Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29
  1. #11
    Membro nelson's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Posts
    30
    Thanks Thanks Given 
    49
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Argentina
    Citação Originally Posted by Maykon Ver Post
    A source continua com problema no DuelEvent, SobreEvent, DeathEvent, BossEvent, quem for utilizar recomendo corrigir os crash ou desativar os mesmos.

    Você pode postar algo limpo e sem erros?

  2. #12
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    629
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Citação Originally Posted by nelson Ver Post
    Você pode postar algo limpo e sem erros?
    Isso é uma source vazada não posso postar a minha!

  3. #13
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by darlun Ver Post
    Tem alguma diferença da que foi postada pelo proprio maykon e pelo cleber02?
    O Maykon já deve ter adicionado alguns comandos novos e outras coisas.. Essa source é um pouco mais antiga, mas não deixa de ser boa.

    Para programadores será ótimo como base, até para quem quer fuçar para aprender alguma coisa.

  4. The Following User Says Thank You to Stark For This Useful Post:


  5. #14
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    O Maykon já deve ter adicionado alguns comandos novos e outras coisas.. Essa source é um pouco mais antiga, mas não deixa de ser boa.

    Para programadores será ótimo como base, até para quem quer fuçar para aprender alguma coisa.
    Olá, boa tarde!

    Então, "para programadores" duvido muito que seja necessário, já que programador é aquele que desenvolve seu próprio código, não aqueles que compram dos outros, e muito menos os que postam.
    Enfim, para quem quer aprender alguma coisa, e tem alguma noção sobre o que é escrever um código, isso com certeza, terá alguma utilidade.

    Até mais...
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  6. The Following User Says Thank You to s00x For This Useful Post:


  7. #15
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    Olá, boa tarde!

    Então, "para programadores" duvido muito que seja necessário, já que programador é aquele que desenvolve seu próprio código, não aqueles que compram dos outros, e muito menos os que postam.
    Enfim, para quem quer aprender alguma coisa, e tem alguma noção sobre o que é escrever um código, isso com certeza, terá alguma utilidade.

    Até mais...
    Até por que todos os programadores desenvolveram seus próprios códigos desde o início de seu aprendizado, né.....
    Nenhum programador criou seu código do 0, tem partes de outros programadores/webzen. Menos hipocrisia, por favor..

    Abraços!

  8. #16
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by Stark Ver Post
    Até por que todos os programadores desenvolveram seus próprios códigos desde o início de seu aprendizado, né.....
    Nenhum programador criou seu código do 0, tem partes de outros programadores/webzen. Menos hipocrisia, por favor..

    Abraços!
    Você é tonto, ou se faz de tonto?
    Porque pra mim, tá dando a entender os dois.

    Existe uma diferença entre engenharia reversa, e seu CTRL+C e CTRL+V.
    Hipocrisia é difamar o papel higiênico que limpa tua bunda.

    Mais uma coisa, programadores não usam base de ninguém, criam as próprias com ou sem engenharia reversa, então pare de contradizer seus próprios argumentos.

    Encerro minha participação por aqui, tenha um infeliz dia.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  9. The Following User Says Thank You to s00x For This Useful Post:


  10. #17
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    331
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    Você é tonto, ou se faz de tonto?
    Porque pra mim, tá dando a entender os dois.

    Existe uma diferença entre engenharia reversa, e seu CTRL+C e CTRL+V.
    Hipocrisia é difamar o papel higiênico que limpa tua bunda.

    Mais uma coisa, programadores não usam base de ninguém, criam as próprias com ou sem engenharia reversa, então pare de contradizer seus próprios argumentos.

    Encerro minha participação por aqui, tenha um infeliz dia.
    É muito mi-mi-mi haahahahaha
    Meu dia é muito feliz irmão, seu desejo não me abala. A gente deseja ao outro o que tem dentro de si mesmo... ja deu pra ver que vc é uma pessoa negra, obscura. Muito triste!

    Abraços , bom dia 🙏

  11. #18
    Membro Thút's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    Olá, boa tarde!


    Então, "para programadores" duvido muito que seja necessário, já que programador é aquele que desenvolve seu próprio código, não aqueles que compram dos outros, e muito menos os que postam.
    Enfim, para quem quer aprender alguma coisa, e tem alguma noção sobre o que é escrever um código, isso com certeza, terá alguma utilidade.


    Até mais...

    Disse o cara que, até onde eu me lembro, vivia pedindo código por não saber fazer o seu próprio.
    Enfim, a hipocrisia.


    E só pra sua informação, programadores também se baseiam em código de terceiros ou será que você pensa que quando a pessoa não dá conta de criar um ou o funcionamento do que foi criado não está de acordo com o que é planejado, ela vai esperar o código cair do céu ou surgir no projeto em um passe de mágica?
    Quem trabalha profissionalmente no ramo sabe que há prazos e demandas que precisam ser cumpridas, e criar um código do ZERO, nem sempre é viável.
    Então, saia dessa superficialidade de "programador de fórum", porque ter tag não significa absolutamente nada.

    bjs

  12. #19
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by Thút Ver Post
    Disse o cara que, até onde eu me lembro, vivia pedindo código por não saber fazer o seu próprio.
    Enfim, a hipocrisia.


    E só pra sua informação, programadores também se baseiam em código de terceiros ou será que você pensa que quando a pessoa não dá conta de criar um ou o funcionamento do que foi criado não está de acordo com o que é planejado, ela vai esperar o código cair do céu ou surgir no projeto em um passe de mágica?
    Quem trabalha profissionalmente no ramo sabe que há prazos e demandas que precisam ser cumpridas, e criar um código do ZERO, nem sempre é viável.
    Então, saia dessa superficialidade de "programador de fórum", porque ter tag não significa absolutamente nada.

    bjs
    Então até onde você se lembra está completamente enganado, nunca te pedi código, posso ter te pedido ajuda para fazer algo, mas código não, caso tenha pedido, mostra ai, você é uma pessoa costuma "guardar" as coisas... principalmente conversas, mostra ai se eu estiver errado, me retrato. Nem com pessoas que realmente tenho contato e amizade, e que me ajudaram no inicio (5~6 anos atrás, quando eu tinha contato com você) eu pedi algo.

    E a hipocrisia, não é sobre utilizar algo alheio, e sim, se julgar programador utilizando código alheio, a diferença é imensa, hoje o mundo são dos frameworks, da api's, seria hipocrisia realmente falar que precisa ser código próprio para realmente ser um Desenvolvedor, mas para ser um programador, tem que pelo saber usar estes recursos.

    Abraço...
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  13. #20
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France
    Boa tarde a todos, peço para que mantenham o respeito e sigam as regras, ou terei que fechar o tópico!

Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais