Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
  1. #11
    Iniciante ayrtonborges's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    1
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by MiguelSantos Ver Post
    [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]


    O MESMO CONTINUA ENROLANDO DIZENDO QUE ESTA COM O PC QUEBRADO.

    A TRETA TÁ GRANDE!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, valeu treta news, onde eu falei que meu pc ta quebrado ainda doente ?
    abaixo da xteam só tem carente de atenção mesmo, só fracassado
    só nego que trabalha em cima de trabalho vazado dos outros, criar que é bom nada.
    já dizia o ditado: na boca de quem não presta quem é bom não vale nada.
    ainda tenho que ver zé povin falando que me conhece desde 2017 e eu nunca ouvi falar desse cara.

  2. #12
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Atenção
    Alguns post foram editados e outros advertido por estarem fora das regras do fórum. Caso venha a se repetir será tomado outras providencias.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #13
    Membro DarkMixMuOnline's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    252
    Thanks Thanks Given 
    150
    Thanks Thanks Received 
    324
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ayrtonborges Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, valeu treta news, onde eu falei que meu pc ta quebrado ainda doente ?
    abaixo da xteam só tem carente de atenção mesmo, só fracassado
    só nego que trabalha em cima de trabalho vazado dos outros, criar que é bom nada.
    já dizia o ditado: na boca de quem não presta quem é bom não vale nada.
    ainda tenho que ver zé povin falando que me conhece desde 2017 e eu nunca ouvi falar desse cara.
    Mano esse Miguel depois que foi roubado na área de mu online, ele ficou revoltado da vida,e so fica criando tretas em grupos de MuOnline,Da Moral pra esse cara não ...

  4. 09/07/2021, 11:30 AM
    Razão
    flood

  5. #14
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Só uma coisa que foi dita que acho que preciso deixar minha opinião...

    Não é porque não foi pago que não é calote do prestador de serviço, cada um combina as formas de pagamento como quer.

    Poderiam, caso quisessem, processar o rapaz.

  6. #15
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    As respostas estão todas no Discord. Para quem se doeu é porque a verdade dói. Abraços e uma boa tarde!

  7. #16
    Banido afiqui's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    As respostas estão todas no Discord. Para quem se doeu é porque a verdade dói. Abraços e uma boa tarde!
    Que resposta? manda ai pra gelera ver porque n tem 0,0000001% dos admins de mu nessse sv ai (até o da msvclub tem mais). Vai entrar na live pra "desmascarar/humlihar" a gente? E responder a melhor pergunta de todas: quem é você?
    Last edited by afiqui; 09/07/2021 at 01:01 PM.

  8. #17
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by afiqui Ver Post
    Que resposta? manda ai pra gelera ver porque n tem 0,0000001% dos admins de mu nessse sv ai (até o da msvclub tem mais). Vai entrar na live pra "desmascarar/humlihar" a gente? E responder a melhor pergunta de todas: quem é você?
    Desmascarar quem? Humilhar quem? A única pessoa que esta fazendo isso automaticamente são vocês. E pra que irei perder meu tempo entrando em "live" de vocês para provar algo? Como já disse, eu não sou e nunca fui ninguém, prefiro ser totalmente anônimo do que ter meu nome envolvido em treta hora ou outra. E tu é tão bom, cadê que me responde lá no grupo do Discord da comunidade? É homão pra postar aqui e lá não? Já disse, se a carapuça serviu é porque ai tem coisa.

    Outra coisa, quer dizer que aqui não tem nenhum ADM de MuOnline? Vocês são deuses (com D menúsculo) do MuOnline e eu não sabia? Que pena, aqui ninguém conhece esses deuses. Desce pra queda não ser menos e aprende a respeitar, não é porque você conhece um administrador ou outro que precisa ser boçal a ponto de achar que aqui não exista nenhum administrador, por mais que seja de servidor que está online a tempo ou que fica pouco tempo, mantenha a postura para um rapaz que entende e trabalha com administradores.

    Finalizo por aqui qualquer interação com você ou qualquer outra pessoa que tenha se ofendido. Se algo que falei foi ofensivo a vocês, me desculpem, mas não sou papagaio pra falar o que vocês querem que eu fale não, só trabalho com o que eu vejo e realmente tenho certeza. E é isso.

  9. #18
    3D MAKER barriozinhotm's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    118
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    334
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    7 Post(s)
    País
    Jamaica
    Essa live vai bombar em

  10. #19
    Banido afiqui's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Aprende a ler antes... disse que o sv discord seu n tem 0,00001% dos admins que existem (e por isso ngm vai ler sua "resposta mirabolante lá"). N to desmerecendo ngm, apenas pessoas como vc que dizem conhecer ou falam dos outros sem saber oq estão falando. Mais um anônimo querendo hypar em cima dos outros...

  11. The Following User Says Thank You to afiqui For This Useful Post:


  12. #20
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by afiqui Ver Post
    Aprende a ler antes... disse que o sv discord seu n tem 0,00001% dos admins que existem (e por isso ngm vai ler sua "resposta mirabolante lá"). N to desmerecendo ngm, apenas pessoas como vc que dizem conhecer ou falam dos outros sem saber oq estão falando. Mais um anônimo querendo hypar em cima dos outros...
    Logo eu? aeiuheauheuhauhe nunca precisei, você se desconversa sempre. Fica em paz maluco!

Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais