Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro dudujau's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Exclamation Ajuda com move bugado

    salve galera, to criando um mu com meus primos,e tem uns moves q estao bugados,exigindo um nivel altissimo para poder entrar alguem sabe como arruma? o move.txt ta configurado normal,e tbm queria saber como eu ativo o move de valey of loren pelo gs..vlw

    (FICA APARECENDO UMA MENSAGEM ESCRITO "APENAS PERSONAGENS DE NIVEL 17902 OU SUPERIOR PODEM ENTRAR")

  2. #2
    Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    271
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    322
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by dudujau Ver Post
    salve galera, to criando um mu com meus primos,e tem uns moves q estao bugados,exigindo um nivel altissimo para poder entrar alguem sabe como arruma? o move.txt ta configurado normal,e tbm queria saber como eu ativo o move de valey of loren pelo gs..vlw

    (FICA APARECENDO UMA MENSAGEM ESCRITO "APENAS PERSONAGENS DE NIVEL 17902 OU SUPERIOR PODEM ENTRAR")

  3. #3
    Membro dudujau's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    meu problema é outro mano,,nao é sobre editar moves , quando tento mover para dungeon2 ou atlans o jogo fica travando e aparecendo essa mensagem em vermelho,no caso em dungeon nem consigo telar pra dentro


    [Somente membros podem ver os links. ]
    https://imgur.com/l207N8A

  4. #4
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,339
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by dudujau Ver Post
    meu problema é outro mano,,nao é sobre editar moves , quando tento mover para dungeon2 ou atlans o jogo fica travando e aparecendo essa mensagem em vermelho,no caso em dungeon nem consigo telar pra dentro


    [Somente membros podem ver os links. ]
    https://imgur.com/l207N8A
    Boa Noite, Verifica no lado do Server / Move/Move.Txt se ta tudo ok dps procura um Programa e Edite o MoveReq.bmd no Cliente\Data\Local\Movereg.bmd conforme esta o Level no Move.txt


    Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e ingratidão !)​

  5. #5
    Membro dudujau's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by xxmenonxx Ver Post
    Boa Noite, Verifica no lado do Server / Move/Move.Txt se ta tudo ok dps procura um Programa e Edite o MoveReq.bmd no Cliente\Data\Local\Movereg.bmd conforme esta o Level no Move.txt


    entao mano fiz isso ai..o move de dungeon parou de aparecer isso agora ta normal
    porem no move de atlans 1 e no de losttower 6 persiste o mesmo erro,eu ja notei q esse erro acontece quando vc passa de algumas coordenadas,é como se tivesse uma linha invisivel..q quando eu passo dela começa acontecer isso

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais