Page 5 of 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62
  1. #41
    Membro crowleys's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Acredito ter surgido um novo problema. Quando resetamos, os pontos são resetados e o level fica zerado. Ah, mas você configurou no ResetManager? Sim, configurei. Olha a linha da seção 2 aí:
    Código:
    2
    //    Classe        Skill        Pontos        Mover
        0        0        1        1        // Free
        0        0        0        0         // VIP
    Simplesmente, ele não é respeitado.

    Sobre o "EDIT 6", sabe informar se é um problema do SQL ou do é algo relacionado à configuração no GSCS? Eu pesquisei, tentei e tentei, mas não adiantou. E... Ainda sobre o SQL, lembra que eu tinha perguntado sobre a situação da coluna "Online" no MEMB_STAT que soma o tempo online da conta? Ele permanece 0 sempre, mesmo a conta ficando conectado por horas. Não há uma configuração no GS, então... Ela pode ser excluída?

    Outra dúvida. Eu percebi que no arquivo de LOGS, o arquivo de texto do Client.txt não existe mais. Ou... Ela nunca existiu?

    Outra sugestão um tanto ousada. O MuHelper pode ficar específico para uso de contas com Gold (VIP)?

    EDIT 1:
    Isso ocorre em um prazo de 24hrs:


    Tudo gira em torno do IP da máquina, sem redirecionamentos ou algo do tipo, mas mesmo assim eles aparecem. Preciso saber o significado do erro, porque não fica claro. Pesquisei na internet e não acho algo específico, e sim relações de protocol header error, mas sem detalhar o que está dentro dos parênteses.

    O GS fechou inesperadamente. Ele gerou um arquivo .dmp chamado "2021-2-10_11h56m42s". O resultado do debug dele no Visual Studio 2019 é:

    Só para constar, eu tentei criar um "subserver", e seria ele o problema que estou exibindo aqui nas fotos. O GameServer normal não fecha nem a pau, mas se copiar e colar uma pasta dele, mudar o ServerCode, incluir nos respectivos locais corretos, do nada com o tempo ele da DC nos jogadores e/ou fecha o GS extra que foi criado.

    EDIT 2:
    Smiley, lembra que eu tinha comentado uma vez que no ChatServer não dava para colocar o IP da máquina porque aparecia erros? Aí coloquei 127.0.0.1 e me disse que não era recomendável porque traria problemas? Então, acho que crio uma teoria do porque ocorre o erro no Chatserver.exe quando coloco o IP da máquina ao invés do IP 127.0.0.1! A teoria se baseia no fato do IP do DataServerAddress do chatsertver.txt precisar ser igual ao do ConnectServerAddress do JoinServer.txt ! Se eu colocar um IP diferente, ele não consegue entender qual é o IP correto. Agora, se eu colocar 127.0.0.1 no chatserver.txt e no joinserver.txt, ele não fecha do ChatServer.exe quando executado ou deixa as letras laranjas (porque ocorreu um erro ao tentar conectar-se ao IP).

    EDIT 3:
    Não sei ao acerto, mas a inclusão de novos monstros não funciona para mim ou não sei se inclui corretamente. Apesar de seguir a orientação do próprio arquivo, fiquei com dúvida quanto ao arquivo Monster.txt no Tools\Client\ ! As colunas precisam ter aspas? Tipo:
    Código:
    //        Index        Modelo        Nome        Tipo        Tamanho        PK
            567        "NPCName123"    "MonsterNAME"    "2"        "1.0"        "1"
    Ou se é:
    Código:
    //        Index        Modelo        Nome        Tipo        Tamanho        PK
            567        NPCName123   MonsterNAME    2        1.0        1
    Tentei das duas formas, e o inseri no MonsterSetBase o NPC no mapa, e gerou um Disconnect. No arquivo de ERROR.txt não exibe detalhes, só que foi forçado a fechada do cliente (main.exe). E sim... Eu inseri as Skins BMD, OZJ e OZT na pasta Custom, assim como inclui o NPC em todos os arquivos conforme instruído. Tanto é que... Sem incluir o monstro no arquivo monster.bmd na pasta Custom, o NPC aparece como um bufalo.

    Referência dos NPCS: [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]

    EDIT4 #29:
    O Golden Archer está me fazendo raiva! Se pegar 5 renas no game (e elas vão para o inventário do personagem) e ir ao NPC, aparece que há 5 renas para registrar. Se aceitar registrá-las, ele soma apenas uma à quantidade já registrada. Ou seja, se tens 20 renas, e estiver zerado no registro, ele só vai registrar 1 rena e retirar as 19 do seu inventário![Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by crowleys; 13/02/2021 at 11:43 AM.

  2. #42
    Membro 6atters's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    11
    Thanks Thanks Given 
    26
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Russian Federation
    Please share source code

  3. #43
    Membro crowleys's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 6atters Ver Post
    Please share source code
    Ahahaha... for what? for you share with your copyright? Or sell with your copyright?? you could help uncover the bugs, instead of asking for the source code. Aff

  4. #44
    Membro felipecouter's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    qual melhor sistema para rodar ele, 2008r2 ou 2012r2?

  5. #45
    Membro crowleys's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Felipe, eu to testando no 2012. Mas, pelo que li na internet de vários administradores, quão maior a versão do SQL, mais seguro os dados ficam. Porém, você não consegue regressar estes dados para uma versão anterior do SQL. Ou seja... Se usar o 2012, você não pode retornar ao 2008.

  6. #46
    Membro felipecouter's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    34
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Estou usado o 2012 e o SQL 2012 também.
    Estou testando todo o MS. Pretendo colocar on HARD.
    Não testei todos os BC's mas no 8 a wings fica transparente.
    No Imperial Guardian o cliente fechou na segunda e na terceira area. Pode ser aqui, não sei, mas não apareceu nenhum log de erro. Não foi só lá que o cliente fechou. Mas aparentemente esta tudo rodando bem. Vou continuar os teste caso apareça algo irei reportar.

  7. #47
    Membro crowleys's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Hey Smiley, eu editei meu post anterior com novos erros. Obrigado

  8. #48
    #ChangeBrazil SmileY's Avatar



    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    147
    Thanked in
    16 Posts
    Mencionado
    210 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Jamaica
    Gente as notificação do tópico não apareceram aqui para mim, mas vou atualizar o server amanhã a tarde, e vou verificar todos esses problemas :P
    [Somente membros podem ver os links. ]


  9. The Following User Says Thank You to SmileY For This Useful Post:


  10. #49
    Iniciante adrianjrb's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Venezuela
    [Somente membros podem ver os links. ]


    Apenas para quem sabe para onde vai cada um dos arquivos .... Aqui os itens sao adicionados de x700 a Season15 ... Se você quiser, pode baixar a atualizacao mais recente e verificar, para obter mais informacoes sobre os itens adicionados, verifique o arquivo do item. txt na pasta de ENCODE

    Se eu estiver errado em compartilhar esses arquivos, exclua minha mensagem

    Um exemplo!




    ---------------------------------------------------------

    Cometeu um erro ... no arquivo ItemSmoke.txt


    Corrija a linha


    Código:
        86        0.792100    0.274500    0.113700

    Preciso colocar um "." Depois de um zero

    ----------------------------------------------------------

    PD:
    Apenas alguns itens entre os decks, lanças e dois arcos, têm esse problema com as texturas, só não sei como consertá-los, mesmo assim os itens são adicionados, mas desativados, para quando for resolvido


    Outra coisa, ainda não adicionei os efeitos, vou então tentar ver como os adiciono, claro com a ajuda do SmileY hehe

    Last edited by adrianjrb; 08/02/2021 at 02:20 PM. Razão: PD

  11. #50
    Membro crowleys's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2020
    Posts
    44
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], queria saber se teremos novidades para essa semana? Estou ansioso.

Page 5 of 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais