Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil

    Tomb Raider - Jogo clássico que a criançada talvez nunca jogue



    Se você tem mais de 30 anos e joga videogame desde a época do Atari, considere-se um felizardo. Você faz parte de um seleto grupo que conseguiu vivenciar todo o período bom da história dos jogos eletrônicos, onde tudo era mais simples, porém, não deixava de ser bastante divertido.

    Não existia internet, nem YouTube ou Facebook para que fosse possível pegar de forma fácil dicas dos jogos. A salvação era conversar com seus amigos para saber se algum deles havia conseguido matar um determinado chefe ou descobrir como passar daquela fase onde você empacou. E se mesmo isso não ajudasse, o jeito era comprar uma revista especializada como a Ação Games ou Game Power, famosas nos anos 90. E os jogos eram muito, mas muito bons, tanto que alguns deles até saem para consoles atuais de alguma forma.

    Mas, e a garotada que está começando agora? Vão perder todos estes jogos clássicos que se eternizaram ao longo dos anos? A meninada que “nasceu com smartphone na mão”, o garoto com 9-10 anos que só quer saber de Call of Duty e Assassin’s Creed (conheço vários), ou aquela menina que não quer jogar mais nada além de League of Legends? Pois é gente, caso a criança não tenha um pai, mãe, parente próximo ou amigo mais velho que tenha nascido nos anos 70 ou 80, a resposta é quase sempre sim. E nem irão ligar para isso.

    Tomb Raider (PC, PlayStation, Sega Saturn)

    Talvez você diga: Ah pera, lá, Tomb Raider saiu outro dia. Calma jovem, estou me referindo ao primeiro game da série, aquele onde vocês costumam ver memes comparando uma Lara quase perfeita com a outra que parece uma pintura surrealista de Pablo Picasso. Pois é desta segunda Lara que estou falando. Quem jogou na época (1996) lembra muito bem o que este jogo representou, sendo um dos responsáveis diretos pelo sucesso do PlayStation. Eram os primórdios da jogabilidade em títulos com estilo de plataforma 3D, muito diferente daquilo que existe hoje.

    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



  2. #2
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    não tenho 30 anos mais to quase, e vivi tudo isso boa época que não volta mais!
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

  3. #3
    Iniciante Lauradot's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Russian Federation

    Tomb Raider Jogo clássico que a criançada talvez nunca jogue

    ta velho, se fosse so pelo trailer o crysis tinha sido o melhor jogo do mundo, e foi uma bosta, isso que eu to falando xDo trailer nao diz nada, cambada de efeito que os caras usam... mas ali as cenas sao in game, o jogo tem graficos lindos e so, pelo menos foi isso o que falaram, eu nunca joguei nao. ___ NEW XRumer 12.0.19 + SocPlugin: revolutional method in SEO and SMM
    Last edited by Mentor; 08/11/2016 at 04:46 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais