Page 3 of 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
  1. #21
    Membro MiguelSantos's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] me ajuda?

  2. #22
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    809
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Concordo, na realidade já acho muito além ser permitido essa possível "venda" (mesmo que o @[Somente membros podem ver os links. ] não se envolva, deveriam ser únicas).
    Afinal? O próprio @[Somente membros podem ver os links. ] acaba se lesando por permitir que tal fato ocorra, perdend
    o novas vendas para si já que usuários acabam fazendo.
    Então, sempre quando da ruim eu que sou o culpado, gosto de deixar o clientes livres para fazer o que quiserem com sua conta, sem cobras taxar ou algo do tipo, mas acho que vou ter que começar a colocar uma taxa na venda, assim diminui esse tipo de problema, mas não muda o fato que sempre vão existir pilantras no mudo para roubar os outros.
    Last edited by louis; 14/04/2021 at 03:43 PM.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. The Following 4 Users Say Thank You to louis For This Useful Post:


  4. #23
    Iniciante Tecnobytesrs's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    1
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Boa tarde a todos, que estão acompanhando a conversa, bom nos nunca roubamos nada de ninguém sempre fomos honestos, e a um tempo traz um individuo nos ofereceu uma licença, admitimos sim fomos imaturos ao comprar não deveria ter comprado nada, mas compramos pagamos e o rapaz não nos deu a licença foi relatado ao Louis que eu acho que o Louis não tem nada haver com esta situação ninguém colocou uma faca no pescoço de ninguém para trocar o email do titular.

    Outra coisa que foi posta aqui que o site da TecNobytesRs esta cheio de erros de português, erro de português na define carater.

    Mas enfim, resolvemos não pagar porque começou a aparecer muitas coincidências entre o suposto vendedor e o rapaz que nos roubou, vou ser bem sucinto

    frases iguais a escrita pelo ladrão abreviações idênticas sendo que procuramos nos grupos e não encontramos ninguém que usasse igual a não ser o rapaz que nos roubou.

    irei mostra em print agora esta coincidências.

    Lembrando ele diz que não tem amizade com nenhum deste que irei relatar mas eles são todos legais fazem propaganda para ele porque resolveram ser os bons samaritanos.
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]
    Ele diz ter 45 anos mas ameaça como menino.

    Ontem foi feito uma pastagem no forum creandomu nos estávamos conversando ainda no skype e a pastagem apareceu no forum mas não fui eu que vi e sim este rapaz que diz que roubamos ele. seria muita coincidência alguém estar preocupado com ser roubado e estar navegando nos forum exactamente no momento que entra uma pastagem referente a licença dele dizendo que havia pego dele o print e relatando todos fakes dele. por favor creio que aqui ninguém e tão ingénuo a não ver que no mínimo intrigante todas estas coincidências.

    Sem mais tirem suas conclusões.

    Obs. nunca falamos a ele que não pagaríamos e sim queríamos ver o grau de coincidências antes de pagar a ele.

    Lembrando que a postagem teve em media de 10 minutos de diferença da nossa conversa

    A ultima foto mostra que é o mesmo que postou no forum do Louis e que ele esta usando o skype do rapaz que se diz lesado email bom eles sao amigos
    Miniaturas Anexadas Miniaturas Anexadas b.jpg  
    Last edited by Tecnobytesrs; 14/04/2021 at 03:47 PM.

  5. #24
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    809
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Por isso eu falo, eu não sou juiz pra ficar verificando esse tipo de coisa, o dono da conta solicitou a troca do mail, eu troquei (minha função), e fim.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #25
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by Tecnobytesrs Ver Post
    Boa tarde a todos, que estão acompanhando a conversa, bom nos nunca roubamos nada de ninguém sempre fomos honestos, e a um tempo traz um individuo nos ofereceu uma licença, admitimos sim fomos imaturos ao comprar não deveria ter comprado nada, mas compramos pagamos e o rapaz não nos deu a licença foi relatado ao Louis que eu acho que o Louis não tem nada haver com esta situação ninguém colocou uma faca no pescoço de ninguém para trocar o email do titular.

    Outra coisa que foi posta aqui que o site da TecNobytesRs esta cheio de erros de português, erro de português na define carater.

    Mas enfim, resolvemos não pagar porque começou a aparecer muitas coincidências entre o suposto vendedor e o rapaz que nos roubou, vou ser bem sucinto

    frases iguais a escrita pelo ladrão abreviações idênticas sendo que procuramos nos grupos e não encontramos ninguém que usasse igual a não ser o rapaz que nos roubou.

    irei mostra em print agora esta coincidências.

    Lembrando ele diz que não tem amizade com nenhum deste que irei relatar mas eles são todos legais fazem propaganda para ele porque resolveram ser os bons samaritanos.
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]
    Ele diz ter 45 anos mas ameaça como menino.

    Ontem foi feito uma pastagem no forum creandomu nos estávamos conversando ainda no skype e a pastagem apareceu no forum mas não fui eu que vi e sim este rapaz que diz que roubamos ele. seria muita coincidência alguém estar preocupado com ser roubado e estar navegando nos forum exactamente no momento que entra uma pastagem referente a licença dele dizendo que havia pego dele o print e relatando todos fakes dele. por favor creio que aqui ninguém e tão ingénuo a não ver que no mínimo intrigante todas estas coincidências.

    Sem mais tirem suas conclusões.

    Obs. nunca falamos a ele que não pagaríamos e sim queríamos ver o grau de coincidências antes de pagar a ele.

    Lembrando que a postagem teve em media de 10 minutos de diferença da nossa conversa

    A ultima foto mostra que é o mesmo que postou no forum do Louis e que ele esta usando o skype do rapaz que se diz lesado email bom eles sao amigos
    Não faz nenhum sentido você não pagar o cara por pensar que ele é alguém que te roubou no passado. Ele passou a licença pra vc, deveria ter pago no ato.

    Além do mais, um roubo não justifica outro. Se você roubar quem te roubou, você vai preso do mesmo jeito.

    Vou só acompanhar, mas não vou mais comentar nesse tópico, está ficando cada vez mais feio.

    E sobre erros de português no site, realmente.. Não define caráter. Mas quando você tem um site profissional, deveria ter tudo certinho. O que não faltam são plataformas de ajuda quanto a correção ortográfica. Eu não escrevo 100% certo por aqui, mas quando eu faço um site profissional pra um cliente, o que eu mais perco tempo é pra conferir se não vai ter nenhum errinho.

    Um erro não justifica outro. E você não realizou o pagamento PORQUE ACHA que PODE SER um cara que te roubou no passado. O que ele tem a ver com isso?

    Pode não ter sido sua intenção, mas acabou agindo de má fé, sim.

  7. The Following User Says Thank You to LaMO For This Useful Post:


  8. #26
    Membro MiguelSantos's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Tecnobytesrs Ver Post
    Boa tarde a todos, que estão acompanhando a conversa, bom nos nunca roubamos nada de ninguém sempre fomos honestos, e a um tempo traz um individuo nos ofereceu uma licença, admitimos sim fomos imaturos ao comprar não deveria ter comprado nada, mas compramos pagamos e o rapaz não nos deu a licença foi relatado ao Louis que eu acho que o Louis não tem nada haver com esta situação ninguém colocou uma faca no pescoço de ninguém para trocar o email do titular.

    Outra coisa que foi posta aqui que o site da TecNobytesRs esta cheio de erros de português, erro de português na define carater.

    Mas enfim, resolvemos não pagar porque começou a aparecer muitas coincidências entre o suposto vendedor e o rapaz que nos roubou, vou ser bem sucinto

    frases iguais a escrita pelo ladrão abreviações idênticas sendo que procuramos nos grupos e não encontramos ninguém que usasse igual a não ser o rapaz que nos roubou.

    irei mostra em print agora esta coincidências.

    Lembrando ele diz que não tem amizade com nenhum deste que irei relatar mas eles são todos legais fazem propaganda para ele porque resolveram ser os bons samaritanos.
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]
    Ele diz ter 45 anos mas ameaça como menino.

    Ontem foi feito uma pastagem no forum creandomu nos estávamos conversando ainda no skype e a pastagem apareceu no forum mas não fui eu que vi e sim este rapaz que diz que roubamos ele. seria muita coincidência alguém estar preocupado com ser roubado e estar navegando nos forum exactamente no momento que entra uma pastagem referente a licença dele dizendo que havia pego dele o print e relatando todos fakes dele. por favor creio que aqui ninguém e tão ingénuo a não ver que no mínimo intrigante todas estas coincidências.

    Sem mais tirem suas conclusões.

    Obs. nunca falamos a ele que não pagaríamos e sim queríamos ver o grau de coincidências antes de pagar a ele.

    Lembrando que a postagem teve em media de 10 minutos de diferença da nossa conversa

    A ultima foto mostra que é o mesmo que postou no forum do Louis e que ele esta usando o skype do rapaz que se diz lesado email bom eles sao amigos

    Você continua tentando me enrolar, como eu disse no tópico esse suposto ladrão usou a minha licença e a do Rafael, você diz ter caráter mas não tem.

    Você vem me acusar só pq usei uma abreviação como todos usam hoje em dia?

    2 minutes:------- Atualizado -------

    Outra coisa, você está tentando me roubar, nosso acordo foi, após alteração do e-mail você pagaria, esse mundo é injusto a gente paga pelos erros dos outros (normal).
    Last edited by MiguelSantos; 14/04/2021 at 04:14 PM.

  9. #27
    Membro goglle's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts
    29
    Thanks Thanks Given 
    74
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    por isso compro meus servers e não vendo mano tudo guardadinho

  10. The Following User Says Thank You to goglle For This Useful Post:


  11. #28
    Membro MiguelSantos's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Ele pediu para mim provar que tenho 45 anos e que me chamo Miguel, eu provei:



    Mandei foto da identidade:



    E ele disse isso:




    Estou cansando já.

    3 minutes:------- Atualizado -------
    @[Somente membros podem ver os links. ] veja isso
    Last edited by MiguelSantos; 14/04/2021 at 04:44 PM.

  12. #29
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] , Nem se Manifeste , A Culpa Não é sua , a culpa é do burro que não soube vende sua licença , Então , Merda pra quem é Besta ...

    Citação Originally Posted by MiguelSantos Ver Post
    Ele pediu para mim provar que tenho 45 anos e que me chamo Miguel, eu provei:



    Mandei foto da identidade:



    E ele disse isso:




    Estou cansando já.

    3 minutes:------- Atualizado -------
    @[Somente membros podem ver os links. ] veja isso
    Ainda é tão burro que fica compartilhando os Dados dele na net mds . tem que se fuder mesmo tu mano , affs s

  13. #30
    Membro MiguelSantos's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Boa noite, galera que está acompanhando o tópico é o seguinte:

    A gente fez um acordo, o Tecnobytesrs disse que durante a semana ele pode receber e que vai me pagar os R$200,00 até sexta-feira, mesmo não justificando o que ele fez, eu entendo o lado dele, ele foi roubado e o suposto ladrão usava licença de outras pessoas para roubar.

    Após a conclusão do pagamento solicito a exclusão do tópico @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ] e outros moderadores estão de acordo?


Page 3 of 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais