Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil

    MuServer - Mu FairPlay X-Team + Data Base

    Salve Familia,Caso Alguém queira da continuedade ao projeto , ta ae o muserver completo !
    Precisa de Licensa X-Team Season 1





    Download: MuServer + DataBase


    Download Cliente

    Last edited by MeNoN; 21/07/2020 at 02:52 AM.

  2. The Following 17 Users Say Thank You to DarkMixMuOnline For This Useful Post:


  3. #2
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    A database está com as contas?

    Aviso a todos: o MuServer pego direto com o ADM do MuFairPlay já estava com vírus... Zuou totalmente o cloud, foi necessário formatar.

    Agora, se o de primeira mão já estava com vírus, imagine da mão de terceiros

    Usem por sua conta e risco.
    Last edited by Stark; 10/07/2020 at 05:55 PM.

  4. #3
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    A database está com as contas?

    Aviso a todos: o MuServer pego direto com o ADM do MuFairPlay já estava com vírus... Zuou totalmente o cloud, foi necessário formatar.

    Agora, se o de primeira mão já estava com vírus, imagine da mão de terceiros

    Usem por sua conta e risco.
    Salve Stark,se está com virus eu não sei,é so olha a data dos arquivos igual o [Somente membros podem ver os links. ] posto no dele,so da essa olhada,acha que o [Somente membros podem ver os links. ] iria fude com geral? e outra Faz 2 mes que eu baixei esse ms no 4shared, so liberei os script aqui na pz
    Last edited by DarkMixMuOnline; 10/07/2020 at 07:35 PM.

  5. The Following User Says Thank You to DarkMixMuOnline For This Useful Post:


  6. #4
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by DarkMixMuOnline Ver Post
    Salve Stark,se está com virus eu não sei,é so olha a data dos arquivos igual o [Somente membros podem ver os links. ] posto no dele,so da essa olhada,acha que o andredeco iria fude com geral? e outra Faz 2 mes que eu baixei esse ms no 4shared, so liberei os script aqui na pz
    Não to dizendo que ele vai foder com geral e sim que os arquivos originais já tinha vírus.

    Portanto, não recomendo..

  7. #5
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    Não to dizendo que ele vai foder com geral e sim que os arquivos originais já tinha vírus.

    Portanto, não recomendo..
    Então Explica melhor pow , porque tu falo se pega pela mão de terceiro e tal .. então explica melhor tlgd. Porque tu não comento isso também la no tópico do andredeco ? k

  8. #6
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,338
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    Não to dizendo que ele vai foder com geral e sim que os arquivos originais já tinha vírus.

    Portanto, não recomendo..
    Boa Noite , Os Arquivos Originais Transmitidos pelo Ex Dono ao COmprador , Pode Ter sido Vendido com Virus , Diga-se de Passagem Liguei Eu Mesmo em uma VPS onde Não Teve Nenhum Problema Com Virus , e Mais Uma Coisa , Concerteza quem For Utilizar essa Configuração Vai usar a CAbeça e Ter em Mão um Servidor da X-Team cru, Ligado , Onde o Mesmo Podera Utilizar Somente passar Arquivos COnfigurados , Caso Tenha Duvida .... !!


    Att´s
    Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e ingratidão !)​

  9. The Following User Says Thank You to MeNoN For This Useful Post:


  10. #7
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by xxmenonxx Ver Post
    Boa Noite , Os Arquivos Originais Transmitidos pelo Ex Dono ao COmprador , Pode Ter sido Vendido com Virus , Diga-se de Passagem Liguei Eu Mesmo em uma VPS onde Não Teve Nenhum Problema Com Virus , e Mais Uma Coisa , Concerteza quem For Utilizar essa Configuração Vai usar a CAbeça e Ter em Mão um Servidor da X-Team cru, Ligado , Onde o Mesmo Podera Utilizar Somente passar Arquivos COnfigurados , Caso Tenha Duvida .... !!


    Att´s

    Eu também liguei ele mano e não tive nenhum problema com virus, o Problema do Stark des do outro tópico que foi criado antes desse sem a database é que ele ta se doendo Com a situação tlgd , s ae fica colocando pilha na mente da galera,Mlk não baixo os arquivos pra prova que tem virus e fica falando merda no forum

  11. The Following User Says Thank You to DarkMixMuOnline For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais