Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired

    Denuncia se passando por Revendedor da FireTeam e vendendo arquivos Free

    Boa tarde a todos, gostaria em um primeiro momento de dizer que esse tópico não é meu. O @[Somente membros podem ver os links. ] me chamou no WhatsApp, e pediu pra eu fazer essa postagem pra ele por estar sem internet.

    EU NÃO TENHO NADA A VER COM ESSA TRETA!

    De acordo com ele um usuário do fórum de nick @[Somente membros podem ver os links. ] está se passando por revendedor da FireTeam e vendendo arquivos Free.

    Segue as prints da conversa do Maykon com um cliente dele:





    E o áudio que o Cleber mandou para esse cliente do Maykon é possível ouvir nesse link:
    [Somente membros podem ver os links. ]

    O Maykon não tem nenhum revendedor autorizado por ele. E qualquer pessoa que diz isso está vendendo arquivos Free, ou comprando do Maykon pelo valor integral e revendendo mais caro.

    Novamente, não tenho nenhuma relação com esse tópico, apenas postei pelo fato do Maykon estar sem internet.

  2. The Following 7 Users Say Thank You to LaMO For This Useful Post:


  3. #2
    Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    271
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    322
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil

  4. #3
    Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    57
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    a pessoa não pode sair meia hora pra comprar umas coisas pro churrasco que a panelinha se Junta .
    1 ponto em nenhum mento eu disse que era da equipe dele, eu disse que era revendedor de licença dele, ou seja eu compro as licenças dos ADM'S que vão fechar o server e fico com elas pra revender .
    de fato errei em esclarecer que não era vendedor licenciado do mesmo .
    2 ponto não vejo problema em fazer isso já que o mesmo a uns meses atras vendia sua licença a 300,00 e agora foi pra Mil, então basicamente eu pego as licenças que a galera ia deixar de pagar a VPS e tomo posse delas pra revender pra pessoas que tenham interesse de entrar na area de MuOnline mais não tem 1 Pau pra entrar no começo.
    e sobre o suporte Maike sabe muito bem que ele é enrolado, dá um prazo e não cumpre, ná hora de pagar responde rápido, depois que paga fala que vai entregar e isso dura dias .
    as vezes é muitos clientes e as vezes é os amigos chamando pra jogar Pub né Maike já participei de algumas calls no skype com a panelinha e de fato isso acontece mas... fazer oque .
    sobre vender servidor Free eu quero que me prove com prints os servers que vendi Free da Net . me mostra 1 que eu calo minha Boca.

    7 minutes:------- Atualizado -------

    [Somente membros podem ver os links. ]Me fala se essses arquivos são Free..
    Last edited by cleber02; 07/08/2020 at 07:43 PM.

  5. The Following User Says Thank You to cleber02 For This Useful Post:


  6. #4
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    a pessoa não pode sair meia hora pra comprar umas coisas pro churrasco que a panelinha se Junta .
    1 ponto em nenhum mento eu disse que era da equipe dele, eu disse que era revendedor de licença dele, ou seja eu compro as licenças dos ADM'S que vão fechar o server e fico com elas pra revender .
    de fato errei em esclarecer que não era vendedor licenciado do mesmo .
    2 ponto não vejo problema em fazer isso já que o mesmo a uns meses atras vendia sua licença a 300,00 e agora foi pra Mil, então basicamente eu pego as licenças que a galera ia deixar de pagar a VPS e tomo posse delas pra revender pra pessoas que tenham interesse de entrar na area de MuOnline mais não tem 1 Pau pra entrar no começo.
    e sobre o suporte Maike sabe muito bem que ele é enrolado, dá um prazo e não cumpre, ná hora de pagar responde rápido, depois que paga fala que vai entregar e isso dura dias .
    as vezes é muitos clientes e as vezes é os amigos chamando pra jogar Pub né Maike já participei de algumas calls no skype com a panelinha e de fato isso acontece mas... fazer oque .
    sobre vender servidor Free eu quero que me prove com prints os servers que vendi Free da Net . me mostra 1 que eu calo minha Boca.

    7 minutes:------- Atualizado -------

    [Somente membros podem ver os links. ]Me fala se essses arquivos são Free..
    Não queria me envolver no tópico, mas já que falou de panelinha... Uma dúvida, você vende algo que ele vendia por 300,00 por 600,00 pra pessoas que tem interesse em entrar na área de MuOnline mas não tem "1 pau" pra gastar no começo, é isso?

    E se ser cliente do Maykon me faz ser da panelinha dele, então to na panelinha da X-Team, da OGOCX. Já fui cliente do Haziel então tô na panelinha dele também. Ah.. Sou da panelinha da HiNetWorks, da IbHost, da InovHost.

    Da onde vocês tiram isso de panelinha?

  7. #5
    Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    57
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    1. antes quando o mesmo vendia a 300 eu revendia a 150,00 e agora que o mesmo cobra 1Mil eu to cobrando 600,00 você ta dando uma de Idiota só pode .
    2. Tirei das Panelas que os mesmo fazem no Skype, Mês passado quando criticaram o Maike pelo "belíssimo" Suporte que ele dá em um Post no facebook, a mesma Turma Foi defender ele lá, e essa turma é a mesma que fala mal dele por tras ^^, só não jogo toda a merda no ventilador Pra não causar mais intriga mais até porque Muitos ainda tenho um pigo de respeito pelas antigas parcerias e amizades .

    2 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Boa tarde a todos, gostaria em um primeiro momento de dizer que esse tópico não é meu. O @[Somente membros podem ver os links. ] me chamou no WhatsApp, e pediu pra eu fazer essa postagem pra ele por estar sem internet.

    EU NÃO TENHO NADA A VER COM ESSA TRETA!

    De acordo com ele um usuário do fórum de nick @[Somente membros podem ver os links. ] está se passando por revendedor da FireTeam e vendendo arquivos Free.

    Segue as prints da conversa do Maykon com um cliente dele:





    E o áudio que o Cleber mandou para esse cliente do Maykon é possível ouvir nesse link:
    [Somente membros podem ver os links. ]

    O Maykon não tem nenhum revendedor autorizado por ele. E qualquer pessoa que diz isso está vendendo arquivos Free, ou comprando do Maykon pelo valor integral e revendendo mais caro.

    Novamente, não tenho nenhuma relação com esse tópico, apenas postei pelo fato do Maykon estar sem internet.
    Pra finalizar quero que me prove os servidores Free que eu Vendi, Pois eu posso te provar de Monte que era tudo licenciado .

    muitos eu passava pro André fazer as Templates pois sei que ele tá só de olho aqui ^^ mais suave só quero que comprove oque você falou.
    Last edited by cleber02; 07/08/2020 at 08:02 PM.

  8. #6
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    1. antes quando o mesmo vendia a 300 eu revendia a 150,00 e agora que o mesmo cobra 1Mil eu to cobrando 600,00 você ta dando uma de Idiota só pode .
    2. Tirei das Panelas que os mesmo fazem no Skype, Mês passado quando criticaram o Maike pelo "belíssimo" Suporte que ele dá em um Post no facebook, a mesma Turma Foi defender ele lá, e essa turma é a mesma que fala mal dele por tras ^^, só não jogo toda a merda no ventilador Pra não causar mais intriga mais até porque Muitos ainda tenho um pigo de respeito pelas antigas parcerias e amizades .
    Bom, uma coisa eu te garanto, não fui eu quem foi defender ele no Facebook. Até porque eu não tenho nenhuma rede social.

    Mas, já é que pra falar do suporte dele, sou cliente desde Setembro/2019. Nunca tive 1 único problema em relação a suporte. E inclusive critico quando ele demora pra entregar algo por ficar resolvendo algo que o cliente bugou.

    Eu não sei como ele é com outros clientes, e não posso falar da relação dele com todos os clientes dele. Comigo ele nunca deixou a desejar, apenas no tempo de entrega de alguns custons. Mas, eram coisas que não tinha no arquivo, não era bug ou algo do tipo. Era algo novo que ele iria desenvolver pra mim. Eu entendia que a obrigação dele era de terminar primeiro qualquer problema relacionado aos files dele com outros clientes, e depois desenvolver coisas novas.

    Por mais que eu ficava irritado, eu entendia.

    Sobre as chamadas no Skype, tinha uma época que ele estava desenvolvendo um custom exclusivo pro meu servidor, e naquela época eu ficava chamada com ele. Devo ter ficado 1 semana quase todos os dias. E ele realmente colocava outros clientes na chamada. Algo que sempre critiquei ele fazer, acabava atrasando o trabalho dele. Mas, depois disso, eu apenas vou quando me chamam pra resolver alguma coisa. Muitos clientes dele acabaram virando meus clientes também, e acabam me chamando quando precisam resolver algo. Nada mais. Não fico Skype de panelinha com ninguém. Pelo contrário, quando não estou trabalhando fico no Discord com um amigo que nunca jogou MU.

    Então, se existe uma panelinha dele, eu não estou.

    Agora, sobre o preço que você vende, não vou entrar no mérito.

    Só acho errado você vir aqui pagando de bonzinho "faço isso pra quem não tem dinheiro pra gastar".

    De acordo com você, o aumento do Maykon foi de 3,33x e o seu aumento foi de 4x. Você inflacionou mais que o preço dele.

    E tudo bem, você vende o que quiser ao preço que quiser, mas não finja que está fazendo isso por bondade.

    Se quiser me odiar, me odeie por quem eu sou. Não me odeie por uma panelinha que vocês criaram na cabeça de vocês.

    Agora vou me retirar do tópico, nada contra você, só postei porque ele me pediu, e se ele realmente estivesse certo, todos deveriam ser avisados, não concorda?

  9. #7
    Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    57
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Bom, uma coisa eu te garanto, não fui eu quem foi defender ele no Facebook. Até porque eu não tenho nenhuma rede social.

    Mas, já é que pra falar do suporte dele, sou cliente desde Setembro/2019. Nunca tive 1 único problema em relação a suporte. E inclusive critico quando ele demora pra entregar algo por ficar resolvendo algo que o cliente bugou.

    Eu não sei como ele é com outros clientes, e não posso falar da relação dele com todos os clientes dele. Comigo ele nunca deixou a desejar, apenas no tempo de entrega de alguns custons. Mas, eram coisas que não tinha no arquivo, não era bug ou algo do tipo. Era algo novo que ele iria desenvolver pra mim. Eu entendia que a obrigação dele era de terminar primeiro qualquer problema relacionado aos files dele com outros clientes, e depois desenvolver coisas novas.

    Por mais que eu ficava irritado, eu entendia.

    Sobre as chamadas no Skype, tinha uma época que ele estava desenvolvendo um custom exclusivo pro meu servidor, e naquela época eu ficava chamada com ele. Devo ter ficado 1 semana quase todos os dias. E ele realmente colocava outros clientes na chamada. Algo que sempre critiquei ele fazer, acabava atrasando o trabalho dele. Mas, depois disso, eu apenas vou quando me chamam pra resolver alguma coisa. Muitos clientes dele acabaram virando meus clientes também, e acabam me chamando quando precisam resolver algo. Nada mais. Não fico Skype de panelinha com ninguém. Pelo contrário, quando não estou trabalhando fico no Discord com um amigo que nunca jogou MU.

    Então, se existe uma panelinha dele, eu não estou.

    Agora, sobre o preço que você vende, não vou entrar no mérito.

    Só acho errado você vir aqui pagando de bonzinho "faço isso pra quem não tem dinheiro pra gastar".

    De acordo com você, o aumento do Maykon foi de 3,33x e o seu aumento foi de 4x. Você inflacionou mais que o preço dele.

    E tudo bem, você vende o que quiser ao preço que quiser, mas não finja que está fazendo isso por bondade.

    Se quiser me odiar, me odeie por quem eu sou. Não me odeie por uma panelinha que vocês criaram na cabeça de vocês.

    Agora vou me retirar do tópico, nada contra você, só postei porque ele me pediu, e se ele realmente estivesse certo, todos deveriam ser avisados, não concorda?
    De fato errei em não explicar pra ele que não era Licenciado, Na hora estava conversando com ele e atendendo outro Cliente, sobre a Panela a indireta não foi pra você .
    e sobre o suporte desculpa falar mais é Ruim, o servidor é de Muita qualidade, mais ele da prazos que não cumpre, e é mole mole juntar uma galera que comprova isso, eu mesmo tenho áudio de uma galera e Prints mais não estou aqui para denegrir o trabalho dele . Se quiser pode manter o tópico mais recomendo tirar a parte de vender servidor Free Pois até agora não foi comprovado e acho impossível provar isso .
    No mais é isso chega de Forum por Hoje que amanha tem um Baita Churrasco pra comemorar aqui ^^ Boa noite.

  10. #8
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    De fato errei em não explicar pra ele que não era Licenciado, Na hora estava conversando com ele e atendendo outro Cliente, sobre a Panela a indireta não foi pra você .
    e sobre o suporte desculpa falar mais é Ruim, o servidor é de Muita qualidade, mais ele da prazos que não cumpre, e é mole mole juntar uma galera que comprova isso, eu mesmo tenho áudio de uma galera e Prints mais não estou aqui para denegrir o trabalho dele . Se quiser pode manter o tópico mais recomendo tirar a parte de vender servidor Free Pois até agora não foi comprovado e acho impossível provar isso .
    No mais é isso chega de Forum por Hoje que amanha tem um Baita Churrasco pra comemorar aqui ^^ Boa noite.
    Não sei aí, aqui tem o churrasco do título

  11. #9
    Membro Quest's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    43
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sneaky
    País
    Portugal
    Perfectzone tá se tornando perfectTreta.
    A cada 5 tópicos criados 3 são tretas k.

  12. #10
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    629
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Você disse que era revendedor sim e com você tinha desconto, eu vendo as licenças a 300.00, preste atenção no site e veja que o valor que consta lá é sobre pacotes completos com Website, Templates exclusivos, Shopping e todas configurações do servidor/cliente.

    Bom deixo aqui meu alerta sobre o usuário o mesmo roubava até o próprio sócio do servidor! O mesmo que me contou que ele roubou os depósitos feito pelos jogadores, fora os clientes dos servidores free que o mesmo vendeu que me procurou depois para refazer o servidor. Não postarei mais nada no tópico, mas peço que não deletem o tópico para que outros membros não sejam enganados.

  13. The Following 5 Users Say Thank You to Maykon For This Useful Post:


Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais