Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil

    Kaspersky Total Security 2016 + Crack

    Bom pessoal, estou usando e resolvi compartilhar, para quem quiser usar e ser feliz basta seguir os passos da vídeo aula :P

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Senha para extrair: sic




    Abraços ;D

    []'s
    Last edited by jhonhy™; 14/02/2016 at 02:23 AM.

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  2. #2
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Não é proibido postar arquivos com crack no fórum ?
    Esses dias atrás apagaram os links de um tópico por conta disso.
    Last edited by s00x; 14/02/2016 at 12:04 PM.

  3. #3
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] , não é proibido não amigo, se possível me informe o tópico para podermos analisar o que houve. Porque o que não pode é postar link de site, fórum,de onde está sendo retirado os arquivos.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    o Tópico era esse [Somente membros podem ver os links. ].
    Titulo: Obtendo serial Original de diversos sofware gratuitos]

    Você disse que era proibido postar crack para programas, eu estava acompanhando o tópico e vi no momento que você posto, porem ele foi apagado.
    Last edited by s00x; 14/02/2016 at 12:27 PM.

  5. #5
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], ai que você está errado amigo, leia atentamento o tópico que foi FECHADO, e por qual o MOTIVO.

    Mas vou deixar informado aqui pra você:

    Informação

    É expressamente proibido postar links e imagens que contenham o nome de outro fórum/comunidade. Se for postar um tutorial ou programa retirado de outro fórum, é obrigatório constar os créditos do autor. E se o link para download for de outro fórum, reupem o arquivo em outro host. [GRAVE]

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  6. #6
    Lendário 1010l1010n's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    180
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    39
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by wagnerspg Ver Post
    o Tópico era esse [Somente membros podem ver os links. ].
    Titulo: Obtendo serial Original de diversos sofware gratuitos]

    Você disse que era proibido postar crack para programas, eu estava acompanhando o tópico e vi no momento que você posto, porem ele foi apagado.

    ISSO MESMO,wagnerspg QUEM POSTOU FOI EU E FIQUEI MUITO TRISTE TENTANDO AJUDA OS PESSOAL DO FORUM, INCENTIVANDO OBTER SOFTWARES ORIGINAL JA QUE OS BRASILEIRO TEM MÁ FAMA DO MESMO DE QUERER USAR PROGRAMA CRACKEADO MESMO PODENDO CONDIÇÃO DE COMPRA UMA LICENÇA SISPLESMENTE DELETARAM POVINHO ESTA ACOSTUMANDO COM COISA ERRADA ESSA É A CULTURA DA MAIORIA DOS BRASILEIRO. LEMBRANDO QUE O "YOUTUBE É UM FORUM DE COMPARTILHAMENTO"
    Last edited by 1010l1010n; 14/02/2016 at 01:45 PM.

  7. #7
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by jhonhy™ Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], ai que você está errado amigo, leia atentamento o tópico que foi FECHADO, e por qual o MOTIVO.

    Mas vou deixar informado aqui pra você:

    Informação

    É expressamente proibido postar links e imagens que contenham o nome de outro fórum/comunidade. Se for postar um tutorial ou programa retirado de outro fórum, é obrigatório constar os créditos do autor. E se o link para download for de outro fórum, reupem o arquivo em outro host. [GRAVE]
    Fera o tópico foi apagado, como vou ler?
    E tenha quase certeza que o motivo foi este mesmo, " Proibido postar Crackers".
    E se não acredita, pergunta o autor do tópico o real motivo, que comentou logo acima.

  8. #8
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Não foi por causa de programas crakiado não,o que eu me lembre foi justamente pelo motivo que você acabou de informar ai... enfim pode postar programas crakiados e pode ter certeza que o tópico não foi deletado por causa disso não. Se sua dúvida é essa ja está respondida.

    Abraço!

    edit


    @[Somente membros podem ver os links. ], se o programas fossem originais ele estariam sendo vendidos e não de graça,baixa esses mesmo programas em outro lugar e veja se essas licenças irão funcionar... Então para mim esse papo ai é conversa fiada!

    Resposta que dei no tópico do @[Somente membros podem ver os links. ] no qual nenhum momento informei que era proibido a postagem de programas crakiados!


    Conteúdo postado no qual está totalmente fora das regras, se quer postar algo poste os links para os membros baixar igual o Jhonhy fez, e não links direcionando para outros sites, pois as regras é bem clara em relação a isso.
    Last edited by Mentor; 14/02/2016 at 03:35 PM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  9. #9
    Lendário 1010l1010n's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    180
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    39
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Brazil
    Claro que as licenças são originais pra vc melhor ficar informada esse site do alguns software ja vem com o programa pre registrado para não aver fraude mesmo que coloquei aqui pra galera adiquerir licença gratuita porém com validade até de 1 ano outros 6 3 e infinito e todos que baixei recebir suporte uns foi o a avast kaspesky, Norton, Bitdefender tenho todos key originais concedido gratuito como o Mentor "Então para mim esse papo ai é conversa fiada" eu te digo e afirmo são todos originais por meu longo 11 anos de conheceimento em Ti Administro Redes de computadores pequena e media empresa e conheço bem sobre assunto programa nocivos do que eu estou citando e afimando outro site tambem foi o baixaki na firada do ano novo se não me engano disponibilizou varios software do mesmo com licença validas de 1 ano até meses o problema de vocês que não busca abrager os conhecimento que a na net só em focamento de mu eu particulamente participo aqui do forum como passa tempo e eu gosto de jogar uns de exemplo e o iconemu atualmente estou jogando agora essa de dizer que não tem site com afiliado de empresas de software que dar uns meses de uso gratuito com entenção de em breve o usuário desufruir da versão paga fica a critério de cada um e jamais iria trazer infomação mentirosas pro forum Att: Alan Pequeno empreedendor e Administrador de Rede .
    Last edited by 1010l1010n; 14/02/2016 at 05:44 PM.

  10. #10
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] em todo caso seu tópico estava fora das regras, sei que sua intenção foi em ajudar mais regras são regras, se quiser discutir o assunto, eu solicito que crie um tópico na área de ouvidoria, pois aqui não é tópico para discutir isso.

    @[Somente membros podem ver os links. ] antes de você ficar julgando, tenha plena certeza das coisas pois seus posts só serviram para criar tumulto...Infelizmente isso é um defeito seu, e de alguns membros, que adquiriram de outro fórum e querem fazer o mesmo aqui na PZ.
    O que tenho a dizer é que não aceitaremos essa filosofia aqui no fórum, então se quer ter um bom relacionamento tanto com a staff do fórum quanto com os membros, peço que avalie os seus conceitos.

    Tópico será fechado!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais