Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Team Zone lordnero123's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Bahrain

    Downgrade 97D + 2.0 para Season 6 Update 25 do Louis

    Olá a todos , é com enorme prazer que venho anunciar nosso Servidor 97D Downgrade da Season 6 Update 25 do Louis.

    Lembrando que essas Files precisam de uma Licença update 25 do Louis Para Rodarem!

    Se você não tem uma , podemos alugar por
    20 Reais Mensais uma Licença


    Oferecemos também pacotes completos com:

    VPS
    Hospedagem
    Anti Hack Bloqueando + de 1800 Hacks
    MuServer Instalado
    Site
    Dominio
    .com.br
    Instalador para o Jogo
    Launcher com Auto Update



    Informações Sobre o Downgrade




    Select Server 97D
    Select Char 97D
    Removido Dark Lord , Summoner , Rage Fighter
    Interface Adaptada para 97D
    Removido Mapas que não pertencem a 97D
    Removido Opções 380 in Chaos Machine
    Removido Letra (M)
    Adicionado Dragons in Sky de Lorencia
    Gens Desativado
    Eventos que não são da 97D Desativados
    Terceira Classe desativada





    Adições ao Servidor:


    Mapa Labirinto para Eventos como Esconde Esconde , Pega Pega , entre outros .
    Área Especial em Arena para Eventos adicionada.
    95% dos itens existentes no Mu Away adicionados ao Servidor
    Eventos Configurados
    Shop da letra (X) com 3 Shops de Itens com Vários Itens adicionados
    Plugin de Melhoria de Brilho e efeitos de itens .
    Entre várias outras...


    Mais informações em nosso site: [Somente membros podem ver os links. ]




    Imagens














    Valor da Files: 230 Reais
    Valor do Pacote Completo :
    350 Reais







  2. The Following User Says Thank You to lordnero123 For This Useful Post:


  3. #2
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    uma coisa que eu nao entendo pra quem dar prazo de entraga de 3 dias sabendo que colocar um servidor online coisa de 5 minutos ate 40 minutos nao entendo esas empresas defeito de todoas sao eses demora pra entregar sabendo que dinheiro cai no mesmo dia

  4. #3
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LUIS Ver Post
    uma coisa que eu nao entendo pra quem dar prazo de entraga de 3 dias sabendo que colocar um servidor online coisa de 5 minutos ate 40 minutos nao entendo esas empresas defeito de todoas sao eses demora pra entregar sabendo que dinheiro cai no mesmo dia
    Na minha opinião, acredito que seja pela questão que ele está vendendo em conjunto de configurações, as quais precisam ser organizadas. Mas ai só o próprio LordNero pode te responder.

  5. #4
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    esto com este poblema ja tem 3 dias que complei pacote completo ate agora nada afss eu mecho com muserver a anos so basico mais basico avançado nao so nenhum programador mais sei mi virar entendo do que mecho tipo deixar um servidor bem configurado pode levar 1 dia sem poblemas ai dia dia vai do adm que ele vai quer colocar no servidor dele mano seila isso loucura querer fica demorando pra entregar uma coisa simples pre configurada si os cars e do ramo e sao profisionais isso pra eles sao molesa de deixar um servidor online sem falar porque eles nao deixa pvp equilibrado agora fose pra ficar com servidor na mao deles por 5 dias colocar invasao ajustar gate drop mapas e pvp e colocar shop etc asim ficaria queto mais e uma coisa que so colocar online arumar xp drop tipo de resete e bonus de cadastro so isto agora os caras fazz mo tempestadi corpo da agua nunca vi isto mano mais ai da hora ta bonito projeto sosucesso so acha que o prazo de entrega de todas empresas ser mais profisional sem em rolaçao mano pra pagar agente paga pra receber demorar um seculo e anciedade agostia fica como tmj familia nao to aqui pra critical nada em longe de mim deus no comando

  6. #5
    Team Zone lordnero123's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Bahrain
    Como o próprio @[Somente membros podem ver os links. ] disse , é um conjunto de configurações , eu coloco como 3 dias , mas geralmente demoro no máximo 2 dias para entregar , não sei d qual empresa você comprou , mas entendo sua frustração.

  7. #6
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    bom dia meu amigo sim que eu so do tipo que gosta de pagar pra ter o melhor pra mim para meus plaeyrs etc em questao da empresa que esto a 6 meses ela muito boa e mais famosa no ramo de muonline vcs ja te sabe que empresa que esto falando ela mais nao quero queimar niguem so quero qui eu paguei so isto si nao chegar so quero dinheiro de volta simples asim agora questao de espera 2 dias ate 3 dias ate da pra esperar mais 5 dias case uma semana ai loucura neh mano e outra sem falar que tem que deixar bem espicificado no site tempo de entrega nosite deles ta 48horas nao tem nada la falando 5 dias uteis mais fazer oque hoje tem 4 dias e amanha faz 5 dias os caras nem mecheu em nada o site offline unica coisa que eu peguei ate agora foi muserver mesmo eu qui tive que colocar online afs mais ai tamo junto familia Deus abençoe agente nese ramo de muonline

  8. #7
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Bonito seu downgrad mais ainda falta detalhes que em todos os downgrads pra 97d tem a mesma interface e falta os mesmos detalhes.
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

  9. #8
    Membro Ballas's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    87
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    tem a opção de locação ?

  10. #9
    Team Zone lordnero123's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Bahrain
    No momento só trabalhamos com a venda das files , e alugamos a licença update 25 caso nescessário

  11. #10
    Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Opa Boa Noite Amantes De MuOnline Ai To Aqui Pra Deixar Meus Parabens Para O Max Ta Lindo Ta Super Creativo PROJETO TOP Cutinua Asim Hoje Vc Tem Um Cliente Satisfeito To Feliz Por Esta Em Boas Maos Ai Max Curtinua Assim Desista Nao De Suas Metas E Objetivos Foco Fe Esperança Nunca Morre .A Nosa Paixao De Muonline !! Tou Ai Pra Ser Cincero Leal Com Todos Tendeu Max Seus Serviços Ta Top Suporte Dado Atençao Dedicaçao ConFiavel Top Show E Parabens Pra Todos Que Tem Trabalho De Apostar Seus Projetos Fre Como Pago Sucesso Pra Todos Vmos Manter Nostalgia Sempre Nosa Epoca Dem Lan House Corujao Epoca Boa Tamo Junto Familia Pz Abraços
    Last edited by LUIS; 22/07/2021 at 08:21 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais