Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro MiguelSantos's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil

    Cade as promoções?

    FALA MEU POVO, MUITA SAÚDE?

    Galera sabemos que as coisas estão complicadas, então agora é hora dos programadores, designer, desenvolvedores de template, layout para launcher aparecer com as promoções tipo blackfriday.

    Até agora não vi nada.

    Estou procurando uma pessoa responsável para fazer um template para morpheus
    Estou procurando um VPS Windows 2012 OVH CANADÁ barato só pra configurar um projeto
    Estou procurando alguém que manja de .lua para comprar uns scripts

    MAS NÃO VEJO NENHUMA PROMO. BLACKFRIDAY

    ESTOU ESPERANDO UM BLACKFRIDAY NO VIP DA PERFECTZONE.

    AGORA É A HORA DE GANHAR DINHEIRO

  2. #2
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    Boa tarde amigo, tudo bem?
    Mas as promoções estão sempre ativas. Nos acompanhe nas redes sociais para se informar de todas as novidades.

    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. The Following User Says Thank You to hinetworks For This Useful Post:


  4. #3
    Membro MiguelSantos's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] meu amigo olhei os planos é parecido com um blackfraude, pois um VPS DE 8GB POR 300 REAIS NO VALOR NORMAL E 150 COM O DESCONTO.

    PERDÃO MAS, TENHO QUE CERTEZA QUE TEM OUTRAS EMPRESAS COM UM DESCONTO MUITO MAIS PANDEMICO/BLACKFRIDAY.

  5. #4
    Anunciantes hinetworks's Avatar

    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    148
    Thanks Thanks Given 
    21
    Thanks Thanks Received 
    50
    Thanked in
    19 Posts
    Mencionado
    21 Post(s)
    Citação Originally Posted by MiguelSantos Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] meu amigo olhei os planos é parecido com um blackfraude, pois um VPS DE 8GB POR 300 REAIS NO VALOR NORMAL E 150 COM O DESCONTO.

    PERDÃO MAS, TENHO QUE CERTEZA QUE TEM OUTRAS EMPRESAS COM UM DESCONTO MUITO MAIS PANDEMICO/BLACKFRIDAY.
    Bom dia. Não somos uma empresa pratica esse tipo de fraude nos preços, pelo contrário, estamos há mais de 12 anos no mercado e desde 2014 não corrigimos nossos preços diante a inflação, dólar ou qualquer outra base garantida por lei, justamente para atender as necessidades de nossos clientes. Além disso sempre agregamos brindes tais como licenças de muserver, web, launcher, etc. Posso garantir que hoje a Hi Networks é uma das empresas mais confiáveis do mercado e trabalha de forma correta e transparente.

    Além disso me apresente qual empresa e quais valores eles oferecem, nós cobrimos os valores de qualquer empresa. Não nos falta competência e muito menos estoque. Aguardo seu retorno para fecharmos um grande negócio.

    Agradecemos o contato e tenha um ótimo final de semana.
    Last edited by hinetworks; 01/05/2021 at 10:55 AM.

  6. #5
    Membro MiguelSantos's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2021
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by hinetworks Ver Post
    Bom dia. Não somos uma empresa pratica esse tipo de fraude nos preços, pelo contrário, estamos há mais de 12 anos no mercado e desde 2014 não corrigimos nossos preços diante a inflação, dólar ou qualquer outra base garantida por lei, justamente para atender as necessidades de nossos clientes. Além disso sempre agregamos brindes tais como licenças de muserver, web, launcher, etc. Posso garantir que hoje a Hi Networks é uma das empresas mais confiáveis do mercado e trabalha de forma correta e transparente.

    Além disso me apresente qual empresa e quais valores eles oferecem, nós cobrimos os valores de qualquer empresa. Não nos falta competência e muito menos estoque. Aguardo seu retorno para fecharmos um grande negócio.

    Agradecemos o contato e tenha um ótimo final de semana.

    Eita eu não sabia sobre os brindes, excelente, perdão mas eu não sabia, eu vou adquirir dia 05/05

  7. The Following 2 Users Say Thank You to MiguelSantos For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais