Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
  1. #11
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Bom... Se é sacanagem, errado porque alguns pagaram, etc... Então bora todo mundo aí deletar os servidores MuEmu, que são da XTeam e o cara lá vendia até ser roubado e é programador de verdade já que cursou faculdade e não só assistiu vídeo no YouTube pra add algumas bobagens no código verdadeiro e assim se chamar de programador.
    Usam tudo que foi roubado e ainda se posicionam acima de quem vem e posta free para acabar com os malandros que vendem escondido para os iniciantes e desavisados. Tá ruim a postagem do download? Não baixe e tome a iniciativa deletando o seu HD que tá cheio de coisa vazada e/ou roubada.
    Você realmente não me conhece, todos os arquivos que eu uso são pagos. Já usei sim conteúdo free, no passado, mas foi pra começar. E inclusive com quem eu falo, eu digo que toda empresa deveria ter uma versão Free. Não Trial, mas sim Free. Pro cara poder começar de baixo, e aí comprar o produto pago, com as customizações.

    "Ah, mas você não usa Morpheus". Realmente, eu não uso. Mas eu paguei por ela, não uso porque a web não atende minha necessidade. E além do mais, tempos depois, um cliente me pediu umas modificações no template que iria me pagar coisa de 20 reais. Fui até a HiNet pra migrar a licença pro meu site de vendas, e não pro site do meu servidor, para que eu não fizesse as modificações diretamente no site do cliente, sem testar antes. Queriam me cobrar 100 reais, por um serviço pra um cliente deles que iria me pagar 20. Obviamente não fiz o serviço, e o cara em questão pagou mais de 200 pra outro fazer o mesmo serviço.

    Meu HD não tem nada vazado/roubado. Inclusive quando eu baixo alguma coisa da internet geralmente não é crackeada(Se eu baixo algo crackeado é mais pra testes do que pra uso), e eu mantenho os créditos sempre, seja no site, seja em um /info.

    Todo conteúdo deve ser valorizado, sim. E se tivesse um botão de Doar, com certeza eu já teria doado pra muita gente que faz um trabalho legal, mas... Vocês (digo a comunidade no geral) vão afastando um por um.

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post




    2 minutes:------- Atualizado -------



    Tambem tenho a data base desse servidor ^^
    Exatamente, foi isso que motivou ele a postar. Eu não estava me importando com o prejuízo, mas agora vocês fizeram com que eu me importe. Só pra constar, eu recebi uma proposta muito mais alta pelo servidor, mas o cara iria reinaugurar e ignorar todos os donates, obviamente que eu não aceitei. Então preferir fechar o servidor, migrar os donates, e vender a config pra tentar diminuir o tamanho do prejuízo.

    Com essa postagem ele fez o cara que vacilou se dar bem em dobro.

    Mas é isso, vida que segue.
    Last edited by LaMO; 10/07/2020 at 11:48 AM.

  2. The Following User Says Thank You to LaMO For This Useful Post:


  3. #12
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Aqui ta parecendo caso de familia Agora

  4. #13
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Vamos por um ponto final então, TODO HD de quem mexe com Mu tem coisa vazada/roubada! Sabe porque? Mu é da Webzen e ela não postou free
    Vão parar de dar uma de herói defensor pois já está postado e continuará postado.
    Que sirva de lição para quem valoriza seus arquivos, etc... Cuidado onde upa, hospeda e para quem passa arquivos.

    PS: O malandro que estava vendendo os arquivos free por $400,00 que chore na cama que é lugar quente.

  5. The Following 2 Users Say Thank You to andredeco For This Useful Post:


  6. #14
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Bom... Se é sacanagem, errado porque alguns pagaram, etc... Então bora todo mundo aí deletar os servidores MuEmu, que são da XTeam e o cara lá vendia até ser roubado e é programador de verdade já que cursou faculdade e não só assistiu vídeo no YouTube pra add algumas bobagens no código verdadeiro e assim se chamar de programador.
    Usam tudo que foi roubado e ainda se posicionam acima de quem vem e posta free para acabar com os malandros que vendem escondido para os iniciantes e desavisados. Tá ruim a postagem do download? Não baixe e tome a iniciativa deletando o seu HD que tá cheio de coisa vazada e/ou roubada.
    Não acho que seja free, até por que creio que foi gasto muito tempo para deixar o servidor liso, pois a X-team envia o servidor totalmente cru. Conheço o LaMo a bastante tempo para saber que é uma pessoa honesta e foi totalmente enganado pelo antigo Administrador do MU FairPlay. O cara vendeu o servidor sem ao menos pagar o antigo dono do mesmo e quem tomou no c* foi o LaMo.
    É realmente complicado afirmar esse tipo de coisa. Ainda mais vindo de um moderador, cuidado para não transformar isso aqui numa XPZ da vida...

    Abraços.

  7. #15
    3D MAKER Tenente-BK's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    76
    Thanks Thanks Given 
    8
    Thanks Thanks Received 
    78
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Negada, caiu na net já era, n queria que acontecesse, colocasse senha nos arquivos! 4shared nunca foi segura ate pq tem mecanismo de busca.
    E como comentado ai em cima todo mundo usa algo crakeado/roubado. Garanto que se 1 aqui tiver compro 1 licença original do windows vai ser milagre.
    A postagem n infringe regras. Mesmo vc comprando licença x-team. IGCN, OGX, vc ta usando produto roubado. Pois vc não comprou do MU Korea ou da WebZen.
    Então meu povo Jogo que segue, Ja aconteceu e chora n vai mudar nada...

    Humildade não mata ninguém!

  8. The Following 2 Users Say Thank You to Tenente-BK For This Useful Post:


  9. #16
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    Não acho que seja free, até por que creio que foi gasto muito tempo para deixar o servidor liso, pois a X-team envia o servidor totalmente cru. Conheço o LaMo a bastante tempo para saber que é uma pessoa honesta e foi totalmente enganado pelo antigo Administrador do MU FairPlay. O cara vendeu o servidor sem ao menos pagar o antigo dono do mesmo e quem tomou no c* foi o LaMo.
    É realmente complicado afirmar esse tipo de coisa. Ainda mais vindo de um moderador, cuidado para não transformar isso aqui numa XPZ da vida...

    Abraços.
    Moderador, Administrador, Fundador, etc... Não interessa, todos temos nossas opiniões e não as mascaramos independente do cargo ou função. Está é a nossa maneira transparente e é está maneira de ser que faz o nosso fórum ser sólido, transparente e confiável.
    Não me interessa se conhece, se namora, se é amigo ou não, o que me importa é o conteúdo postado e as reações, já que se tratou de um descuido do proprietário e já está circulando na Net, é download que segue.

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Moderador, Administrador, Fundador, etc... Não interessa, todos temos nossas opiniões e não as mascaramos independente do cargo ou função. Está é a nossa maneira transparente e é está maneira de ser que faz o nosso fórum ser sólido, transparente e confiável.
    Não me interessa se conhece, se namora, se é amigo ou não, o que me importa é o conteúdo postado e as reações, já que se tratou de um descuido do proprietário e já está circulando na Net, é download que segue.
    Tópico re-aberto pois dúvidas surgirão.
    Vamos manter uma discussão saudável sem generalizações respeitando as opiniões.
    Last edited by andredeco; 10/07/2020 at 02:08 PM.

  10. The Following User Says Thank You to andredeco For This Useful Post:


  11. #17
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Moderador, Administrador, Fundador, etc... Não interessa, todos temos nossas opiniões e não as mascaramos independente do cargo ou função. Está é a nossa maneira transparente e é está maneira de ser que faz o nosso fórum ser sólido, transparente e confiável.
    Não me interessa se conhece, se namora, se é amigo ou não, o que me importa é o conteúdo postado e as reações, já que se tratou de um descuido do proprietário e já está circulando na Net, é download que segue.

    3 minutes:------- Atualizado -------



    Tópico re-aberto pois dúvidas surgirão.
    Vamos manter uma discussão saudável sem generalizações respeitando as opiniões.
    Cuidado que o Stark ta sentindo muita dor porque esses arquivos vazo eim

    18 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    E por respeito a quem comprou? Only Sad reactions
    E Por respeito a quem compro , Ele tem que toma vergonha na cara e saber um ótimo lugar pra Hospeda seus Arquivos,Aqui é forum de muonline , vazo tem que posta mesmo .
    Last edited by DarkMixMuOnline; 10/07/2020 at 07:37 PM.

  12. #18
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post
    Cuidado que o Stark ta sentindo muita dor porque esses arquivos vazo eim

    18 minutes:------- Atualizado -------



    E Por respeito a quem compro , Ele tem que toma vergonha na cara e saber um ótimo lugar pra Hospeda seus Arquivos,Aqui é forum de muonline , vazo tem que posta mesmo .
    Mano, a treta foi pq ele só postou quando viu minha postagem.
    Ele teve 5 meses pra postar, mas coincidentemente postou 1 hora depois de dar "Gostei" na minha publicação e ler tudo.

    É um direito dele óbvio, e prefiro ficar quieto sobre mais comentários sobre, senão a treta vai se alongar. Só sei que eu duvidei, mas no final o Thut tava certo.

  13. #19
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Mano, a treta foi pq ele só postou quando viu minha postagem.
    Ele teve 5 meses pra postar, mas coincidentemente postou 1 hora depois de dar "Gostei" na minha publicação e ler tudo.

    É um direito dele óbvio, e prefiro ficar quieto sobre mais comentários sobre, senão a treta vai se alongar. Só sei que eu duvidei, mas no final o Thut tava certo.
    Esse Ms Que nos libero eu acho que não é o que tu ta falando que ele envio com virus tlgd

  14. #20
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post
    Cuidado que o Stark ta sentindo muita dor porque esses arquivos vazo eim

    18 minutes:------- Atualizado -------



    E Por respeito a quem compro , Ele tem que toma vergonha na cara e saber um ótimo lugar pra Hospeda seus Arquivos,Aqui é forum de muonline , vazo tem que posta mesmo .
    Não estou sentindo muita dor não fera, até porque não gosto dessa versão. O que me incomoda é ver a imaturidade de certas pessoas, dá pra ver que você é um usuário relativamente novo no fórum (se não for um usuário antigo que foi banido e voltou agora) e não pegou a época boa do mesmo. Dá para ver só pela sua escrita que é uma pessoa imatura.

    Perdemos bons programadores como Pronoob, Wolfulus, Erick-Master, Daldegam e outros por conta de palhaçadas como essa, mas você não tem maturidade para uma conversa desse nível.

    Lamentável! Encerro por aqui.
    Last edited by Stark; 10/07/2020 at 08:31 PM.

  15. The Following 2 Users Say Thank You to Stark For This Useful Post:


Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais