Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Design Viral's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    84
    Thanked in
    30 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive

    O Mu também tem Elo

    Tem muita coisa que agente pode por em nosso Muzinho né ?, já que a WebZen esfregou na nossa cara que o Mu Online nunca terá uma Engine, Interface melhorada, " Mu Legend " mee, enfim, então cabe a nós criarmos algo diferente nesse mundo Limitado, bora lá.


    Primeiros rabiscos de algo diferenciado que vai vir com um projeto bem interessante para área em questão e será comercializado acredite tá bem interessante.

    mas da sua opinião ai, acha interessante acrescentar essa sugestão ?





    Last edited by Viral; 22/09/2020 at 11:43 AM.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. The Following 2 Users Say Thank You to Viral For This Useful Post:


  3. #2
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Bom, seu conceito é muito legal, mas eu vejo em minha mera opinião, que o Mu Legend foi um desastre, o pessoal mesmo da antiga não gostou do conceito, e eu vejo que a nossa base, de, Interface, e toda a jogabilidade está perfeita. Mas, como eu disse é apenas minha opinião..

  4. #3
    Design Viral's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    84
    Thanked in
    30 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post
    Bom, seu conceito é muito legal, mas eu vejo em minha mera opinião, que o Mu Legend foi um desastre, o pessoal mesmo da antiga não gostou do conceito, e eu vejo que a nossa base, de, Interface, e toda a jogabilidade está perfeita. Mas, como eu disse é apenas minha opinião..
    Poxa mas você se relacionou tanto sobre o Mu Legend, gostaria de saber sua opinião sobre a Sugestão de Sistema de Rankeadas em nosso Muzinho '-'
    [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #4
    Design brunoDIE's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    28
    Thanks Thanks Received 
    103
    Thanked in
    15 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cold
    País
    Brazil
    MU Legend foi um fracasso, a webzen vendeu pra valofe e a valofe desistiu do game, o MU Global tem atualizações todo ano, o jogo tem seus servidores lotados, sempre vai ter alguma novidade em cada atualização [...]
    Last edited by brunoDIE; 21/09/2020 at 05:39 PM.

  6. #5
    Design Viral's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    84
    Thanked in
    30 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    Esse tópico está se desfocando pessoal, vamos voltar para a sugestão..., em nenhum momento disse que nosso Muzinho está ruim, nem mesmo disse que Mu Legend é melhor, apenas disse que Webzen não pretende fazer melhorias, acredito que atualizações no servidor são coisas básicas nada notável, até porque se tivesse tão perfeito não existiria X-Team, IGNC, etc..

    de sua opinião sobre a sugestão k.
    Last edited by Viral; 21/09/2020 at 07:05 PM.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  7. #6
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Isso é um desenho de uma shield, de uma logo...? Hoje em dia com as source que temos na net os desenvolvedores estão fazendo modificações que antigamente eu achava impossível de serem feitas^^
    Hoje você ver uma season6 com interface de Season1, S2, ex700, S13 enfim, quem manja de mexer pode modificar toda uma interface de uma versão.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  8. The Following User Says Thank You to Mentor For This Useful Post:


  9. #7
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    136
    Thanks Thanks Given 
    172
    Thanks Thanks Received 
    267
    Thanked in
    60 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Canada
    Citação Originally Posted by Viral Ver Post
    Poxa mas você se relacionou tanto sobre o Mu Legend, gostaria de saber sua opinião sobre a Sugestão de Sistema de Rankeadas em nosso Muzinho '-'
    você me deu uma ótima ideia, eu realmente estava a pensar em o que poderia ser colocado de nova mecânica além de gráficos da unreal 4 entre outras coisas que qualquer mmorpg hoje em dia tem em um projeto que pretendo começar até inicio do ano que vem, o mesmo segue a base de muonline, ou seja mapas parecidos etc.. porém com novidades e eu acho que um sistema pvp rankeado iria ficar bem divertido e dinâmico se for bem feito claro.


    PROJETOS:
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]

  10. #8
    Design Viral's Avatar

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    84
    Thanked in
    30 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    Citação Originally Posted by LuciferLGS Ver Post
    você me deu uma ótima ideia, eu realmente estava a pensar em o que poderia ser colocado de nova mecânica além de gráficos da unreal 4 entre outras coisas que qualquer mmorpg hoje em dia tem em um projeto que pretendo começar até inicio do ano que vem, o mesmo segue a base de muonline, ou seja mapas parecidos etc.. porém com novidades e eu acho que um sistema pvp rankeado iria ficar bem divertido e dinâmico se for bem feito claro.
    Que bom, o intuito é isso mesmo idealizar os demais desenvolvedores. Em breve eu vou postar aqui um Briefing do projeto, não tenho tido muito tempo para trabalhar nele mas não deixarei de não

    Pretendo também postar aqui as novidades sobre o...
    [Somente membros podem ver os links. ]

  11. The Following User Says Thank You to Viral For This Useful Post:


  12. #9
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Citação Originally Posted by Viral Ver Post
    Poxa mas você se relacionou tanto sobre o Mu Legend, gostaria de saber sua opinião sobre a Sugestão de Sistema de Rankeadas em nosso Muzinho '-'
    Como citou o mentor, hoje tudo é possível, temos sistema de ranqueadas e muitos outros, a questão de interface também, não tem mais oque inovar, se sair do foco e etc.. perde a essência

  13. #10
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post
    Como citou o mentor, hoje tudo é possível, temos sistema de ranqueadas e muitos outros, a questão de interface também, não tem mais oque inovar, se sair do foco e etc..
    perde a essência


    Olá, boa noite!

    Minha opinião...

    Defina Essência? porque essência é algo que não perdeu suas características originais, que se deriva de algo original e seguiu os mesmo aspectos, se estivermos falando da mesma essência que eu conheço, isso não é algo original, isso foi criado pela comunidade, e não pela desenvolvedora original do jogo, a ideia é realmente dar sentido a algo que não tem sentido hoje em dia, porque hoje o cara vai lá dá 10 resets e já está no ranking máximo de "elo", é claro que não são todos os servidores que são assim, mas as características não fogem disso, sempre as mesmas coisas.

    Eu sou completamente a favor de que ideias assim existam e tenham sequência, como eu te disse (@Viral) por skype, o projeto que estou participando consiste em manter a originalidade do servidor, então para ele, nesse momento não é válido, mas com certeza de que em outros momentos/projetos eu utilizaria, e se a ideia que tenho do SilkRoad for para frente, com certeza eu trabalharia isso em cima dele também, isso não se limita ao MuOnline, qualquer Sistema de Ranking Gradual dentro de qualquer game é interessante.

    Para o MuOnline ter sequência, vai se fazer necessário existirem coisas assim, e acredito que seja algo que virá nas próximas versões da Webzen, e essa frase "não tem mais o que inovar" foi dita a pelo menos 10 anos atrás quando o MuOnline teve sua primeira "morte", acredito que em breve vocês terão arquivos tão surpreendentes nas mãos que o céu será o limite, o MAP de um main já foi vazado sem querer, quem sabe logo logo, alguém sem querer também não solte o PDB :]~

    No mais, até mais para todos
    Abrçs...
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  14. The Following 4 Users Say Thank You to s00x For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais