Boa noite galera,
Sou bem iniciante nesta área e estou com um problema na hora de colocar a QUERY para que todos os chars comecem com 2000 pontos para distribuir.
Aparece a seguinte mensagem no meu SQL: Configure Firewall for Remote Debugging. Segui diversos tutoriais para conseguir usar este QUERY e não vai de jeito nenhum, tive alguns problemas com o Firewall e consegui incluir o SQL nas permissões, mas com esse QUERY ai tá difícil, alguém pode me ajudar?
Print do erro:
[Somente membros podem ver os links. ]


Esse é o query que estou tentando inserir...
-- Bonus para Novos CharsUSE MuOnlineIF EXISTS (SELECT name FROM sysobjectsWHERE name = 'MUC_BONUS' AND type = 'TR')DROP TRIGGER MUC_BONUSGOCREATE TRIGGER MUC_BONUS ON Dbo.Character FOR INSERTASBEGINDECLARE@Resets INT, @Pontos INT, @Dinheiro INT, @Char varchar(10) SELECT @Char = Name FROM INSERTED SET @Resets = 0 -- INSERIR QUANTIDADE DE RESETS SET @Pontos = 0 -- INSERIR QUANTIDADE DE PONTOS INICIAIS SET @Dinheiro = 0 -- INSERIR QUANTIDADE DE DINHEIROUPDATE Dbo.CharacterSET Resets = @Resets, LevelUpPoint = @Pontos, Money = @Dinheiro WHERE Name = @CharEND

Desde já, agradeço a todos.

Abraço!