Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria

    Adobe Photoshop CS6 Extended PT-BR + Crack








    Requisitos de sistema do Photoshop CS6



    Informação

    WINDOWS

    • Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64

    • Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3 ou Microsoft Windows 7 com Service Pack 1. Os aplicativos da Adobe® Creative Suite® 5.5 e CS6 também aceitam Windows 8 e Windows 8.1. Consulte as perguntas frequentes da CS6 para saber mais sobre a compatibilidade com o Windows 8.*

    • 1 GB de RAM

    • 1,9 GB de espaço livre em disco para a instalação; requer espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis flash)

    • Monitor 1024 x 768 (recomenda-se 1280 x 800) com cores em 16 bits e 512 MB de VRAM (recomenda-se 1 GB)

    • Sistema com capacidade para OpenGL 2.0



    MAC OS

    • Processador Multicore Intel® com suporte a 64 bits

    • Os aplicativos da Adobe Creative Suite 3, 4, 5, CS5.5 e CS6 para Mac OS X v10.6.8 ou v10.7 são compatíveis com o Mac OS X v.10.8 ou v10.9 quando instalados em sistemas baseados em Intel.**

    • 1 GB de RAM

    • 2 GB de espaço disponível em disco para instalação; requer espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em um volume que use um sistema de arquivos que diferencie entre maiúsculas e minúsculas ou em dispositivos de armazenamento removíveis flash)

    • Monitor 1024 x 768 (recomenda-se 1280 x 800) com cores em 16 bits e 512 MB de VRAM (recomenda-se 1 GB)

    • Sistema com capacidade para OpenGL 2.0



    Breve explicação para instalar.

    • Abra a pasta Adobe Photoshop CS6 e de um duplo clique em cima de set-up.exe, de inicio a instalação irá lhe pedir para escolher se você quer Instalar ou então Avaliar, clique em Avaliar e em seguida aparecerá para que faça login com com sua conta da Adobe, caso não tenha conta, basta criar, é rápido e fácil. Dando seguimento na instalação basta ir seguindo os procedimentos comuns de uma instalação.

    • Ao término da instalação não abra o programa, navegue até o diretório da instalação do Photoshop, se você não alterou o destino, por padrão deve estar assim C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS6

    • Abra a pasta Crack (com o seu antivírus desativado), e se seu Sistema for x86 copie a DLL que se encontra dentro da pasta x32, o mesmo server para quem possui Sistema x64, basta abrir a pasta x64 e copiar a DLL. Lembrando de concordar com a substituição.

    • Cole essa DLL nesses 2 diretórios:
    Adobe Photoshop → C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS6
    Adobe Bridge → C:\Program Files\Adobe\Adobe Bridge CS6




    LINK ..::: [Somente membros podem ver os links. ] :::..









    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  2. #2
    Membro gonzalezs's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    22
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    parabéns ótimo tutorial !! porem fica dando como software pirata na hora da instalação !!
    Last edited by gonzalezs; 19/01/2016 at 02:37 PM.

  3. #3
    Design ntsdaimon's Avatar


    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    178
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] segue o crack definitivo, versão 2015 para todos photoshop

    [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Eu sempre utilizei esse ps/crack e nunca tive problema, reveja sua instalaçao ou teste o download do @[Somente membros podem ver os links. ]
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  5. #5
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,188
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Só lembrando que muitos das vezes antes de instalar, é necessário deixar a internet desativada.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #6
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Se ele seguir corretamente a explicaçao que deixei não havera problema, mesmo com a internet conectada. Basta colocar para avaliar o produto ao invez de clicar para instalar. Sempre que formato minha maquina eu instalo e nunca me ocorreu esse problema.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais