Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Amoung US - PC

  1. #1
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France

    Amoung US - PC




    Informações dadas pelo Wiki:

    Among Us
    [Somente membros podem ver os links. ] é um jogo eletrônico [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] desenvolvido e publicado pelo estúdio de jogos estadunidense InnerSloth[Somente membros podem ver os links. ] e lançado em 15 de junho de 2018. O jogo se passa em um cenário de [Somente membros podem ver os links. ] onde cada jogador desempenha um de dois papéis, sendo a maioria tripulantes e um número predeterminado sendo impostores. O objetivo dos tripulantes é identificar os impostores, eliminá-los e completar tarefas ao redor do mapa, e o objetivo dos impostores é matar os tripulantes sem serem identificados.

    Embora inicialmente lançado com pouca atenção popular, ele recebeu um influxo de popularidade em 2020 devido a muitos streamers da [Somente membros podem ver os links. ] e [Somente membros podem ver os links. ] jogando-o. Em resposta à popularidade do jogo, uma sequência, Among Us 2, foi anunciada em agosto de 2020. Esta sequência foi posteriormente anunciada como cancelada em 23 de setembro de 2020, quando a equipe mudou o foco para o jogo original.

    Em geral, o jogo foi bem recebido. Itens como o preço baixo e a diversão foram elogiados, mas a jogabilidade como tripulante recebeu críticas. A versão para dispositivos móveis, apesar de gratuita,[Somente membros podem ver os links. ] recebeu críticas em relação à estabilidade e propagandas.


    Minha visão sobre o game:

    Bom, Amoung US é um jogo para passar raiva, mas é muito divertido, o publico gigante, servidores 24 horas com Players jogando. Outro lado que eu adorei é a opção de privar Salas para jogar apenas com amigos, e sinceramente o game fica muito melhor em Call.

    Pontos negativos: Bom, eu enfrento muita instabilidade ao jogar no meu IOS, mesmo eu tendo uma boa conexão com internet, levo DC da sala no meio da partida, lembrando que isso está acontecendo apenas em meu IOS.

    Fotos:




    [Somente membros podem ver os links. ]
    Requisitos PC:



    OBS: O Jogo está crakeado, apenas instalar e ser Feliz, nele contem também todas as Skins e Pets.

  2. The Following 3 Users Say Thank You to Ravoc For This Useful Post:


  3. #2
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post



    Informações dadas pelo Wiki:

    Among Us
    [Somente membros podem ver os links. ] é um jogo eletrônico [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] desenvolvido e publicado pelo estúdio de jogos estadunidense InnerSloth[Somente membros podem ver os links. ] e lançado em 15 de junho de 2018. O jogo se passa em um cenário de [Somente membros podem ver os links. ] onde cada jogador desempenha um de dois papéis, sendo a maioria tripulantes e um número predeterminado sendo impostores. O objetivo dos tripulantes é identificar os impostores, eliminá-los e completar tarefas ao redor do mapa, e o objetivo dos impostores é matar os tripulantes sem serem identificados.

    Embora inicialmente lançado com pouca atenção popular, ele recebeu um influxo de popularidade em 2020 devido a muitos streamers da [Somente membros podem ver os links. ] e [Somente membros podem ver os links. ] jogando-o. Em resposta à popularidade do jogo, uma sequência, Among Us 2, foi anunciada em agosto de 2020. Esta sequência foi posteriormente anunciada como cancelada em 23 de setembro de 2020, quando a equipe mudou o foco para o jogo original.

    Em geral, o jogo foi bem recebido. Itens como o preço baixo e a diversão foram elogiados, mas a jogabilidade como tripulante recebeu críticas. A versão para dispositivos móveis, apesar de gratuita,[Somente membros podem ver os links. ] recebeu críticas em relação à estabilidade e propagandas.


    Minha visão sobre o game:

    Bom, Amoung US é um jogo para passar raiva, mas é muito divertido, o publico gigante, servidores 24 horas com Players jogando. Outro lado que eu adorei é a opção de privar Salas para jogar apenas com amigos, e sinceramente o game fica muito melhor em Call.

    Pontos negativos: Bom, eu enfrento muita instabilidade ao jogar no meu IOS, mesmo eu tendo uma boa conexão com internet, levo DC da sala no meio da partida, lembrando que isso está acontecendo apenas em meu IOS.

    Fotos:




    [Somente membros podem ver os links. ]
    Requisitos PC:



    OBS: O Jogo está crakeado, apenas instalar e ser Feliz, nele contem também todas as Skins e Pets.
    Só por curiosidade, se um amigo baixar a versão crackeada, consegue jogar comigo com o jogo pago?

  4. #3
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Só por curiosidade, se um amigo baixar a versão crackeada, consegue jogar comigo com o jogo pago?
    Sim ambos jogam Juntos, eu jogo com vários conhecidos, eles pelo Cel e eu PC

  5. #4
    Membro Thút's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    Só é possível passar raiva no among quando entra hack na sala. Fora isso, é bem suave.

  6. The Following User Says Thank You to Thút For This Useful Post:


  7. #5
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Citação Originally Posted by Thút Ver Post
    Só é possível passar raiva no among quando entra hack na sala. Fora isso, é bem suave.
    Creio que eu sou o cara que faz vocês passar raiva?

  8. #6
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Thút Ver Post
    Só é possível passar raiva no among quando entra hack na sala. Fora isso, é bem suave.
    Tem hack pra among? O que o hack faz?

    É só juntar uma galerinha de amigos que não tem hack

  9. #7
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Tem hack pra among? O que o hack faz?


    É só juntar uma galerinha de amigos que não tem hack
    R: Verdade, mas ai que entra, e o grupo de amigos?

    R Hack: Sim, ele faz o seguinte, ele faz você reviver e ser importor a qualquer hora, junto com o pessoal, praticamente em toooodas as partidas, eu uso pro bem ta ligado, só pra ser impostor toda hora....

  10. #8
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post
    R: Verdade, mas ai que entra, e o grupo de amigos?

    R Hack: Sim, ele faz o seguinte, ele faz você reviver e ser importor a qualquer hora, junto com o pessoal, praticamente em toooodas as partidas, eu uso pro bem ta ligado, só pra ser impostor toda hora....
    rô jogá #10characters

  11. #9
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    rô jogá #10characters
    Brotem Discord

    [Somente membros podem ver os links. ]

  12. #10
    Membro Thút's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post
    R: Verdade, mas ai que entra, e o grupo de amigos?

    R Hack: Sim, ele faz o seguinte, ele faz você reviver e ser importor a qualquer hora, junto com o pessoal, praticamente em toooodas as partidas, eu uso pro bem ta ligado, só pra ser impostor toda hora....
    E não é somente isso que ele faz... Ele pula a fase de dialogo, fase de votação, derruba a sala, consegue por todos pra votar na pessoa que ele quer... É estúpido demais.
    A pessoa tem que ser muito paia e desocupada pra fazer hack pra um joguinho tão simples, e ainda há babaca que usa só pra avacalhar.

  13. The Following User Says Thank You to Thút For This Useful Post:


Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais