Page 2 of 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42
  1. #11
    Membro Strong's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    29
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by llcoquelete Ver Post
    Cara assim, não quero escrever muito sobre isso porque não é da minha conta.
    Porem sou cliente do @[Somente membros podem ver os links. ] e nunca tive nenhum tipo de problema com ele.
    Mais se caso houve algo, que não é da minha conta deve ser resolvido, porem eu nunca tive problemas com o mesmo.

    Valeuu !
    Boa sorte!!

    Qualquer coisa te mando MP de todas as provas de conversas e áudios.

    Espero que o mesmo não vacile contigo e não seja ganancioso

  2. #12
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Strong Ver Post
    Sinceramente chega ser vergonhoso para você, confiei em você passando meus dados da VPS e o que fez? NADAAAAAAAAA
    Próxima vez cumpre o que diz e não fica enrolando mesmo que os arquivos não seja seu, seja honesto. Como Júlio falou ser o dinheiro tivesse na conta dele o mesmo iria me devolver ou se soubesse mexer com scripts iria deixar funcionando para mim.

    Está precisando de dinheiro? Falaria que eu depositaria 0800 ou me pedia, pelo visto sua fama de arquivos free é fora do normal, boa sorte na sua caminhada ''vendedor de hospedagem'' nós plantamos aquilo que colhemos e saiba que toda vez alguém citar seu nome já fiquem sabendo da sua reputação.

    Infelizmente nada é feito no fórum mas todos estão sabendo da sua fama e carácter.

    Ah, lembrando que Júlio seu patrão falou que você iria dar suporte e deixaria funcionando pelo preço mas você sumiu e não deu 1 satisfação
    Agora que cobrei meu dinheiro de volta, apareceu falando que fez o serviço.

    Como vou pagar os 50 reais que falta sendo que não entregou o serviço e me roubou 150$? k ironia né?

    Passando SCRIPTS bugadas e free.

    Pra quem está começando agora tomem CUIDADO!

    Sabe porque o que você diz não me afeta em nada? Porque sou 100% transparente com todos os meus clientes. Clientes atuais, ex-clientes, e futuros clientes, sempre sou 100% transparente.

    Se está sobrando dinheiro aí, deposita os R$ 50,00 que falta no meu PicPay e posta a print aqui

    "Ah, lembrando que Júlio seu patrão falou que você iria dar suporte e deixaria funcionando pelo preço mas você sumiu e não deu 1 satisfação"

    Meu querido, o que você combinou com outra pessoa você não pode vir cobrar de mim. Cobra de mim o que você combinou comigo. Em nenhum momento eu falei que iria deixar TODOS funcionando. Mas eu deixei alguns funcionando sim! Eu entrei no seu VPS e deixei funcionando.

    A partir do momento que você BUGOU os arquivos, você não pode falar que eu te vendi bugado. Todos os que eu utilizei no Witcher estavam funcionando.

    Alem de que parece que não sou eu aqui que não sou confiável né? Afinal, sua fama quem te conhece sabe. Eu não quis falar na outra resposta, e muito menos irei falar agora, porque não preciso expor quem você é.

    Eu te entreguei o serviço, e você não pagou.

    Se você quer que eu resolva os bugs gerados por você posteriormente a compra, aí já é um outro serviço.

    Agora, quanto a fama de vender arquivo Free, eu aposto R$ 1000,00 com você sobre isso. Ah, mas não vale inventar igual você faz e pedir pros seus amigos falarem, tá bom?

    Os únicos que eu vendi coisa "Free", sabiam a procedência dos arquivos. Inclusive quando instalei o S4 do Louis pra um cliente, eu mandei o link do tópico pra ele, pois várias dúvidas que ele tivesse tinham vídeos ensinando. E ele pode te atestar a qualidade dos vídeos que eu fiz. Ele comprou um plano barato, algo Free, pra aprender a configurar. E foi o que eu fiz.

    Até dúvidas de como configurar corretamente o NPC eu fazia um vídeo pra ele entender certinho.

    Eu nunca minto pra um cliente, eu não engano um cliente, jamais!

    Você diz que se eu precisasse de dinheiro era só pedir, então pq não paga os R$50,00 que faltaram? Afinal... Quem bugou tudo foi você. Os que eu usava no Witcher eu deixei funcionando.

    Qualquer conversa com você foi um erro, porque você é um ser humano errado.

  3. #13
    Membro Strong's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    29
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Sabe porque o que você diz não me afeta em nada? Porque sou 100% transparente com todos os meus clientes. Clientes atuais, ex-clientes, e futuros clientes, sempre sou 100% transparente.

    Se está sobrando dinheiro aí, deposita os R$ 50,00 que falta no meu PicPay e posta a print aqui

    "Ah, lembrando que Júlio seu patrão falou que você iria dar suporte e deixaria funcionando pelo preço mas você sumiu e não deu 1 satisfação"

    Meu querido, o que você combinou com outra pessoa você não pode vir cobrar de mim. Cobra de mim o que você combinou comigo. Em nenhum momento eu falei que iria deixar TODOS funcionando. Mas eu deixei alguns funcionando sim! Eu entrei no seu VPS e deixei funcionando.

    A partir do momento que você BUGOU os arquivos, você não pode falar que eu te vendi bugado. Todos os que eu utilizei no Witcher estavam funcionando.

    Alem de que parece que não sou eu aqui que não sou confiável né? Afinal, sua fama quem te conhece sabe. Eu não quis falar na outra resposta, e muito menos irei falar agora, porque não preciso expor quem você é.

    Eu te entreguei o serviço, e você não pagou.

    Se você quer que eu resolva os bugs gerados por você posteriormente a compra, aí já é um outro serviço.

    Agora, quanto a fama de vender arquivo Free, eu aposto R$ 1000,00 com você sobre isso. Ah, mas não vale inventar igual você faz e pedir pros seus amigos falarem, tá bom?

    Os únicos que eu vendi coisa "Free", sabiam a procedência dos arquivos. Inclusive quando instalei o S4 do Louis pra um cliente, eu mandei o link do tópico pra ele, pois várias dúvidas que ele tivesse tinham vídeos ensinando. E ele pode te atestar a qualidade dos vídeos que eu fiz. Ele comprou um plano barato, algo Free, pra aprender a configurar. E foi o que eu fiz.

    Até dúvidas de como configurar corretamente o NPC eu fazia um vídeo pra ele entender certinho.

    Eu nunca minto pra um cliente, eu não engano um cliente, jamais!

    Você diz que se eu precisasse de dinheiro era só pedir, então pq não paga os R$50,00 que faltaram? Afinal... Quem bugou tudo foi você. Os que eu usava no Witcher eu deixei funcionando.

    Qualquer conversa com você foi um erro, porque você é um ser humano errado.
    Vamos lá, o combinado era pra você ter deixado pegando e foi tratado com Julio e o que ele decidiu você era obrigado a fazer, como você mesmo falou no grupo '' O que ele decidir por mim está de boa''

    Os principais scripts que eu queria pegando são:
    Mata mata
    Pega pega
    Survivor
    moveall
    premiar

    Estão lá pegando? Quais scripts você deixou lá pegando? Posso postar todas as prints e mandar no grupo de divulgação para todos os players ficar sabendo e ciente da sua sacanagem?

    Infelizmente eu não espera isso de você e faz um bom aproveito com os 150$, parece que está passando fome e se sujando por pouco.

  4. #14
    Membro Rick Barbosa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    152
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Canada
    Esse website que você está usando ([Somente membros podem ver os links. ]) foi adaptado por mim e pelo Felipe Prado, vendemos para um cliente nosso e eu estou vendo ele em diversos servidores 97d com os créditos desse "LaMO". [Somente membros podem ver os links. ]



  5. The Following 2 Users Say Thank You to Rick Barbosa For This Useful Post:


  6. #15
    Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    57
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Rick Barbosa Ver Post
    Esse website que você está usando ([Somente membros podem ver os links. ]) foi adaptado por mim e pelo Felipe Prado, vendemos para um cliente nosso e eu estou vendo ele em diversos servidores 97d com os créditos desse "LaMO". [Somente membros podem ver os links. ]
    É Triste isso, isso é uma panelinha filho, ficam direto no skype....[Somente membros podem ver os links. ]
    /
    [Somente membros podem ver os links. ]
    e mais uma galera que eu não quero envolver na treta. mais é isso ai sempre que aparecer um podre a galera vem defender o amigo, e as paradas que você já falou pramim no Whats em
    [Somente membros podem ver os links. ] sobre o Leo "LaMO" ? enfim não quero jogar mais merda no ventilador, mas antes de defender o cara Leiam todas as Prints e escutem os áudios .
    Abraço.
    Last edited by cleber02; 07/08/2020 at 11:51 AM.

  7. #16
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    629
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    É Triste isso, isso é uma panelinha filho, ficam direto no skype....[Somente membros podem ver os links. ]
    /
    [Somente membros podem ver os links. ]
    e mais uma galera que eu não quero envolver na treta. mais é isso ai sempre que aparecer um podre a galera vem defender o amigo, e as paradas que você já falou pramim no Whats em
    [Somente membros podem ver os links. ] sobre o Leo "LaMO" ? enfim não quero jogar mais merda no ventilador, mas antes de defender o cara Leiam todas as Prints e escutem os áudios .
    Abraço.
    Qual problema de ficar no "Skype" com meu parceiro de team/cliente fazendo serviços?

  8. The Following User Says Thank You to Maykon For This Useful Post:


  9. #17
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Acredito que o problema não é porque tem grupo em aplicativos/redes sociais.

    Na verdade, na minha opinião e respeito todas as outras, é um assunto que dá pra se conversar os dois juntos e chegar a um senso, caso contrário que se resolvam da melhor maneira possível (com diálogos ou facas, o que achar melhor).

    Vejo um monte de gente que tem nada ver difamando, defendendo e/ou até mesmo envolvendo pessoas que estão standby pra essa postagem. Isso chega a ser ridículo. Só quem realmente tá dentro desse assunto vai entender e saber resolver.

  10. The Following User Says Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


  11. #18
    Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    57
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    Acredito que o problema não é porque tem grupo em aplicativos/redes sociais.

    Na verdade, na minha opinião e respeito todas as outras, é um assunto que dá pra se conversar os dois juntos e chegar a um senso, caso contrário que se resolvam da melhor maneira possível (com diálogos ou facas, o que achar melhor).

    Vejo um monte de gente que tem nada ver difamando, defendendo e/ou até mesmo envolvendo pessoas que estão standby pra essa postagem. Isso chega a ser ridículo. Só quem realmente tá dentro desse assunto vai entender e saber resolver.
    Ai é que tá Denis, dava pra resolver tudo isso só conversando, mais o Strong tava a 3 dias mandando mensagem e o cara não respondendo, ai quando ele espalha na Net a merda toda ai que o cara vem se pronunciar ? e oque me da mais raiva é que os Amigos "Clientes" Vem defender, essa não primeira vez nem a segunda que isso acontece, a Merda de um aparece na NET ai os outros vem defender, já vi isso acontecer aqui no Forum, no Face... sempre a mesma galera .
    até um já se doeu ali sem eu nem ao menos citar o nome dele, mas não espera menos ^^ .
    O Pior é que dentro da própia panela um fala mal do outro pelas costas... tenho tudo aqui ^^ como diz aquele meme da Copa.. se as pessoas soubessem a verdade ficariam enojadas ^^

  12. #19
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    629
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Em nenhum momento eu defendi ninguém nesse tópico, preste mais atenção!

  13. #20
    Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    57
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Maykon Ver Post
    Em nenhum momento eu defendi ninguém nesse tópico, preste mais atenção!
    Em nenhum momento citei seu Nome O.o

Page 2 of 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais