Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    768
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France

    Novo Launcher - AGC Team

    Olá a todos do fórum, hoje venho com muita felicidade anunciar o desenvolvimento há publico do nosso Launcher que iremos liberar para toda comunidade MuOnline entre outros jogos.

    Bom, sem enrolação, o Launcher conta com um tipo novo de Painel de gerenciamento, tanto para versão Free e Premium, onde, você vai gerenciar todas as noticias, incluir imagens, trocar links, trocar Design.

    Esse novo painel já está em construção, sendo nossa última parte do desenvolvimento, logo em breve, muito mesmo! Estaremos liberando a público para acesso desse sistema : )


    Diferente desse, e os outros que eu apresentei e soltei para público, este é mais completo, um sistema mais amigável para o Usuário(Administrador) poder gerenciar todo conteúdo e não depender do Desenvolvedor para qualquer alteração em Web!


    O Projeto assim que for lançado irei soltar exclusivamente aqui na PerfectZone ( Caso alguém queira ajudar em algum designer Exclusivo para perfectZone, é só me enviar um MP para tratarmos sobre isso)

    Lembrando, o launcher continuara com algumas alterações que seram feitas no GeradorConfig.exe



    Sim a arte acima é free da Internet, estou apenas apresentando a base como ficou! Até logo amores

  2. The Following 4 Users Say Thank You to Ravoc For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais