Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil

    Conteúdo do fórum.

    Bom estou aqui para deixar meu ponto de vista.

    Á alguns dias venho participando ativamente deste fórum, trazendo muitas coisas que estão ao meu alcance, mais percebo que a maioria da galera não contribui muito com a perfectzone, a equipe tem tantos membros com capacidade de compartilhar algo aqui e vejo muito pouco disso, principalmente na área vip, tantos Developer aqui e só vejo eles pegando conteúdo e não postando nada para ajudar o pessoal.


    Desde que virei um membro vip, não vi nenhuma novidade na área vip, provavelmente quando acabar meu vip eu nem renove.


    esse é apenas meu ponto de vista, espero que ninguém fique chateado nem nada mais vamos um ajudar o outro, porque ninguém faz nada sozinho.
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

  2. #2
    Membro VIP Kratos's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    Discordo, pois a área vip acho ela bem movimentada e com coisas boas. Não adianta querer lotar área vip com coisas bobas... Penso eu que a doação não seja somente para obter toda hora arquivos exclusivo, mas também em ajudar o fórum.

  3. #3
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], bom eu dei a minha opinião, sim o vip também ajuda o fórum, mais a unica coisa movimentada lá e o season 8, fora isso nada mais.

  4. #4
    Membro VIP Kratos's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    Sim realmente porque é o repack que maioria está usando e é normal que seja o tópico mais movimentado pelo fato das dúvidas e pedidos de algo.. mais você tá reclamando de conteúdos que não tem e eu estou discordando.

  5. #5
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    O que tenho a dizer é que nossa área VIP tem conteúdos bons além da season8. Temos template lá que R$20,00 reais não paga. Claro que por ser uma área vip é importante que sempre que possível tenham coisas novas,mais se fosse para ter constantemente algo novo ao nível da season8, a doação VIP seria mensal e não semestral/anual...

    Agora partindo para área free, realmente muitos que frequenta o fórum infelizmente não tem mesma atividade que alguns de vocês em estar trazendo algo para o fórum, e isso realmente é ruim! Porque o fórum precisa da participação de todos para que sempre haja novos conteúdos, inclusive não só na área de MuOnline como nas outras também...Mas independente disso procuro fazer minha parte.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #6
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], vou tentar falar de outra forma,

    Aqui todos estamos para buscar e aprender coisas novas e se possivel compartilhar, temos tanta gente aqui que poderia ajudar mais o fórum digo em questão a equipe toda, que que adianta ter uma placa ou cargo se não posta nada, o cara entra no fórum e vê lá Developer MMO, ou design ou Administrador - Super Moderador - Moderador - Colaborador, consigo contar nos dedos quais eu ja ví postar alguma coisa, porque o restante deve ser só de faixada mesmo.

    Por outro lado sei que ninguém é obrigado a postar nada, mais já que aqui é um fórum e faz parte da equipe teria que ao menos ajudar a comunidade e não apenas ficar com uma placa se exibindo.

    eu estou terminando uns tutoriais legais aqui que não tem em outros fórum mais se continuar como está aqui, também não posto simples assim vou começar a só pegar e não mais compartilhar nada com ninguém como muitos aqui fazem.

    se não for pra ajudar para que ter um fórum, fórum é um lugar para tirar dúvidas compartilhar.

    espero que ninguém interprete mal.

  7. #7
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], concordo e discordo de você, mas o que adianta a gente da equipe, postar 400 mil coisa NOVAS na areá VIP e daqui a pouco os conteúdos vai estar até na CHINA? Liberados por vocês mesmo ? assim como vazou os updates do S8 da VIP, que era só pra MEMBROS VIP DA PFZ? Não estou dizendo que seja você, mas sim que a maioria posta as coisas da vip em outros fórum e assim vai, então se cada um não der valor nos arquivos, vai ficar parado mesmo no tempo. Porque nós tentamos ajudar ao máximo vocês, mas sempre tem alguns que pisam na bola e vaza com os conteúdos.

    Eu mesmo sou um que parei de liberar WINGS CUSTONS, tanto Free exclusiva quanto PAGA por clientes, porque? porque Hoje tudo que se faz VAZA, então ninguém ta ai pra NADA. Por isso MuOnline, a comunidade o tornou o MESMO LIXO!

    Att,

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  8. #8
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    @jhonhy™, é por isso que eu fico PPPP da vida com esse moleques do cCCCCCAR..

    não vejo a hora do sistema de autenticação ficar pronto ai quero ver!

  9. #9
    Membro VIP ADMTec's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Posts
    259
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    62 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    E chato ver uns contribuindo e outros não, mas sei que a minha parte eu vou fazer e não vou deixar de contribuir só pq "zezinho" ou "joãozinho" não estão contribuindo. nao tenho placas de Developer MMO, ou design ou Administrador - Super Moderador - Moderador - Colaborador. so sei que com o pouco de conhecimento e experiencia que eu tenho eu vou ajudando quem precisa. eu fico chateado com os que não contribuem. mas não e isso que vai me fazer deixar de ajudar.


    (desculpem pelo texto muito mal escrito, nao sou bom com essas coisas.)

  10. #10
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    O que o smiley disse é a pura verdade, pois MuOnline ultimamente está parado, e por isso não dá para sempre trazer algo novo já que o que precisamos já tem postado.
    Então é para isso que temos as outras áreas pois na falta de arquivos de Mu, buscamos postar outras coisas que também nos interessa.

    Referente ao que você disse que tem algumas pessoas que estão com placas de faixadas, isso quem pode avaliar são nos fundadores já que você não sabe o que se passa por trás dos bastidores...Cada um tem sua importância dentro da staff.

    Estou fechando o tópico pois esse assunto já rendeu demais.

    Abraço a todos!
    Last edited by Mentor; 08/10/2015 at 05:37 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais