Olá pessoal.

No dia 23/05/2021 procurei o senhor Infamous da Wizard Team que tinha área aqui no fórum, para saber mais informações do servior 97d que ele estava comercializando.

Tirei todas as dúvidas que eu tinha, e uma das dúvidas era referente a Experiência formula que o mesmo disse que estava OK, tanto se eu coloca o server com max level 1000, 350 ou 400

No dia 25/05/2021 realizei a compra depois de tirar minhas dúvidas e me enviou os arquivos.

No dia 27/05/2021 ao iniciar o teste encontrei um bug critico que travava todo o servidor assim que reportei, demorou 3 dias para enviar essa correção que me entregou no dia 30/05/2021

No dia 30/05/2021 assim que enviou a correção eu mencionei que precisava arrumar a Experiência que estava bugada.

Esperei ele enviar até 05/06/2021 como não falou nada fui perguntar para ele.
No dia 06/06/2021 falou que estava com muito serviço na empresa que ele trabalha e estava sem tempo, e com isso eu questionei o mesmo sobre que antes d comprar ele tinha me alegado que estava tudo OK a questão da experiência.

Esperei até o dia 10/06/2021 e nada de enviar a correção, falou que estava enrolado na empresa dele.
No dia 11/06/2021 perguntei para ele quando ia enviar a correção, falou que ia enviar no mesmo dia, e aproveitei e perguntei do comando /storm que não funcionava, o comando /open também e com isso eu ja tinha alugado cloud para os teste e pedi o contato do Lamo para comprar Site que ele vende / vendia musite.

Esperei até o dia 18/06 antes disso não me procurou não falou comigo nada, mandei mensagem visualizou e não respondeu

No dia 20/06 mandei mensagem novamente visualizou e não respondeu.
No dia 21/06 mandei mensagem ele respondeu e mandou uma foto que estava numa construção da casa dele.

No dia 22/06 mandei mensagem e o mesmo falou que ia me mandar a source para que eu pudesse adicionar novos monstros e mapas, ele ia me ensinar essa parte, mais não ensinou.
No dia 23/06 instalei o VS para ver a source e esperar ele ensinar. e mandei mensagem para ele. sem resposta.
No dia 24/06 mandei mensagem perguntando quando ia me ensinar ele respondeu que ia marcar uma hora.

No dia 27/06 mandei mensagem para ele, o mesmo estava deitado e falou só amanhã,

No dia 28/06 mandei mensagem para ele que precisava das correções que tinha passado como a experiência e o storm e o comando open o mesmo me falou que ia me enviar depois das 20:00
No dia 29/06 mandei mensagem o mesmo falou carai mano esqueci de ti, falei que estava ficando puto com tudo isso. ai entrei na PZ vi que ele tinha postado um s3 e sempre respondia a mensagem dos caras e arrumava alguns bugs que surgia, e eu ficava la esperando ele com 97d, isso porque paguei.

Pediu para eu mandar mensagem a noite para o mesmo, mais não as 23:00, falei que eu trabalhava etc e passei a lista de bugs que tinha encontrado.
No dia 30/06 ele ficou de mandar um tutorial dessa parte. Pedi novamente para ele ver a questão da experiência, pois eu quero montar um 97d hard e não easy.

Esperei ele até dia 01/07 e ele não falou comigo e então mandei mensagem sem resposta
No dia 05/07 mandei mensagem novamente, onde ele disse que folgaria final de semana e ia ta de boa
No dia 07/07 ele mandou uma mensagem que estava sem NET e que estava voltando naquele horário do trabalho. e pedi manda a correção. fiquei sem resposta do mesmo até o dia 12/07

No dia 12/07 ai falou que tava corrida na empresa, que eu tinha a source e eu mesmo poderia alterar etc, falou que se eu quisesse mandava o meu dinheiro devolta, etc.

Falei que não queria o dinheiro eu quero a correção pois eu comprei e antes da compra eu perguntei se estava tudo 100% ok. o mesmo afirmou que estava. o mesmo ficou sem me responde até o dia 18/07

No dia 18/07 eu mandei mensagem falando que ia criar um post aqui na PZ alertando do golpe etc, ai ele me respondeu só não esquece de falar do recebimento da source. e também que ele dava o dinheiro devolta etc.


No dia 25/07 mandei mensagem ai começou a questionar a questão do da experiência pois geralmente a 10 anos atrás ou mais o pessoal fazia a alteração direto no gs por hex, novamente questionei ele que eu tinha perguntado antes da compra sobre isso e ele disse que estava ok. ele mandou mensagem que estava indo no mercado e ja voltava e não respondeu mais e estou até o momento esperando a boa vontade desse Desenvolvedor.


É bem complicado você comprar algo, tirar as dúvidas e depois que recebe o produto não está de acordo com oque foi falado, e agora a solução para o mesmo e devolver o dinheiro?
Quem vai pagar os 2 meses de cloud na azure? e meu tempo investido nas configurações e testes? Eu quero a solução dos problemas