Page 3 of 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
  1. #21
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Rick Barbosa Ver Post
    Esse website que você está usando ([Somente membros podem ver os links. ]) foi adaptado por mim e pelo Felipe Prado, vendemos para um cliente nosso e eu estou vendo ele em diversos servidores 97d com os créditos desse "LaMO". [Somente membros podem ver os links. ]
    Resolvi começar respondendo você pois admiro seu trabalho e até peço desculpas pelo inconveniente, porém a versão utilizada no MU Antigo é 100% adaptada por mim e é diferente da versão adaptada por você e pelo Felipe. Infelizmente quando eu estava adaptando, eu não sabia da existência dela já adaptada, e acabou indo mais de 1 semana fazendo a adaptação.

    O único servidor que utiliza a versão adaptada por mim é o MU Antigo, os outros não é adaptado por mim, e muito menos comercializada por mim.

    Se você reparar a versão do template do MU Antigo é diferente dos outros servidores 97d, ou qualquer versão que seja, que você encontrar por aí.

    Não é pq colocaram os créditos como meu, que o crédito é meu. Não vendo esse template.

    Umas 10 pessoas já quiseram comprar o do Antigo e a resposta é sempre a mesma "O do Antigo é exclusivo, mas tem uma outra versão que o Raphael tem que é esteticamente igual" e mando o contato dele.

    O @[Somente membros podem ver os links. ] pode comprovar isso. Eu sempre peço pro cara deixar os créditos originais. E fiquei enchendo o saco dele por ter tirado, se não me engano em um outro template do Felipe.

    Então novamente, me desculpa por servidores que utilizam a versão adaptada por vocês utilizarem meu nome. A do MU Antigo realmente foi adaptada por mim.

    Atenciosamente, LaMO.

  2. The Following User Says Thank You to LaMO For This Useful Post:


  3. #22
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    629
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    Em nenhum momento citei seu Nome O.o
    Você jogou uma indireta, antes de falar dos outros seja um exemplo!

  4. #23
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    É Triste isso, isso é uma panelinha filho, ficam direto no skype....[Somente membros podem ver os links. ]
    /
    [Somente membros podem ver os links. ]
    e mais uma galera que eu não quero envolver na treta. mais é isso ai sempre que aparecer um podre a galera vem defender o amigo, e as paradas que você já falou pramim no Whats em
    [Somente membros podem ver os links. ] sobre o Leo "LaMO" ? enfim não quero jogar mais merda no ventilador, mas antes de defender o cara Leiam todas as Prints e escutem os áudios .
    Abraço.
    Vamos lá, todos esses aí eu realmente conheci em Calls com o Maykon. Mas não é uma panelinha. Eu não fico em call com eles. Eu entro só quando precisam de mim pra algo. Geralmente pra configurar o Siege.

    Eu não sei qual seu ódio sobre mim, eu fiz algo que você não gostou?

    A partir do momento que eu sou cliente do Maykon, e os outros são meus clientes (Menos o mighty, que no começo eu nem gostava e hoje se mostra uma pessoa incrível e tá me salvando num trampo, obrigado novamente @[Somente membros podem ver os links. ]) não vejo problema de eu ficar na call.

    8 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    Ai é que tá Denis, dava pra resolver tudo isso só conversando, mais o Strong tava a 3 dias mandando mensagem e o cara não respondendo, ai quando ele espalha na Net a merda toda ai que o cara vem se pronunciar ? e oque me da mais raiva é que os Amigos "Clientes" Vem defender, essa não primeira vez nem a segunda que isso acontece, a Merda de um aparece na NET ai os outros vem defender, já vi isso acontecer aqui no Forum, no Face... sempre a mesma galera .
    até um já se doeu ali sem eu nem ao menos citar o nome dele, mas não espera menos ^^ .
    O Pior é que dentro da própia panela um fala mal do outro pelas costas... tenho tudo aqui ^^ como diz aquele meme da Copa.. se as pessoas soubessem a verdade ficariam enojadas ^^
    Para de falar coisas sem saber. 3 dias mandando mensagem e eu não tava respondendo? Mensagem pra quem ele mandou? Você pode reparar também na conversa que depois que eu coloquei lá pra funcionar, faltando só ele configurar, ele não me mandou nenhuma mensagem. Aí pra não pagar R$ 50,00 veio dar uma de louco.



    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    Acredito que o problema não é porque tem grupo em aplicativos/redes sociais.

    Na verdade, na minha opinião e respeito todas as outras, é um assunto que dá pra se conversar os dois juntos e chegar a um senso, caso contrário que se resolvam da melhor maneira possível (com diálogos ou facas, o que achar melhor).

    Vejo um monte de gente que tem nada ver difamando, defendendo e/ou até mesmo envolvendo pessoas que estão standby pra essa postagem. Isso chega a ser ridículo. Só quem realmente tá dentro desse assunto vai entender e saber resolver.
    Então o problema é que ele não quer resolver, pode reparar na print acima.
    Last edited by LaMO; 07/08/2020 at 01:33 PM.

  5. The Following 2 Users Say Thank You to LaMO For This Useful Post:


  6. #24
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    Ai é que tá Denis, dava pra resolver tudo isso só conversando, mais o Strong tava a 3 dias mandando mensagem e o cara não respondendo, ai quando ele espalha na Net a merda toda ai que o cara vem se pronunciar ? e oque me da mais raiva é que os Amigos "Clientes" Vem defender, essa não primeira vez nem a segunda que isso acontece, a Merda de um aparece na NET ai os outros vem defender, já vi isso acontecer aqui no Forum, no Face... sempre a mesma galera .
    até um já se doeu ali sem eu nem ao menos citar o nome dele, mas não espera menos ^^ .
    O Pior é que dentro da própia panela um fala mal do outro pelas costas... tenho tudo aqui ^^ como diz aquele meme da Copa.. se as pessoas soubessem a verdade ficariam enojadas ^^
    A parte da conversa amigável ou não só os dois podem resolver, eu indicaria que tivessem esse diálogo e chegasse a algo pois a imagem de ambos está em jogo (não venha dizer que não que isso pesa sim, seja nesse ramo nosso ou como em qualquer outro e tem várias pessoas atrás de serviços ou parcerias que podem contar em algum momento e ver essa discussão pode chegar a ter um peso na escolha) e também, acredito eu, vendo a conversa dos dois, chegariam a uma solução total.

    Alguns defenderam, outros nem tanto mas alguns estão como eu aqui, que nem devia ter me metido mas me meto pois estou no fórum e incomoda a comunidade (mesmo que não precise, mas afeta sim ver pessoas se agredindo por algo que pode ser resolvido sem um block - já passou dessa época e a maioria aqui é bem grandinho pra se resolver com uma conversa ou uma facada, sei la). Se teve algo errado, por parte do contratado, porque não chega lá e corrige? Ou se foi lido algo errado, por parte do cliente, porque não chega e explica para que o contratado possa entender? O que vejo é uma situação fácil de se resolver, é só se desligar daqui, abrir o meio de contato de um e do outro, mesmo sem querer se falar, e chegar a uma ideia massa e tranquila pra ambos.

    E com relação aos outros, falo porque envolvem gente que tem nada ver aqui. Nego vem aqui só pra tentar criar tumulto ou prolongar conversa, já que os próprios citados , por mensagens, pouco falam aqui.

    Eu estou me desligando daqui, acredito que alguns vão ler isso de forma errada ou até mesmo vão querer meter a madeira em mim pelo meu modo de pensar, mas é isso. Espero que ambos se resolvam, independente de seus defeitos e qualidades.


    -----------------------------------------------
    #edit

    Ao rapaz que fez a postagem, uma dica, abre diálogo com o @[Somente membros podem ver os links. ], ele está se disponibilizando (como mencionou acima) para chegarem a tal acordo. Só depende de você!
    Last edited by Denis Alves; 07/08/2020 at 01:42 PM.

  7. The Following 2 Users Say Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


  8. #25
    Membro Strong's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    29
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    O Júlio (sócio dele) falou que o dinheiro tivesse na conta dele me devolveria e se soubesse mexer em scripts iria deixar funcionando todas que ele prometeu.

    Eu não gosto de ficar explanando ninguém na internet ou até mesmo prejudicar mas ngm é otário e a paciência acaba, ficou dias sem me responder.

    As prints das conversas do sócio falando que iria estudar pra fazer e as scripts que era p deixar funcionando.
    [Somente membros podem ver os links. ]

    5 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    A parte da conversa amigável ou não só os dois podem resolver, eu indicaria que tivessem esse diálogo e chegasse a algo pois a imagem de ambos está em jogo (não venha dizer que não que isso pesa sim, seja nesse ramo nosso ou como em qualquer outro e tem várias pessoas atrás de serviços ou parcerias que podem contar em algum momento e ver essa discussão pode chegar a ter um peso na escolha) e também, acredito eu, vendo a conversa dos dois, chegariam a uma solução total.

    Alguns defenderam, outros nem tanto mas alguns estão como eu aqui, que nem devia ter me metido mas me meto pois estou no fórum e incomoda a comunidade (mesmo que não precise, mas afeta sim ver pessoas se agredindo por algo que pode ser resolvido sem um block - já passou dessa época e a maioria aqui é bem grandinho pra se resolver com uma conversa ou uma facada, sei la). Se teve algo errado, por parte do contratado, porque não chega lá e corrige? Ou se foi lido algo errado, por parte do cliente, porque não chega e explica para que o contratado possa entender? O que vejo é uma situação fácil de se resolver, é só se desligar daqui, abrir o meio de contato de um e do outro, mesmo sem querer se falar, e chegar a uma ideia massa e tranquila pra ambos.

    E com relação aos outros, falo porque envolvem gente que tem nada ver aqui. Nego vem aqui só pra tentar criar tumulto ou prolongar conversa, já que os próprios citados , por mensagens, pouco falam aqui.

    Eu estou me desligando daqui, acredito que alguns vão ler isso de forma errada ou até mesmo vão querer meter a madeira em mim pelo meu modo de pensar, mas é isso. Espero que ambos se resolvam, independente de seus defeitos e qualidades.


    -----------------------------------------------
    #edit

    Ao rapaz que fez a postagem, uma dica, abre diálogo com o @[Somente membros podem ver os links. ], ele está se disponibilizando (como mencionou acima) para chegarem a tal acordo. Só depende de você!
    Concordo, já fiz um serviço com você e me deu um ótimo suporte e entregou o serviço perfeitamente e só aceitou o dinheiro depois do serviço pronto.

    Ele tem meu contato e minha conta no banco.
    Estou aguardando meu retorno
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by Strong; 07/08/2020 at 01:54 PM.

  9. #26
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Strong Ver Post
    O Júlio (sócio dele) falou que o dinheiro tivesse na conta dele me devolveria e se soubesse mexer em scripts iria deixar funcionando todas que ele prometeu.

    Eu não gosto de ficar explanando ninguém na internet ou até mesmo prejudicar mas ngm é otário e a paciência acaba, ficou dias sem me responder.

    As prints das conversas do sócio falando que iria estudar pra fazer e as scripts que era p deixar funcionando.
    [Somente membros podem ver os links. ]

    5 minutes:------- Atualizado -------



    Concordo, já fiz um serviço com você e me deu um ótimo suporte e entregou o serviço perfeitamente e só aceitou o dinheiro depois do serviço pronto.

    Ele tem meu contato e minha conta no banco.
    Estou aguardando meu retorno
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Não mistura as coisas. Eu não falo com o Júlio já faz um tempo, desde que rompemos a sociedade no Antigo e o servidor ficou pra ele.

    O que aconteceu entre nós?

    Eu deixei funcionando, você ficou 10 dias sem falar comigo. Depois do nada chegou acusando e inventado coisas.

    Você não quis uma solução, você chegou pedindo o dinheiro de volta falando que te vendi algo bugado.



    Você demorou 10 dias pra me procurar depois que eu deixei funcionando pra você, e já chegou acusando e exigindo.

    Acho que se tivesse realmente bugado, você descobriria na hora né? E não só quando tentasse mexer e bugasse tudo..

    Como eu vou resolver um problema que não sei que existe?

    O seu problema é que você mistura as coisas. Você conversa com um e exige do outro.

    Você tá divulgando isso em vários grupos no Whats e tals, grupos que nada tem a ver com nosso problema.

    Aqui eu até entendo você postar, mas entrar no grupo lá do MU Antigo e mandar a história toda? Chamar meus clientes no privado pra contar isso? Meu querido, eles não estão nem aí pra você.

    A maioria sempre falou "Você vai dar GM pro mito? Vc tá louco o mlk é um lixo".

    E parabéns, você ficou de GM por "incríveis" 1 dia.

    Eu sempre gostei de você, sempre achei você só um pouco enrolado, mas isso muda aqui.

    Agora eu acho você o lixo que todo mundo me falou que você era.

  10. #27
    Membro Strong's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    29
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Fiz também serviços com @[Somente membros podem ver os links. ] (FireTeam) e foi tudo perfeito, solicitei um serviço com ele me entregou no prazo e me ajudou com algumas configurações. Ocorreu um imprevisto o mesmo por problemas pessoais não teve tempo para finalizar 1 serviço que tinha solicitado e me deu o retorno do dinheiro sem problemas.

    Não iria postar isso atoa.

    Quem me conhece sabe

    2 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Não mistura as coisas. Eu não falo com o Júlio já faz um tempo, desde que rompemos a sociedade no Antigo e o servidor ficou pra ele.

    O que aconteceu entre nós?

    Eu deixei funcionando, você ficou 10 dias sem falar comigo. Depois do nada chegou acusando e inventado coisas.

    Você não quis uma solução, você chegou pedindo o dinheiro de volta falando que te vendi algo bugado.



    Você demorou 10 dias pra me procurar depois que eu deixei funcionando pra você, e já chegou acusando e exigindo.

    Acho que se tivesse realmente bugado, você descobriria na hora né? E não só quando tentasse mexer e bugasse tudo..

    Como eu vou resolver um problema que não sei que existe?

    O seu problema é que você mistura as coisas. Você conversa com um e exige do outro.

    Você tá divulgando isso em vários grupos no Whats e tals, grupos que nada tem a ver com nosso problema.

    Aqui eu até entendo você postar, mas entrar no grupo lá do MU Antigo e mandar a história toda? Chamar meus clientes no privado pra contar isso? Meu querido, eles não estão nem aí pra você.

    A maioria sempre falou "Você vai dar GM pro mito? Vc tá louco o mlk é um lixo".

    E parabéns, você ficou de GM por "incríveis" 1 dia.

    Eu sempre gostei de você, sempre achei você só um pouco enrolado, mas isso muda aqui.

    Agora eu acho você o lixo que todo mundo me falou que você era.
    Deixou funcionando? Tenho mais de 60 pessoas de provas.

    Mas parabéns, ficou famoso.
    Last edited by Strong; 07/08/2020 at 02:01 PM.

  11. The Following User Says Thank You to Strong For This Useful Post:


  12. #28
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Strong Ver Post
    Fiz também serviços com @[Somente membros podem ver os links. ] (FireTeam) e foi tudo perfeito, solicitei um serviço com ele me entregou no prazo e me ajudou com algumas configurações. Ocorreu um imprevisto o mesmo por problemas pessoais não teve tempo para finalizar 1 serviço que tinha solicitado e me deu o retorno do dinheiro sem problemas.

    Não iria postar isso atoa.

    Quem me conhece sabe

    2 minutes:------- Atualizado -------



    Deixou funcionando? Tenho mais de 60 pessoas de provas.

    Mas parabéns, ficou famoso.
    Tudo que você tinha que fazer era configurar os scripts ao seu gosto. Funcionando eles estavam. A "fama" que você tá "me deixando" é que você não sabe configurar nada.

    Sucesso no seu servidor onde o mesmo pode crashar quando você tentar mexer em algo.

  13. #29
    Membro Strong's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    29
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Tudo que você tinha que fazer era configurar os scripts ao seu gosto. Funcionando eles estavam. A "fama" que você tá "me deixando" é que você não sabe configurar nada.

    Sucesso no seu servidor onde o mesmo pode crashar quando você tentar mexer em algo.
    Única coisa que sinto pena é do Júlio por ter confiado em você.

    "Vendendor de site dos outros"

    Assunto em encerrado e vou explanar em todos os grupos.

  14. #30
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Strong Ver Post
    Única coisa que sinto pena é do Júlio por ter confiado em você.

    "Vendendor de site dos outros"

    Assunto em encerrado e vou explanar em todos os grupos.
    Bom amigão, não se esqueça que o jogo pode virar. Você quer brincar de ser infantil e ficar difamando em grupo? Esse jogo tem 2 lados.

    Eu tenho clientes que gostam do meu serviço, você tem fornecedores que preferiram te dar reembolso do que ficar refazendo tudo pra você 30 vezes.

    E como que eu sou "vendedor de site dos outros" se eu não vendo site?

Page 3 of 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais