Page 6 of 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59
  1. #51
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    simm isso verdade porque nao podemostrabalhar com nomes mais esse aqui ta super bom estavel pra quem quer morta um 97d+2.0 ele si atapita coque versao que vc quizer fazer naverdade topp to com minha equipe nos testes e com alguns players como eu falei limite de playres pra entrar na sala tava acomo 6 mais como eu sei que patrao e 100 coloquei numero 100 na pasta comum no gameserver unico poblema no momento e so pk que nao fica pk com asa vermelha nao sei na onde fica isso pra arrumar si alguem souber tmj de verdade do resto ele ta top sem travamentos erros no gs cash de gs ta tudo perfeito o denis aposto um do serus servidores pra podemos ver seu produto de comercio isso tipo uma amostra gratis mais que completamente estavel souber saber fazer as configuraçoes tem pesoas uque nao sabe oque e bug tudo pra elas sao bugs nada ver isso se chama mal configuraçao si souber ser um adm que sabe pilotao seu barco vai saber tirar os poblemas aqui mesmo so configurar do seus gosto colocar itens novos aqui ate a ceita mortaria muitos muserver ai dengrand dezatualizado que nao faz que ese faz so fica dica quer tem gratidao sempre sera um vercedor um guerreiro nunca abardona seu posto de fuzileiro resumo mano ai e verdadeiro soldado do muonline sabe cou ajudar alguem qui sempre quis tem servidor nao tem condiçoes de compra um premium mais tem condiçoes de por online no host etc ai lazaro vc e de mais tambem vc traiz bastantes coisas ai pra gente no forum eu acompanho tudo em breve postarei algo que esto trabalhando pra ajduar os noobs que nao manja muito em colocar on as paradas deixa mastigado tmj familia deus no comando desistir ja mais

  2. #52
    Membro VIP yejiunayangluo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2021
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    90
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    China
    Onde fica o armazém

  3. #53
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by yejiunayangluo Ver Post
    Obrigado meu amigo Eu amo Você

    38 minutes:------- Atualizado -------

    Existe um tutorial irmãos

    1 2 minutes:------- Atualizado -------

    A execução do Main.exe será encerrada automaticamente. Fiz algo errado?[Somente membros podem ver os links. ]

    1 6 minutes:------- Atualizado -------

    Já feito, entre no jogo, limite de 6 pessoas
    GameServer\DATA\GameServerInfo - Common.dat

    ServerMaxUserNumber = 6 <- altere para o valor que você queira de usuários nessa sala.

  4. #54
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    simm Denis Eu Fiz Isto Deu Certo Como Eu Falei Pesoal Que Esteja Abaixando Ai Pros Teste Falo Por Mim Servidor Completo Top De Linha Estavel Muitas Coisas Dao Pra Fazer Logico Pra Poder Ter Mais A Vartagens Sempre Sera Um Premium Pretendo Tem Um Premium Com Vc Denis No Momento To Paro Desenpregado Mais Faso Meu Servidor Por Esporte Como Eu Disse Tava Com UM Season 4 Premium Mais Muito Bugs Sem Falar Que PvP NAO DAVA Pra Equilibrar Muito Ruim Etc. Mais Eu Estou Com Este No Meu Host Web Site e No Meu Meu Cloud Ja Ta ON A 6 Dias Sem Poblemas.. Unica Coisa Que Eu Estou Com Dificudades Mesmo E De Trocar A Skill Do DL E DAS OUTRAS CLASES No /ATTACK Tem Como Trocar Si Souber Me Falar Que Pasta Mais O Menos E Si Tem Como Ativar Shop X CashShop E Ultima E Como Fasso Pra Nao Sair Da Party Quando Reseta! Eu Tenho Poblema De Toma DC Na Hora Que Terto Trocar De Char Mais Muito Raro Aconteçer Eu Acho Que Deve Ser Net Minha Algo Do Tipo Do Resto Ta Otimo So Essas Configuraçoes Mesmo Que Eu Preciso! AD E Mesmo ADD Itens Novos Uns 80 Sets Wing Sword Foi De Boa So Os Pets Que No Invertario Ta Invisivel MaisComo Eu Disse Isoo E Uma Mall Configuraçoes Minha To Pesquesindo Iso Nao E Bugs Galera As Vezes aCHA que Iso Bug Mais Nao E SI CHAMA MAL COFIGURAÇOES SO PRESTA ATENÇAO NO QUE ESTA FAZENDO SERVIDOR SHOW NOTA 100000000000 SEM PALAVRAS EM BREVE NA HORA QUE EU DEIXA TUDO DO MEU GOSTO VOU APOSTAR VIDEOS FOTOS LIVES QUE EU FASO DELE BLZ GALERA A CONSELHO ABAIXAR E NO FUTURO CONTRATAR SERVIDOÇOS PREMIUM AI COM ESSA EMPRESA TOP DE LINHA JA FIZ MINHA VISITA NO SITE DA EMPRESA SHOW PARABENS SUCESO QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA JUORNADA DENIS ALVES TMJ MEU MANO..
    Last edited by LUIS; 24/06/2021 at 02:41 PM.

  5. #55
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,336
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LUIS Ver Post
    simm Denis Eu Fiz Isto Deu Certo Como Eu Falei Pesoal Que Esteja Abaixando Ai Pros Teste Falo Por Mim Servidor Completo Top De Linha Estavel Muitas Coisas Dao Pra Fazer Logico Pra Poder Ter Mais A Vartagens Sempre Sera Um Premium Pretendo Tem Um Premium Com Vc Denis No Momento To Paro Desenpregado Mais Faso Meu Servidor Por Esporte Como Eu Disse Tava Com UM Season 4 Premium Mais Muito Bugs Sem Falar Que PvP NAO DAVA Pra Equilibrar Muito Ruim Etc. Mais Eu Estou Com Este No Meu Host Web Site e No Meu Meu Cloud Ja Ta ON A 6 Dias Sem Poblemas.. Unica Coisa Que Eu Estou Com Dificudades Mesmo E De Trocar A Skill Do DL E DAS OUTRAS CLASES No /ATTACK Tem Como Trocar Si Souber Me Falar Que Pasta Mais O Menos E Si Tem Como Ativar Shop X CashShop E Ultima E Como Fasso Pra Nao Sair Da Party Quando Reseta! Eu Tenho Poblema De Toma DC Na Hora Que Terto Trocar De Char Mais Muito Raro Aconteçer Eu Acho Que Deve Ser Net Minha Algo Do Tipo Do Resto Ta Otimo So Essas Configuraçoes Mesmo Que Eu Preciso! AD E Mesmo ADD Itens Novos Uns 80 Sets Wing Sword Foi De Boa So Os Pets Que No Invertario Ta Invisivel MaisComo Eu Disse Isoo E Uma Mall Configuraçoes Minha To Pesquesindo Iso Nao E Bugs Galera As Vezes aCHA que Iso Bug Mais Nao E SI CHAMA MAL COFIGURAÇOES SO PRESTA ATENÇAO NO QUE ESTA FAZENDO SERVIDOR SHOW NOTA 100000000000 SEM PALAVRAS EM BREVE NA HORA QUE EU DEIXA TUDO DO MEU GOSTO VOU APOSTAR VIDEOS FOTOS LIVES QUE EU FASO DELE BLZ GALERA A CONSELHO ABAIXAR E NO FUTURO CONTRATAR SERVIDOÇOS PREMIUM AI COM ESSA EMPRESA TOP DE LINHA JA FIZ MINHA VISITA NO SITE DA EMPRESA SHOW PARABENS SUCESO QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SUA JUORNADA DENIS ALVES TMJ MEU MANO..
    КОМАНДА /ATTACK, ЕЕ СИНТАКСИС МОЖЕТ БЫТЬ ИСПОЛЬЗОВАН СЛЕДУЮЩИМ ОБРАЗОМ:
    /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 <𝗼𝗻/𝗼𝗳𝗳> <𝗯𝘂𝗳𝗳𝗳> <𝗽𝗶𝗰𝗸> <𝘀𝗸𝗶𝗹𝗹>


    <𝗼𝗻/𝗼𝗳𝗳𝗳>: Включает или выключает атаку (0=Выключает/1=Включает).


    <𝗯𝘂𝗳𝗳>: Автоматическое использование баффов (0=отключить/1=включить)


    <𝗽𝗶𝗰𝗸>: Автоматический сбор выпавших предметов (0=Нет | 1=Zen | 2=Anc/Exc | 3=Zen+Anc/Exc | 4=Jewels | 5=Zen+Jewels | 6=Anc/Exc+Jewels | 7=Все).


    <𝘀𝗸𝗶𝗹𝗹𝗹>: Номер магии, которая будет использоваться

    ПРИМЕР:


    /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 𝟭 𝟭 𝟰 𝟰𝟭 (включена автоатака, включен автобафф, включено автоматическое собирание драгоценностей, будет использоваться навык Twisting Slash).


    /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 𝟭 𝟭 𝟳 𝟰𝟭 (автоатака включена, автобафф включен, забирает все выпавшие предметы из вариантов 1, 2, 3, 4, 5 и 6, использует навык Twisting Slash)


    /𝗮𝘁𝘁𝗮𝗰𝗸 𝟭 𝟭 𝟬 𝟰𝟭 (включена автоатака, включен автобафф, не берет никаких предметов, использует умение Twisting Slash



    𝗦𝗞𝗜𝗟𝗟𝗦 𝗜𝗗
    𝗦𝗢𝗨𝗟 𝗠𝗔𝗦𝗧𝗘𝗥
    1 ПУАЗОН
    2 МЕТЕОРИТ
    3 СВЕТОДИОД
    4 ОГНЕННЫЙ ШАР
    5 ПЛАМЯ
    6 ТЕЛЕПОРТ
    7 ЛЕД
    8 ТВИСТЕР
    9 ЗЛЫЕ ДУХИ
    10 АДСКИЙ ОГОНЬ
    11 МОЩНАЯ ВОЛНА
    12 ВОДНЫЙ ЛУЧ
    13 ПАДЕНИЕ КОМЕТЫ
    14 ИНФЕРНО
    15 ТЕЛЕПОРТ СОЮЗНИКА
    16 ЩИТ МАНЫ
    17 ЭНЕРГЕТИЧЕСКИЙ ШАР
    38 УНИЧТОЖЕНИЕ
    39 ЛЕДЯНОЙ ШТОРМ
    40 НОВА
    45 МАНА ГЛАЙВ
    𝗕𝗟𝗔𝗗𝗘 𝗞𝗡𝗚𝗜𝗛𝗧
    18 ЗАЩИТА
    21 СТАБ
    41 КРУЧЕНАЯ КОСАЯ САБЛЯ
    42 ЯРОСТНЫЙ УДАР
    43 СМЕРТЕЛЬНЫЙ УДАР
    𝗠𝗨𝗦𝗘 𝗘𝗟𝗙
    24 ТРОЙНОЙ ВЫСТРЕЛ
    26 ИСЦЕЛЕНИЕ
    27 БОЛЬШАЯ ЗАЩИТА
    28 БОЛЬШИЙ УРОН
    52 ПРОБИВАНИЕ
    51 ЛЕДЯНАЯ СТРЕЛА
    77 СТРЕЛА БЕСКОНЕЧНОСТИ
    𝗠𝗔𝗚𝗜𝗖 𝗚𝗟𝗔𝗗𝗜𝗔𝗧𝗢𝗥
    55 ОГНЕННАЯ ВСПЫШКА
    56 МОЩНЫЙ СЛЭШ
    𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗟𝗢𝗥𝗗
    60 СИЛА
    61 ПОЖАР
    62 ЗЕМЛЕТРЯСЕНИЕ
    63 СУММОН
    64 УВЕЛИЧЕНИЕ КРИТИЧЕСКОГО УРОНА
    65 ЭЛЕКТРИЧЕСКАЯ ИСКРА
    66 СИЛОВАЯ ВОЛНА
    78 ОГНЕННЫЙ КРИК
    Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e ingratidão !)​

  6. #56
    Iniciante South's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2021
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Pessoal não sei o que eu posso ter feito de errado na configuração, não estou conseguindo conectar, uma ajudinha por favor.


    [Somente membros podem ver os links. ]

  7. #57
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by South Ver Post
    Pessoal não sei o que eu posso ter feito de errado na configuração, não estou conseguindo conectar, uma ajudinha por favor.


    [Somente membros podem ver os links. ]
    Isso acontece depois que você entra na sala ou nem a sala aparece?

  8. The Following User Says Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


  9. #58
    Iniciante South's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2021
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    Isso acontece depois que você entra na sala ou nem a sala aparece?
    A sala nem aparece, configurei o serverlist, mapservinfo, e o main com meu ip tambem, o ip local no caso

  10. #59
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by South Ver Post
    A sala nem aparece, configurei o serverlist, mapservinfo, e o main com meu ip tambem, o ip local no caso
    Entendo. Dá uma olhada no IP das configurações do MuServer. Pois tem algum interferindo e lembro que eu coloquei IP em todos os campos requisitados na época.

Page 6 of 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais