Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Shiroe's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    71
    Thanks Thanks Given 
    24
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic

    Sobre Sistema de autenticação

    Vamos ver se eu entendi.

    • Para usar o update 10 do pack 802, é obrigatório manter o vip.
    • Se o fórum ficar off o server não liga.
    • O sistema de segurança do meu dedicado terá de ser reconfigurado para aceitar essa leitura da autenticação.



    Entendo que o fórum se mantem com vip, porem seu sistema de autenticação nada mais é do que um sistema similar ao dessas empresas que vendem pack onde se tem que pagar mensalmente uma taxa para se manter o server online.
    Cria se assim uma obrigatoriedade de se manter o vip, e os donos de mu ficarem nas mãos de vcs. Fórum fechou = acabou o servidor online.

    Desculpe a minha desconfiança, mas ja passei por isso algumas vezes, enc games, servidores do haziel, etc.

  2. #2
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Então paga algo em torno de R$ 1.500 à R$ 2.000 na licença, porque é esse o valor de comercio da versão se não estiver enganado, fora a mensalidade que é algo em torno de R$ 200.

    Se acha que ta caro pagar R$ 25 por 6 mês ou R$ 40 por ano, que seja mais caro o VIP, você não irá usufruir apenas o MuServer e sim qualquer conteúdo da área VIP, @[Somente membros podem ver os links. ] foi bonzinho, eu não teria perdido o tempo, e nem ter tida a dor de cabeça que eles teve pra postar algo de Graça, porque convenhamos ta de graça cara.
    Last edited by s00x; 09/11/2015 at 09:15 AM.

  3. #3
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Muito bem colocado seu comentário @[Somente membros podem ver os links. ], se tevessemos interesse em estar querendo lucrar mesmo, o VIP seria cobrado mensalmente e não semestralmente. A doação em sí é apenas uma forma de garantir a manutenção e permanencia do fórum na rede.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Membro Shiroe's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    71
    Thanks Thanks Given 
    24
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    Citação Originally Posted by wagnerspg Ver Post
    Então paga algo em torno de R$ 1.500 à R$ 2.000 na licença, porque é esse o valor de comercio da versão se não estiver enganado, fora a mensalidade que é algo em torno de R$ 200.

    Se acha que ta caro pagar R$ 25 por 6 mês ou R$ 40 por ano, que seja mais caro o VIP, você não irá usufruir apenas o MuServer e sim qualquer conteúdo da área VIP, @[Somente membros podem ver os links. ] foi bonzinho, eu não teria perdido o tempo, e nem ter tida a dor de cabeça que eles teve pra postar algo de Graça, porque convenhamos ta de graça cara.
    O detalhe nao e o valor como deixei bem claro em minha postagem, e sim o fato de ficar preso ao fórum!
    Uma pequena lida e vc entenderia o que eu quero dizer.

  5. #5
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Não adianta tentar justificar, pois pagando um simples valor de 40 reais , você teria a licença o ano todo mas e o trabalho da equipe pra deixar o servidor livre de bugs pra você? ninguém esta cobrando por isso, a contribuição do fórum apenas serve para manter o mesmo online, ninguém lucra com isso oque sempre fazemos e para ajudar vocês , mas se vocês ainda acham ruim ai já não temos oque fazer....
    Last edited by Hugo; 09/11/2015 at 11:40 AM.
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  6. #6
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Só um lembrete, se vocês adiquirise de uma team por exemplo uma licença de alguma versão, você iria ficar alem de preso a essa team iria ficar preso também apenas a versão que você adiquiriu, até os utilitarios você ia ter que pagar! Aqui você faz uma pequena doação para poder usufluir de vários conteudos e beneficios da área VIP,de outras versões que estaremos disponibilizando futuramente, e não somente a esse repack. O problema é que muitos não dão valor ao que agente faz, pois quando disponibilizamos o repack livre de autenticação o que aconteceu? não preciso nem responder né?
    Agora se acha que estamos errado, eu desafio alguem abrir algo no qual estará dedicando seu tempo,tirando dinheiro do seu bolso, para manter algo de graça para as pessoas e não obter nenhum tipo de renda...
    Falar é facil dificil é fazer.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  7. #7
    Membro Shiroe's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    71
    Thanks Thanks Given 
    24
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    7 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    Bom de vou continuar na 9.0 mesmo, o update 10 como pude ler a no tópico vip não trouxe correção para o problema de travar a xp em leveis acima do 370.
    De qualquer forma, obrigado.

  8. #8
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Sephiro Ver Post
    Bom de vou continuar na 9.0 mesmo, o update 10 como pude ler a no tópico vip não trouxe correção para o problema de travar a xp em leveis acima do 370.
    De qualquer forma, obrigado.
    Engano seu,isso foi fixado sim no update 10 assim como outros bugs...
    Duvidas esclarecidas, tópico fechado!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais