Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland

    Indicação de MuServer Season 6 ep 3

    Olá pessoal,

    Estou buscando indicações de servidores Season 6EP3, sendo vendido por alguma equipe ou até mesmo FREE, se puderem me indicar algum, já será de grande ajuda. Lembrando que é apenas um projeto experimental e estou apenas reunindo informações, a ideia é encontrar um servidor sem problemas graves ou que afete a jogabilidade.

    Cheguei em alguns links aqui na comunidade:


    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]


    Equipes:


    • [Somente membros podem ver os links. ]
    • [Somente membros podem ver os links. ]


    Se puderem me dar um feedback sobre o que encontrei, ficarei extremamente feliz com o apoio de vocês.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Eu não sei como está a X-Team hoje, mas há algum tempo atrás, era necessário ter dinheiro sobrando pra ter um servidor considerado "TOP", pois era necessário comprar muitos scripts lua.

    Ogocx eu acho bom.. Porém acabei não sendo cliente, apenas testei o GS deles por algum tempo.

    Você colocou na lista o MU SERVER SEASON 6 do Louis, porém no Update 4. Temos no fórum o update 17 ou 19 (Não me lembro).

    E ele liberou o código fonte, salvo engano no update 13.

    Se vc tem conhecimento em programação, vale a pena pegar essa source liberada pelo Louis, caso não tenha, aconselho pegar o GS mais recente dele liberado...

    E digo isso por 1 motivo muito simples:
    Você vai poder configurar tudo do seu jeito, e quando achar que precisa de mais coisas, pode comprar diretamente com ele.

    Abraços
    Last edited by LaMO; 29/06/2021 at 12:38 AM.

  3. The Following User Says Thank You to LaMO For This Useful Post:


  4. #3
    Membro VIP gallighanmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2020
    Posts
    40
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Finland
    Tenho experiência com programação sim, teria o tópico tanto da source e do muserver com este "último update free"?. Já iria ajudar demais.
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || <3 2D pixel games.
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #4
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by gallighanmaker Ver Post
    Tenho experiência com programação sim, teria o tópico tanto da source e do muserver com este "último update free"?. Já iria ajudar demais.

    Source: [Somente membros podem ver os links. ]
    MuServer: [Somente membros podem ver os links. ]

  6. The Following User Says Thank You to LaMO For This Useful Post:


  7. #5
    Membro RifleMaN_'s Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Com certeza Season 6 o do Louis é o melhor.

    Se manja de programação compensa pegar a source do update 13 que ele postou e adicionar/fixar coisas novas. E isso você pode vê até mesmo pelo changelog dos updates posteriores.

    Se não manja, tem o update 15 liberado free por ele. Compensa muito pra quem ta começando e não tem dinheiro pra investir já no último update, e assim que você puder adquirir o servidor mais recente, você já sabe bem como funciona os arquivos e basta atualizar. Fora que você não corre risco de pegar muserver de qualquer pessoa aleatória ai da net, e ter códigos escondidos pra ferrar seu servidor.

    De tantos anos que acompanho essa área de MuOnline, pra mim acho que é a época mais fácil de se ter um servidor de qualidade já de começo.
    Last edited by RifleMaN_; 29/06/2021 at 05:45 AM.

  8. The Following User Says Thank You to RifleMaN_ For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais