Page 5 of 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54
  1. #41
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    meu jesus amado só rindo de vocês mesmo, e muita inveja de min

    agora querem mandar na minha team, team e minha faço oque desejar, então se vocês tá achando caro, faz um projeto melhor e vende por 30 R$, vocês falam de mais.

    quer min banir do forum acho até uma piada isso, invejosos leia o topico antes de falar merda [Somente membros podem ver os links. ]

    primeiramente criei o topico pra mostrar meus DESENVOLVIMENTO, quem deveria ser banido é vocês por postar assuntos fora do conteúdo pra chamar atenção, cada vez fico mais forte e famoso, pois tenho fé em deus, então engole minha programação. fala mal de min e só vive olhando meu site e facebook com perfil fake k , desse jeito vou ficar muito famoso em. pois vocês tem muita inveja. como citei acima

    agora querem mandar na minha team, team e minha faço oque desejar, então se vocês tá achando caro, faz um projeto melhor e vende por 30 R$, vocês falam de mais.

    esses cara falando pra min ban, deve ser um invejoso mal informado, se criar um servidor vai sair banindo os players tudo k imagina ai o servidor não vai durar 2 mes online , então amigos, para de ser invejoso e vai fazer algo pra vocês ter futuro um dia. sai do pé


    Violent
    não sou pobre igual á você amigão, só vou x1 valendo programação com você, valendo 20 mil, e com contrato batido em, se tiver interesse min chama facebook, abraços [ ]'s

    1$ te dou pra tu limpar b... [ ]'s


    espero que um dia PZ tome atitudes, pois alguem cria um topico, e vem invejosos, falar oque quer, flood, respeita o usuario e não aconteçe nada, e ainda quer que o cara seja banido rs. espero que realmente um dia organize STAFF PZ,
    não é querer falar mal da PZ, mais realmente está desorganizado questão de regras e STAFF PZ, moderador Discutindo na pz, realmente nunca vi isso, como tenho muita experiencia, já mais um moderador deve descurtir com alguem, moderador tem que dar exemplo etc e ter atitudes de moderador. os cara já tão querendo até mandar no mentor pra min banir, tem que organizar isso amigão, os cara tá fazendo oque quer. e não tá aconteçendo nada, cadé as punição. cade as regras?. se o cara não gostas de min, problema deles, não quero q ninguem goste de min, cada um cuida da sua vida amigão, mais não vem falar nos meus posts, pensando que vou ficar calado. porque vai ouvi.


    OBS INVEJA: perfectzone leva um tempão ninguem posta nada de DESENVOLVIMENTO.
    eu posto um projeto de DESENVOLVIMENTO, no outro dia começa apareçer topícos novos de DESENVOLVIMENTO.
    estranho né ? analisa aí. se eu tiver errado min corrija [ ]'s


    então no final, eu estou trazendo motivação, e movimentando o forum, pois os invejoso só começa postar quando eu posto algo, então deve ser isso que tem tanta inveja de min.

    MyName Prazer Lendario Angel Programador [ ]'s


    Dica Angel Programador:
    Sua Inveja e minha fama [ ]'s

    + 1 Dica Angel Programador:

    O Invejoso nunca dorme !
    Fica lhe observando ,
    lhe copiando e
    lhe admirando todo o tempo.
    Se aproveita até mesmo quando estás ausente.
    Cata aqui e ali o que não lhe pertence .
    São pobres Infelizes e sem identidade
    porque no fundo,eles mesmo sabem,
    que jamais serão como você ...
    Pleno !
    Estejamos bem Atentos e
    que Deus nos livre desse tipinho de gente !
    Amém !
    Last edited by bielblood; 13/08/2020 at 01:57 AM.

  2. #42
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    136
    Thanks Thanks Given 
    172
    Thanks Thanks Received 
    267
    Thanked in
    60 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Canada
    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    meu jesus amado só rindo de vocês mesmo, e muita inveja de min

    agora querem mandar na minha team, team e minha faço oque desejar, então se vocês tá achando caro, faz um projeto melhor e vende por 30 R$, vocês falam de mais.

    quer min banir do forum acho até uma piada isso, invejosos leia o topico antes de falar merda [Somente membros podem ver os links. ]

    primeiramente criei o topico pra mostrar meus DESENVOLVIMENTO, quem deveria ser banido é vocês por postar assuntos fora do conteúdo pra chamar atenção, cada vez fico mais forte e famoso, pois tenho fé em deus, então engole minha programação. fala mal de min e só vive olhando meu site e facebook com perfil fake k , desse jeito vou ficar muito famoso em. pois vocês tem muita inveja. como citei acima

    agora querem mandar na minha team, team e minha faço oque desejar, então se vocês tá achando caro, faz um projeto melhor e vende por 30 R$, vocês falam de mais.

    esses cara falando pra min ban, deve ser um invejoso mal informado, se criar um servidor vai sair banindo os players tudo k imagina ai o servidor não vai durar 2 mes online , então amigos, para de ser invejoso e vai fazer algo pra vocês ter futuro um dia. sai do pé


    Violent
    não sou pobre igual á você amigão, só vou x1 valendo programação com você, valendo 20 mil, e com contrato batido em, se tiver interesse min chama facebook, abraços [ ]'s

    1$ te dou pra tu limpar b... [ ]'s


    espero que um dia PZ tome atitudes, pois alguem cria um topico, e vem invejosos, falar oque quer, flood, respeita o usuario e não aconteçe nada, e ainda quer que o cara seja banido rs. espero que realmente um dia organize STAFF PZ,
    não é querer falar mal da PZ, mais realmente está desorganizado questão de regras e STAFF PZ, moderador Discutindo na pz, realmente nunca vi isso, como tenho muita experiencia, já mais um moderador deve descurtir com alguem, moderador tem que dar exemplo etc e ter atitudes de moderador. os cara já tão querendo até mandar no mentor pra min banir, tem que organizar isso amigão, os cara tá fazendo oque quer. e não tá aconteçendo nada, cadé as punição. cade as regras?. se o cara não gostas de min, problema deles, não quero q ninguem goste de min, cada um cuida da sua vida amigão, mais não vem falar nos meus posts, pensando que vou ficar calado. porque vai ouvi.


    OBS INVEJA: perfectzone leva um tempão ninguem posta nada de DESENVOLVIMENTO.
    eu posto um projeto de DESENVOLVIMENTO, no outro dia começa apareçer topícos novos de DESENVOLVIMENTO.
    estranho né ? analisa aí. se eu tiver errado min corrija [ ]'s


    então no final, eu estou trazendo motivação, e movimentando o forum, pois os invejoso só começa postar quando eu posto algo, então deve ser isso que tem tanta inveja de min.

    MyName Prazer Lendario Angel Programador [ ]'s


    Dica Angel Programador:
    Sua Inveja e minha fama [ ]'s

    + 1 Dica Angel Programador:

    O Invejoso nunca dorme !
    Fica lhe observando ,
    lhe copiando e
    lhe admirando todo o tempo.
    Se aproveita até mesmo quando estás ausente.
    Cata aqui e ali o que não lhe pertence .
    São pobres Infelizes e sem identidade
    porque no fundo,eles mesmo sabem,
    que jamais serão como você ...
    Pleno !
    Estejamos bem Atentos e
    que Deus nos livre desse tipinho de gente !
    Amém !
    O texto foi até bonitinho.. porém "se tiver interesse min chama facebook, abraços [ ]'s" desculpa amigo mas.. dinheiro de papai e mamãe acho que não conta.. "MIN" não saber o que vc quis dizer ^^

  3. #43
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by LuciferLGS Ver Post
    O texto foi até bonitinho.. porém "se tiver interesse min chama facebook, abraços [ ]'s" desculpa amigo mas.. dinheiro de papai e mamãe acho que não conta.. "MIN" não saber o que vc quis dizer ^^
    amigo vo nem comentar mais.
    só deixo está mensagem pra você.

    Dica Angel Programador:
    Sua Inveja e minha fama [ ]'s

  4. #44
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Bom, nem eu devia me meter mas vamos lá...

    - sobre moderadores

    Todo moderador tem um objetivo sim, que é tentar manter a ordem no Fórum, concordo com você. Porém, acontece que além de moderador ele é um usuário e, com isso, ele tem opinião e posição em diversos assuntos, PRINCIPALMENTE no quesito falcatruas no ramo MuOnline. Uma vez que esse tipo de atitude negativa acaba afetando não só um indivíduo mas todos os usuários que compram e/ou desenvolvem servidores. Com isso, não se torna errado o pessoal chegar aqui e falar da insatisfação por um usuário, serve para outros que frequentam o fórum ir se familiarizando, se informando e, claro, se prontificando para não fazer burrices.

    - sobre desenvolvimentos

    Não sei se você pôde observar mas desenvolvimentos tem a rodo nessa área, pode ser que não aqui mas estão rolando projetos geniais em outras equipes. O problema é que a maioria dos desenvolvimentos estão sendo todos SEMPRE IGUAIS ou COM A MESMA COISA (geralmente muda uma opção ali, um item ali - respeito a todos, são ideias e projeções montadas por cada um), então é bem estúpido fazer uma reprise disso né? O fórum agradece (tenho certeza) por manter essa área ativa, mostrando seus arquivos e desenvolvimentos. Acredito também que não é porque você fez uma postagem que outros também fizeram, exemplo eu postei esses dias um projeto que já tem um bom tempo que monto mas não quer dizer que foi porque você postou, até porque acredito que cada desenvolvedor sabe o que precisa para o seu servidor e não depende de um impulso de outro para postar, se fosse por isso acredito que eu ou outros estariam disputando com outros desenvolvimentos bem geniais que estão na net, né?

    - sobre administração do fórum

    Acredito que isso é um assunto que não posso intervir, pois só Walter pode chegar, comentar e impor medidas cabíveis. Mas, como opinião, acredito que não está errado em postar seus desenvolvimentos, ninguém daqui é culpado se você tem a fama que tem. É um problema totalmente seu (se você achar também que é um problema - espero que abra os olhos).


    E como posição pessoal/profissional e, como você se impõe um bom programador (?), porque não posta um demo para o pessoal ver? Faça isso, mostre o que você traz em seus Files, sempre é bom mostrar para o pessoal uma palhinha do que é proposto pela sua empresa, dica boa e somatória.
    Last edited by Denis Alves; 13/08/2020 at 02:40 AM.

  5. The Following 6 Users Say Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


  6. #45
    Iniciante matheusgom's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Posts
    8
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    amigo vo nem comentar mais.
    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    só deixo está mensagem pra você.

    Dica Angel Programador:
    Sua Inveja e minha fama [ ]'s
    Cara, você deve saber, mas, você tem uma fama tão zuada, mas tão zuada.. é motivo de piada em todos os grupos de Muonline. As coisas que você diz.. essa ultima dica que você mencionou.. você é o invejoso ali no contexto, correto? xD
    Last edited by matheusgom; 13/08/2020 at 03:02 AM.

  7. #46
    Membro Talent's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    54
    Thanks Thanks Given 
    33
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    United States
    Este é um dos motivos pelos quais amaldiçoei sua empresa, e considero isso uma farsa.


    Mencione isso no fórum, ainda tenho muito do LogChat dele restante


  8. #47
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    O mais dahora é que o OgocX não sabe programar, mas o dito cujo usa os arquivos vazados da Fox com /checklicense até hoje se brincar KKK
    Não terminou o fundamental, se sequer comecou (liçensa) né? Mais foda ainda é n ganhar nem salário mínimo e pagar de rico KKKKKKKKKKKKKK
    Last edited by lkt22; 13/08/2020 at 05:06 AM.

  9. The Following User Says Thank You to lkt22 For This Useful Post:


  10. #48
    Membro MinoX's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    89
    Thanks Thanks Given 
    84
    Thanks Thanks Received 
    87
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    Bom, nem eu devia me meter mas vamos lá...

    - sobre moderadores

    Todo moderador tem um objetivo sim, que é tentar manter a ordem no Fórum, concordo com você. Porém, acontece que além de moderador ele é um usuário e, com isso, ele tem opinião e posição em diversos assuntos, PRINCIPALMENTE no quesito falcatruas no ramo MuOnline. Uma vez que esse tipo de atitude negativa acaba afetando não só um indivíduo mas todos os usuários que compram e/ou desenvolvem servidores. Com isso, não se torna errado o pessoal chegar aqui e falar da insatisfação por um usuário, serve para outros que frequentam o fórum ir se familiarizando, se informando e, claro, se prontificando para não fazer burrices.

    - sobre desenvolvimentos

    Não sei se você pôde observar mas desenvolvimentos tem a rodo nessa área, pode ser que não aqui mas estão rolando projetos geniais em outras equipes. O problema é que a maioria dos desenvolvimentos estão sendo todos SEMPRE IGUAIS ou COM A MESMA COISA (geralmente muda uma opção ali, um item ali - respeito a todos, são ideias e projeções montadas por cada um), então é bem estúpido fazer uma reprise disso né? O fórum agradece (tenho certeza) por manter essa área ativa, mostrando seus arquivos e desenvolvimentos. Acredito também que não é porque você fez uma postagem que outros também fizeram, exemplo eu postei esses dias um projeto que já tem um bom tempo que monto mas não quer dizer que foi porque você postou, até porque acredito que cada desenvolvedor sabe o que precisa para o seu servidor e não depende de um impulso de outro para postar, se fosse por isso acredito que eu ou outros estariam disputando com outros desenvolvimentos bem geniais que estão na net, né?

    - sobre administração do fórum

    Acredito que isso é um assunto que não posso intervir, pois só Walter pode chegar, comentar e impor medidas cabíveis. Mas, como opinião, acredito que não está errado em postar seus desenvolvimentos, ninguém daqui é culpado se você tem a fama que tem. É um problema totalmente seu (se você achar também que é um problema - espero que abra os olhos).


    E como posição pessoal/profissional e, como você se impõe um bom programador (?), porque não posta um demo para o pessoal ver? Faça isso, mostre o que você traz em seus Files, sempre é bom mostrar para o pessoal uma palhinha do que é proposto pela sua empresa, dica boa e somatória.
    Belas palavras..


  11. #49
    Membro BrunoM's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Ola bom dia amigos, como estao todos ? belo projeto Angel admiro seu trabalho um dia chego la

  12. #50
    Iniciante neto6's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    26
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    se tu manja ou não, problema teu não te perguntei nada, criei o topico pra mostrar meu dev. Não pra vc postar merda aqui querendo pegar fama, abraços. [ ]'s
    vai libera esse ms??

Page 5 of 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais