Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
  1. #1
    Team Zone lordnero123's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Bahrain

    CUIDADO , FANPIC LADRÃO , Não confiem nesse pilantra

    Solicitei uma modificação dele em uma web minha , e o mesmo cobrou 200 reais para aplicar as alterações , tive que pagar 100 reais adiantado , e após um tempo ele chegou me dizendo que não conseguiria terminar meu serviço pois havia acontecido um problema com o avo dele , e me ofereceu o reembolso dos 100 reais que eu já havia depositado , ele disse que havia transferido , e me mandou um comprovante de transferência , após três sem cair o dinheiro em minha conta , entrei em contato de novo , e o mesmo disse que iria transferir novamente , já faz duas semanas ele nõ responde minhas mensagens , não quer terminar o serviço e nem me devolver o dinheiro , dei 100 reais atoa pra esse pilantra . Eu confiei nele por ter um anuncio nesse forum , me dei mal , mas segue o aviso para que não cometam o mesmo erro que eu .
    Last edited by lordnero123; 28/07/2020 at 07:47 PM.

  2. #2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], enviei uma mensagem ao dono da área para tentar resolver isso com você.
    Infelizmente o fórum não tem culpa com relação a isso, pois cedemos espaço para qualquer empresa que queira alugar uma área em nosso fórum para comercializar seus produtos.
    Caso o problema não seja resolvido, a única coisa que podemos fazer é desativando a área e mover seu tópico para a área de denuncias para que sirva de alerta.

    Abraço e boa sorte!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. The Following 2 Users Say Thank You to Mentor For This Useful Post:


  4. #3
    Team Zone lordnero123's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Bahrain
    Obrigado mentor , eu sei que voce não tem culpa , foi mais para alertar as outras pessoas , tenho todos os prints da conversa , tentei faze rupload por aqui , mas fala que os arquivos são mt grandes , se quiser posso mandar para qualquer um aqui as prints por whats app discord ou face

    Eu ja tentei resolver com ele , mas o mesmo não responde minhas mensagens

  5. #4
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Nunca na minha vida eu vi alguém que fez um deposito falar que vai depositar de novo k

    É triste isso acontecer em 2020. Entristece muito.

    Graças a Deus sempre atendo meus clientes da melhor maneira possível, e mesmo que algo não dê certo, jamais dar um calote e ficar enganando, é extremamente errado. Ninguém é obrigado a ser uma máquina e fazer tudo. Fazer quando não está bem ou algo do tipo. Mas dinheiro é coisa séria. Se a pessoa diz que vai fazer, o cliente fica esperando. Você tem uma obrigação. Se a pessoa pagou pelo serviço, mais ainda.

  6. The Following User Says Thank You to LaMO For This Useful Post:


  7. #5
    Design André Junior's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    33
    Thanks Thanks Given 
    22
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    15 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] fórum aqui disponiliza espaço para todos antes de efetuar alguma compra tente se informar com pessoas que já adquiriram serviços com ele pois assim você teria um feedback melhor sobre a tal empresa que você estaria a contrata, sinto muito por ter tomado este prejuizo mais fica de aprendizado para todos aqui!

  8. The Following User Says Thank You to André Junior For This Useful Post:


  9. #6
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    136
    Thanks Thanks Given 
    172
    Thanks Thanks Received 
    267
    Thanked in
    60 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Canada
    Olá, bom eu comprei minha web,entrada com o gabriel = dono da fanpic e não tive esses problemas,olha que paguei os 520 que ele me pediu adiantado, por mais que o mesmo pediu para pagar 1 valor dps que terminar da o restante

  10. #7
    Iniciante Gxbs's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Olá boa noite, me chamo Gabriel e sou dono da fan-Pic, ultimamente o rapaz me solicitou uns serviços iniciei o serviço e depois havia falado a ele que não ia da tempo de completar o mesmo por conta do prazo, dei duas alternativas a ele, ou ele aguardava ou ele teria o reembolso novamente caso deseja-se, bom ele falo que ia aguarda, um dia depois ele vem me dizer que queria o reembolso, sim eu aceitei tranquilo pedi a conta dele, passei 2 dias pra realizar o deposito pós ele me mandou a conta em uma sexta feita( efetuei o deposito na segunda) mandei comprovante 2x pra ele a 1 o dinheiro volto a segunda o dinheiro não retorno, nesse domingo realizamos outro depósito aonde o mesmo vem dito que o dinheiro não entrou na conta dele, sendo que eu tenho todos os comprovantes em mãos caso seja necessário , eu não ia queimar o meu nome por um simples R$: 100,00 aonde eu mesmo quis o devolver, tenho muitos clients onde podem ta achando em meu site ou até mesmo na minha galeria, agora uma pessoa receber um valor de 100 reais 2x e vim falar que não receber é outra historia.

    Antes de querer derrubar alguém procure se informar direito, enfim tenho extrato de depósitos e prints caso seja necessário só entrar em contato

  11. The Following 5 Users Say Thank You to Gxbs For This Useful Post:


  12. #8
    Team Zone lordnero123's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Bahrain
    eu tenho o extrato da conta aqui , do mês inteiro , para quem quiser vir ver , quer dar uma de espertinho? faz uma transferencia e depois cancela , e por que voce realizaria o depósito duas vezes?

  13. #9
    Iniciante Gxbs's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lordnero123 Ver Post
    eu tenho o extrato da conta aqui , do mês inteiro , para quem quiser vir ver , quer dar uma de espertinho? faz uma transferencia e depois cancela , e por que voce realizaria o depósito duas vezes?
    como falei em cima realizei duas 2x Por que 1 não chegou e você ficou mandando varias mensagens até que eu mesmo fiquei constrangido por tudo e não esperei o valor volta por que não ia querer estresse por conta de R$: 100,00 reais, realizei o deposito novamente e até agora não tenho retorno dos 200.00 , amigo tenho muitos clientes e também tenho muitas pessoas do seu tipo querendo fazer o mal ao próximo, trabalho com servidores grandes e pequenos não tenho 1 reclamação a sua e a primeira, pra você ter ideia.

  14. #10
    Team Zone lordnero123's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Bahrain
    Já enviei as prints , e o meu extrato bancário para o Mentor , agora é só aguardar.

Page 1 of 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais