Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    271
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    321
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil

    Três meses grátis de Discord Nitro para novos usuários do Nitro.

    É isso mesmo. Três meses grátis de Discord Nitro para novos usuários do Nitro. É bastante tempo para você curtir. A oferta termina em 24 de junho.





    [Somente membros podem ver os links. ]


    PROVA QUE EU PEGUEI






  2. The Following User Says Thank You to alef666 For This Useful Post:


  3. #2
    Membro VIP ARBOK's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    32
    Thanks Thanks Given 
    97
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Obtenha 3 meses de Discord Nitro, grátis para novos usuários Nitro. A oferta termina em 24 de junho de 2021, às 12h BRT.
    Personalize o seu perfil,
    compartilhe sua tela em HD, aprimore seus emojis e muito mais!

    O QUE É O DISCORD NITRO?


    Com o Nitro, você terá muitas vantagens de bate-papo incríveis para aprimorar sua experiência no Discord! Aprimore seus emojis, desfrute de envio de arquivos maiores, destaque-se nos seus Discords favoritos e muito mais! Você pode saber mais sobre esses recursos [Somente membros podem ver os links. ]

    QUANDO TERMINA A PROMOÇÃO DO DISCORD NITRO NA EPIC GAMES STORE?

    Esta promoção começa em 10 de junho de 2021 às 12h BRT e termina em 24 de junho de 2021 às 12h BRT.
    QUANDO EXPIRA O LINK DE RESGATE DOS 3 MESES GRÁTIS DE DISCORD NITRO?

    Os links de resgate enviados por e-mail aos jogadores elegíveis vão expirar em 24 de julho de 2021 às 12h BRT.
    O QUE ACONTECE QUANDO TERMINAR O MEU PERÍODO DE TRÊS MESES DE ACESSO AO DISCORD NITRO?

    Após o período de três meses, você poderá continuar aproveitando o Discord Nitro como um serviço pago. A mensalidade padrão em sua região será cobrada automaticamente pela sua assinatura do Discord Nitro, a menos que você cancele a assinatura. Cancele a qualquer momento. Saiba mais sobre como cancelar sua assinatura [Somente membros podem ver os links. ]


    EU SOU ELEGÍVEL SE FOR ATUALMENTE, OU SE JÁ TIVER SIDO, UM ASSINANTE DO NITRO?

    Não, esta oferta está disponível apenas para novos assinantes do Discord Nitro em regiões elegíveis.
    ONDE ESTA OFERTA ESTÁ DISPONÍVEL?

    Esta oferta está disponível apenas em países onde o Discord e a Epic Games Store são oferecidos.
    COMO EU RESGATO A ASSINATURA GRATUITA DE 3 MESES DO DISCORD NITRO NA EPIC GAMES STORE?

    Enviaremos por e-mail, a partir de 10 de junho de 2021, um link de resgate válido para três (3) meses de acesso ao Discord Nitro. Enviaremos um link de resgate para o endereço de e-mail associado à sua conta da Epic Games. Confira se o endereço de e-mail associado à sua conta está correto e atualizado! Aguarde até 24 horas pela entrega do e-mail e verifique sua caixa de spam.
    RECEBI MEU LINK DE RESGATE DO DISCORD NITRO VIA E-MAIL. COMO RESGATO ESTA OFERTA?

    Clique no link para resgatar sua assinatura gratuita de três meses do Discord Nitro. Depois, inscreva-se no Discord (ou entre se já tiver uma conta). Se elegível, a assinatura de três meses será automaticamente adicionada à sua conta. É isso! Você pode começar a aproveitar as vantagens do Discord Nitro imediatamente.




    Last edited by ARBOK; 11/06/2021 at 04:51 PM.

  4. #3
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,182
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Pelo que ví de todo jeito para poder usar esses três meses grátis você vai ter de pagar $9,99 que é referente ao 4º mês.
    Se não pagar não consegue usar o benefício.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #4
    Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    271
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    321
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    Pelo que ví de todo jeito para poder usar esses três meses grátis você vai ter de pagar $9,99 que é referente ao 4º mês.
    Se não pagar não consegue usar o benefício.
    eu criei varias contas e nao paguei nada mentor eles pede pra colocar cartão e depois você cancelar e vai fica 3 meses gratis



  6. #5
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,182
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Então deve ser só para contas novas, para contas existentes antes da promoção não é assim não, pois se quiser participar tem de pagar o 4º mês
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  7. #6
    Membro VIP ARBOK's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    32
    Thanks Thanks Given 
    97
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Obtenha 3 meses de Discord Nitro,grátis para novos usuários Nitro. A oferta termina em 24 de junho de 2021, às 12h BRT.
    Personalize o seu perfil,

  8. The Following User Says Thank You to ARBOK For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais