team / Ogocx (Sistema de VIP smalldatetime)

    Bom galera, antes de qualquer coisa devo dizer que esse template se encontra pra Download no fórum, e você pode baixar ele [Somente membros podem ver os links. ]

    Outra coisa que é importante ressaltar é que eu fiz as adaptações "nas coxa", pois tive que correr contra o tempo para a inauguração.

    A ideia sempre foi adaptar um outro template, ou até mesmo mudar o site, com o passar do tempo, mas infelizmente tivemos alguns problemas no servidor que você pode ver clicando [Somente membros podem ver os links. ]

    Muita gente me pedia esse serviço, mas eu estava sem tempo e não tinha ideia de como iria fazer, enfim.. Agora eu já sei como fazer, e se alguém quiser esse serviço em uma outra versão do MuSite pode me chamar por MP (Atenção, serviço pago)

    Algumas pessoas também quiseram comprar esse site, mas como eu fiz nas coxas, fiquei realmente com vergonha de vender esse serviço, preferi postar para que todos tenham acesso, e que uma boa alma possa até mesmo melhorar esse projeto.

    Sem mais delongas:


    Não planejo fazer updates ou fixar possíveis bugs, mas caso seja algo necessário eu farei. Lembrando que toda a programação é do Leandro Daldegam, e não sei o quão segura essa web é, como foi dito, não era minha intenção utilizar por muito tempo.

    Créditos:
    MuSite: Leandro Daldegam
    Template: InnSystem
    Sistema de Tag Notícias: IbHost
    Adaptação do sistema VIP e algumas correções: LaMO.
    Last edited by LaMO; 10/07/2020 at 01:24 AM.

  2. The Following 153 Users Say Thank You to LaMO For This Useful Post:

    3akz1 , 4FKzinh0 , addictedbr , adm.maniaco , admhanzo , admmu , adriano326 , ailsoncost , alef666 , alefmfoda , anadyer , anapaula_877 , AnDeR , angel007 , antoniofr , antonionni , ARBOK , BaTmaaN , bcould , Biozord , boogle , brunothemm , BsDev , buna00 , caioalvesx , caiobremer , candido , capets12 , Carrasco , chachote , cleber02 , clonelima , corsario , CreateTemplates , CreewCreew06 , daldegam , danilxd , DANRLLEY , Darck , DarkMixMuOnline , darlun , Denis Alves , dfranklin01 , diegoxd , digdon , digimoncik , dougllas , dsw_pool , Eduardo M97 , ewertonal , Felipe.F , ferick28 , fyre , GangoX , Gengar , godmorais , goglle , Gxbs , hagibk , hamiltonsl , hyonzinho666 , InFamous , islandex , iVnnN , jhonatan121 , juance98 , kabriny , kaibabr , kaibagnn , kevinph , kingrox , Kydrai , Leniwy , leozinfln , Linkzr , liu008 , lkt22 , lobinhopk , lordnero123 , LorenStudio , lucasdiluc , LucasR , LUIS , lypeh , mael552 , maksueld2 , malke , Maykon , MeNoN , MinoX , MisoGrandelle , MsOrion , mtgcore , muloading , Muonline3 , muonwer , mutora , mutroia , MyGuOficial1997 , nascmuonline , nelsonwerncke , Odisk , paulinunix , PedroB , polate14 , Quest , rafaelebf , Ravoc , Reidner12 , richardpenatti , RifleMaN_ , robertoo , robsonsoares , rodriiigo , RonaldoOliveira , ruaanhp , Ruller91 , Santi , Senhor-D , serrinha , Shiroe , Sigma , SirMu , Skazy , slipkorn13 , spartanus , Spirit , Stark , Strong , SuPrEmO , talissonrenan , tamoio , testepz , TheAugustoLek , TuirzinOne , vicgarcia , victorlucena , ViEMu , ViperJr , vitormdo11 , vodka , Vral , waynemartins , weltin , williandv , wlisses2 , xapislau , xeonlaser8 , yagamitdevil , ygorjipa , zammes , Zard , ZoneX

  3. #2
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Que sacanagem, li a nota, é realmente complicado.

  4. #3
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post
    Que sacanagem, li a nota, é realmente complicado.
    Pior que o que o cara fez, foi o que fizeram aqui no fórum. Mas tudo bem, vida que segue. Vou deixar os projetos que tava fazendo pra postar de lado por algum tempo, até eu esquecer isso, e depois termino pra postar. Queria postar algo porque a comunidade sempre me ajudou, agora que tenho um pouco mais de conhecimento, chegou minha vez de ajudar.

    Se você quiser melhorar esse projeto pro pessoal, se não me engano é compatível com os files do Louis também.. Mas eu fiz BEEEM NAS COXA, mas a teoria de um jeito de fazer tá aí.

  5. #4
    Membro caiobremer's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Posts
    16
    Thanks Thanks Given 
    40
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: message: Invalid object name 'MuOnline.dbo.ReiDoPvP'. (severity 16) in C:\inetpub\vhosts\mublow.com.br\httpdocs\modules\c lasses\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 47

    Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Query failed in C:\inetpub\vhosts\mublow.com.br\httpdocs\modules\c lasses\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 47

    Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\inetpub\vhosts\mublow.com.br\httpdocs\modules\c lasses\ldtpl.class.php(76) : eval()'d code on line 48
    Não foi encontrado nenhum personagem nesse ranking.









    CADASTRE-SE E GANHE : 5 MIL PONTOS + 10 RESETS + 5 DIAS VIP BÔNUS !
    Painel de Controle

    [Somente membros podem ver os links. ]


    Redes Sociais

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]


    Informações

    • Total online: [Somente membros podem ver os links. ]
    • Versão: 97D + 1.0
    • Experiência: 5000/5500x
    • Drops: 70%
    • Bug Bless: Não tem
    • Total de Contas: 0
    • Total de Chars: 0
    • Recorde Online: 0
    • Vip Bônus: 0
    • Vip: 0
    • Personagens Banidos: [Somente membros podem ver os links. ]
    • Contas Banidas: [Somente membros podem ver os links. ]



    Enquetes

    • Sem enquetes ativadas.



    Equipe





    [Somente membros podem ver os links. ]

    • [Somente membros podem ver os links. ]


    [Somente membros podem ver os links. ]


    Notícias do Servidor


    [Somente membros podem ver os links. ]

    Os Melhores do Servidor

    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]









    [Somente membros podem ver os links. ]Sábado as 19:00h
    Nossa Página no Facebook











    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]


    Todos os Direitos Reservados à MU Witcher - MU Online 97D + 1.0 Copyright 2021 ©
    Programação por: Daldegam Template Por: InnSystem
    Modificações por: [Somente membros podem ver os links. ] Artes Por: [Somente membros podem ver os links. ]


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais